Jump to content

Outlander [Starz]


Diogo_M

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Eu dantes tinha a ideia "o livro e sempre melhor", mas agora nao penso assim. Quando li os livros da Guerra dos Tronos (os dois que correspondem a 1ª temporada) achei a serie melhor, por exemplo. E quando li o primeiro do Hunger Games tambem nao achei melhor que o filme, achei ao mesmo nível; tambem achei o filme das 50 Sombras de Grey melhor que o livro.

Esta série e tao boa que nao sei como foi ignorada totalmente pelos Emmys, as atuaçoes dos atores sao geniais! Viste as atuações do "Jamie" e do "Black Jack" nos dois ultimos episodios? Foi mesmo incrivel :wub:

Por acaso do que agora me recordo o único que eu li e afirmei com todas as letras que a adaptação estava muito melhor foi o Hobbit. Para além de ter sido alargado com informações dos apêndices de O Senhor dos Anéis, a própria história do Hobbit ficou mais rica no filme. Guerra dos Tronos não concordo, o Hunger Games também acho que nem tira nem põe, o outro não li, mas isso são gostos. :)

Eu por acaso a que mais me fascina em termos de atuação é a Claire. A atriz carrega a personagem com uma personalidade tão forte, pesada e inteligente e isso reflecte-se tão mas tão bem na série. O Black Jack mete-me tanto nojo que nem consigo apreciar o desempenho do ator. O Jamie acho-o meio xoxo, mas nestes últimos episódios esteve bastante bem nas cenas na prisão, que foram bastantes cruéis. :S Mas as melhores séries são sempre ignoradas, ou então só se lembram delas nas temporadas mais fracas. *cof cof Game of Thrones cof cof* :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, JoãoM94 disse:

Por acaso do que agora me recordo o único que eu li e afirmei com todas as letras que a adaptação estava muito melhor foi o Hobbit. Para além de ter sido alargado com informações dos apêndices de O Senhor dos Anéis, a própria história do Hobbit ficou mais rica no filme. Guerra dos Tronos não concordo, o Hunger Games também acho que nem tira nem põe, o outro não li, mas isso são gostos. :)

Eu por acaso a que mais me fascina em termos de atuação é a Claire. A atriz carrega a personagem com uma personalidade tão forte, pesada e inteligente e isso reflecte-se tão mas tão bem na série. O Black Jack mete-me tanto nojo que nem consigo apreciar o desempenho do ator. O Jamie acho-o meio xoxo, mas nestes últimos episódios esteve bastante bem nas cenas na prisão, que foram bastantes cruéis. :S Mas as melhores séries são sempre ignoradas, ou então só se lembram delas nas temporadas mais fracas. *cof cof Game of Thrones cof cof* :mosking:

 

Por acaso acho os atores masculinos melhores, normalmente ate prefiro as atrizes mas esta serie e uma excepcao... acho que estão mesmo MUITO bem, arrepiei-me com as atuações deles nos 2 últimos episodios.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li o primeiro livro e neste caso a série é, na minha opinião, melhor. Pelo menos eu gostei mais. Isto porque nos traz uma visão diferente, enquanto no livro temos apenas a visão da Claire, aqui vai mais longe. Também no livro ela não é tão «willing» na relação com o Jamie e compreendo algumas «acusações» de que é (quase) violação. Na série não é assim, de todo.

Vou, ainda assim, continuar a ler. Já tenho os livros seguintes e espero ler até à estreia da segunda temporada. :) Triste que seja só no segundo trimestre de 2016.

Nem vou mencionar a injustiça das nomeações para os Emmy! Mas já se sabe como estas coisas funcionam...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Diana disse:

Eu li o primeiro livro e neste caso a série é, na minha opinião, melhor. Pelo menos eu gostei mais. Isto porque nos traz uma visão diferente, enquanto no livro temos apenas a visão da Claire, aqui vai mais longe. Também no livro ela não é tão «willing» na relação com o Jamie e compreendo algumas «acusações» de que é (quase) violação. Na série não é assim, de todo.

 

Entao e como nas 50 Sombras, o livro tinha algumas cenas de violação autenticas, ate me metia impressão... ainda bem que no filme mudaram isso! Mas pelos vistos as mulheres gostam dessas pseudo-violaçoes nos livros (?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 horas atrás, Forbidden disse:

Entao e como nas 50 Sombras, o livro tinha algumas cenas de violação autenticas, ate me metia impressão... ainda bem que no filme mudaram isso! Mas pelos vistos as mulheres gostam dessas pseudo-violaçoes nos livros (?).

Eu acho que tem sobretudo a ver como as coisas são escritas. No livro há um ou outro momento em que a Claire diz cenas do género: «ah mesmo que eu o quisesse parar, não conseguiria...», «não me apetece, mas vai ter de ser»... entre outras coisas, que me deixam meio perplexa. Embora eu tente esquecer e viver no mundo da série. lol :P

As Sombras de Grey acho algo diferente. Aliás, confesso que li os livros e acho que no ambiente em que se insere aquilo é «aceitável». Contudo, perturba-me alguém sujeitar-se a algo assim e a verdade é que a rapariga diz daquelas coisas que referi atrás ditas pela Claire... Eu fico, naquela: não queres, não há nada para ninguém!!! Acabou-se! Contudo, aparentemente «as mulheres» (ou estas mulheres?) lidam bem com isto. O filme é muito pior. Zero química. Zero tudo. Os livros são maus, mas admito que viciantes. Já li fanfictions melhores, to be honest. E o mesmo é aplicável a Outlander (não tem aquela escrita WOW... ), mas vai entretendo até regressar a série. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Diana disse:

Eu acho que tem sobretudo a ver como as coisas são escritas. No livro há um ou outro momento em que a Claire diz cenas do género: «ah mesmo que eu o quisesse parar, não conseguiria...», «não me apetece, mas vai ter de ser»... entre outras coisas, que me deixam meio perplexa. Embora eu tente esquecer e viver no mundo da série. lol :P

As Sombras de Grey acho algo diferente. Aliás, confesso que li os livros e acho que no ambiente em que se insere aquilo é «aceitável». Contudo, perturba-me alguém sujeitar-se a algo assim e a verdade é que a rapariga diz daquelas coisas que referi atrás ditas pela Claire... Eu fico, naquela: não queres, não há nada para ninguém!!! Acabou-se! Contudo, aparentemente «as mulheres» (ou estas mulheres?) lidam bem com isto. O filme é muito pior. Zero química. Zero tudo. Os livros são maus, mas admito que viciantes. Já li fanfictions melhores, to be honest. E o mesmo é aplicável a Outlander (não tem aquela escrita WOW... ), mas vai entretendo até regressar a série. :P

Não me referia propriamente as cenas de sadomasoquismo; eu lembro me de pelo menos uma cena nas 50 Sombras em que a Ana diz mesmo "Não" e ele continua na mesma...

Oh ve isto:

http://www.al.com/entertainment/index.ssf/2015/02/lines_from_50_shades_of_grey_t.html

"He bends and starts undoing one of my sneakers. Oh no... no... my feet. No. I've just been running. "No," I protest, trying to kick him off. He stops. "If you struggle, I'll tie your feet too. If you make a noise, Anastasia, I will gag you."

"But now I feel like a receptacle - an empty vessel to be filled at his whim. [...] I have an overwhelming urge to cry, a sad and lonely melancholy grips and tightens round my heart. Dashing back to my bedroom, I close the door and lean against it trying to rationalize my feelings. I can't. Sliding to the floor, I put my head in my hands as my tears begin to flow."

Eu acho esta cena praticamente violação, mas as mulheres acham isto romântico... não me admiro que haja tanta violencia nos namoros e casamentos quando os livros passam estas situaçoes por romance :S

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Não me referia propriamente as cenas de sadomasoquismo; eu lembro me de pelo menos uma cena nas 50 Sombras em que a Ana diz mesmo "Não" e ele continua na mesma...

Oh ve isto:

http://www.al.com/entertainment/index.ssf/2015/02/lines_from_50_shades_of_grey_t.html

"He bends and starts undoing one of my sneakers. Oh no... no... my feet. No. I've just been running. "No," I protest, trying to kick him off. He stops. "If you struggle, I'll tie your feet too. If you make a noise, Anastasia, I will gag you."

"But now I feel like a receptacle - an empty vessel to be filled at his whim. [...] I have an overwhelming urge to cry, a sad and lonely melancholy grips and tightens round my heart. Dashing back to my bedroom, I close the door and lean against it trying to rationalize my feelings. I can't. Sliding to the floor, I put my head in my hands as my tears begin to flow."

Eu acho esta cena praticamente violação, mas as mulheres acham isto romântico... não me admiro que haja tanta violencia nos namoros e casamentos quando os livros passam estas situaçoes por romance :S

Sim, concordo. Mas isto já é meio (totally! :P ) offtopic. lol

Back to Outlander.

Felizmente na série eu não acho que haja nenhuma cena assim que me choque. Houve a cena em que o Jamie bate na Claire, mas achei que foi bem contextualizada e resolvida (make up sex FTW lol). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Diana disse:

Felizmente na série eu não acho que haja nenhuma cena assim que me choque. Houve a cena em que o Jamie bate na Claire, mas achei que foi bem contextualizada e resolvida (make up sex FTW lol). :P

Essa cena também me irritou, acabaram por resolver aquilo o melhor que puderam mas achei desnecessário. Se bem que ela tambem lhe bateu (e quando ele estava tao fragilizado) por isso já nem digo nada...

Estou curioso por ver a série em Paris, vai ser totalmente diferente!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 14/11/2015, 16:36:20, JoãoM94 disse:

Finalmente terminei de ver a primeira temporada. :P Não é aquele tipo de série pela qual eu 'deliro' e não consigo parar de ver, mas é sim uma boa série. Uma coisa boa que esta série nestes últimos episódios é não dou pelo tempo passar.

Uma coisa que a série me fez é deixar curiosidade para ler os livros, só que tem um problema: aquilo não são livros, são autênticos tijolos de papel, e daqueles bem grossos. :| Mas quem sabe lá para Fevereiro não embarque nesta aventura. :P As críticas aos livros são bastante boas!  

Estou curioso para ver como será a próxima temporada até porque não resisti e procurar informações sobre os livros e segundo li:

  Mostrar conteúdo oculto

o próximo livro começa 20 anos depois com a Claire no mundo atual e com uma filha já grande, porém sem o Jamie que creio que ficou no passado, e depois o livro vai contando tudo o que aconteceu ao longo desse tempo.

 

Tava difícil acabar isso :yes: Mas isso já é costume, és lento para tudo :acute:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, JoãoM94 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

"LOL" :rolleyes: :rofl: :spiteful:

Ainda bem que a segunda temporada vai demorar a chegar. :rolleyes: Pois ainda tenho mais 1001 séries para pôr em dia. :yes: 

Oh pá, pára com isso :shout: Tu já sabes há séculos que eu não gosto dessa palavra :@ E sim, a segunda temporada só chega em março/abril :rolleyes: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 15/11/2015, 21:33:44, Forbidden disse:

Essa cena também me irritou, acabaram por resolver aquilo o melhor que puderam mas achei desnecessário. Se bem que ela tambem lhe bateu (e quando ele estava tao fragilizado) por isso já nem digo nada...

Estou curioso por ver a série em Paris, vai ser totalmente diferente!

Repara que eles levaram os dois (ela tb lhe espetou - pelo menos - um pontapé no nariz lol). Concordo que foi algo desnecessária, embora tenha contribuído para a evolução da relação deles. Make up sex FTW. :P 

Também estou super curiosa para ver. Adorava ir ver as gravações, mas a viagem que estou a planear é em abril, então eles acabarão, certamente, antes. Espero que continuem por muitas temporadas, tho. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Diana disse:

Repara que eles levaram os dois (ela tb lhe espetou - pelo menos - um pontapé no nariz lol). Concordo que foi algo desnecessária, embora tenha contribuído para a evolução da relação deles. Make up sex FTW. :P

Também estou super curiosa para ver. Adorava ir ver as gravações, mas a viagem que estou a planear é em abril, então eles acabarão, certamente, antes. Espero que continuem por muitas temporadas, tho. :P

Sim, mas para alem dessa cena tambem me meteu muita confusao quando ela lhe bateu no ultimo episódio, quando ele estava tao mal...

Eu estou tao ansioso porque venha a 2ª temporada! Ninguem merece esperar tanto tempo! :crying:

A série e das mais vistas da Starz, por isso deve ter varias temporadas...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Forbidden disse:

Sim, mas para alem dessa cena tambem me meteu muita confusao quando ela lhe bateu no ultimo episódio, quando ele estava tao mal...

Eu estou tao ansioso porque venha a 2ª temporada! Ninguem merece esperar tanto tempo! :crying:

A série e das mais vistas da Starz, por isso deve ter varias temporadas...

Já eu adorei. :mosking: Foi tipo, um "acorda para a realidade". xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Tiveram a proeza de lhe tirar a barba e deixar o cabelo crescer, está mais feio que nunca! :sleep:

  Mostrar conteúdo oculto

Espero bem que não venha rápido, tenho ainda muitas séries para pôr em dia. :angel:

 

Também não gostei do novo visual do Jamie, mas talvez seja para representar melhor a sociedade francesa... eles ja nao estão na Escócia, por isso devem vestir-se de modo diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Outlander | Richard Rankin entra para o elenco da 2ª temporada

Rankin-2.jpg

 

 Starz anunciou mais uma adição ao elenco da 2ª temporada de Outlander.

O ator escocês Richard Rankin foi para interpretar a versão adulta de Roger Wakefield, o filho adotivo do Reverendo Wakefield, que já foi introduzido na 1ª temporada da série. Após seus pais falecerem na 2ª Guerra Mundial, Roger foi criado pelo Reverendo com a ajuda de sua governanta, a Sra. Graham, e tornou-se um escocês por completo. Agora, Roger é um professor em Oxford que tem um grande interesse em História e todos os seus segredos e questões.

Rankin estrelou o filme Burnt ao lado de Bradley Cooper, Uma Thurman e Sienna Miller. Na TV, esteve em From Darkness (BBC), The Syndicate (BBC) e American Odyssey (NBC).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...