Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

sempre são verdade os 2:33 de música :minzdr:
meu deus, Epic novamente a querer arruinar a carreira dos seus artistas
não aguento mais!!!

coitada, nem uma porra de um cêntimo para lhe fazerem um videoclip de jeito
logo a Meghan que é quem lhes paga as contas com os lucros de All About That Bass
UMA VERGONHA, BOICOTE A ESSA GRAVADORA DE M*RDA

Fé no Pai que o dinheiro que pouparam no vídeo vai para o jabá.

xI04m97.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Amo :wub: Será que vem álbum do ano? :D Espero que a sonoridade seja mais ILY do que WO! <3 Mas já sei que vai ser ótimo. 

Ainda não superei a Void :crying: 

Eu penso que, pelas músicas novas que revelaram, vai ser mais parecido com ILY. Seja como for, já me estou a ver a viciar nisto durante semanas, ainda ando a ouvir tanto a Void, como a Scary Love. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

OUVI AGORA. QUE HINO MEU DEUSSSSSSSSSS! :wub: A voz do Logic... :king: 

Também amei. <3 A fanbase dele, o RATTPACK, disse-lhe no twitter, que ele devia de ter vergonha dessa me**a de música.  É bué engraçado,  porque como foi o Marshmello que postou a música no YouTube,  tem bué comentários positivos, se fosse o logic a ter postado, só ia ter pessoal do RATTPACK a dizer que ele devia de ter vergonha de ser uma prostituta da indústria musical. A fanbase dele é bué tóxica.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mr. Robot disse:

Também amei. <3 A fanbase dele, o RATTPACK, disse-lhe no twitter, que ele devia de ter vergonha dessa me**a de música.  É bué engraçado,  porque como foi o Marshmello que postou a música no YouTube,  tem bué comentários positivos, se fosse o logic a ter postado, só ia ter pessoal do RATTPACK a dizer que ele devia de ter vergonha de ser uma prostituta da indústria musical. A fanbase dele é bué tóxica.  

Por isso é que eu não me considero fã de ninguém ao ponto de estar numa fanbase. A maioria é tão tapadinha, que acabam por ser mais tóxicos que os próprios haters.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

@João_O duvido migue... :(Isso queria o Khaled. 

Também duvido :( mas a nossa B agora anda focada a preparar a performance no Coachella, vem aí algo em grande de certeza! E falta menos de 2 meses migue, o que pode significar que ela deverá lançar o álbum nessa altura :D:wub:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...