Jump to content

Outlander [Starz]

Diogo_M
 Share

Recommended Posts

OMG, que cliffhanger deixaram, não acredito nisto

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_shout.gif">

S01E08

Ai o que será que vai acontecer entre o Black Jack e o Jamie?

Hidden Content

/emoticons/ATV_cray.gif"> :cray: Por momentos pensei que ela ia voltar para o tempo atual, mas mesmo na altura foi levada pelos ingleses...

Agora só volta em abril

Hidden Content

/emoticons/ATV_cray.gif">

Edited by Diogo_M

Esta serie e tao frustrante, a serio 

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png">

Entao ela tava mesmo quase a voltar, e mandam-na de volta pro porco do Jack Randall? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

E a Claire ja quase foi violada quantas vezes? So em 8 episodios...

Edited by Forbidden

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Agora so podemos ver o resto da temporada em Abril, mas quem e que tem estas ideias brilhantes? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png">

Também acho, não concordo nada com esta grande pausa

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

• Like 1

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Comecei a ver a série! E depois de um inicio de 1º episódio um pouco desinteressante, fiquei agarrado, já tendo visto 3 episódios. Nem sei dizer o que mais gosto aqui, se a época que retrata, se o misticismo presente ou somente a curiosidade de ver uma mulher a adaptar-se a uma realidade bem diferente da sua

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> 

• Like 2

Comecei a ver a série! E depois de um inicio de 1º episódio um pouco desinteressante, fiquei agarrado, já tendo visto 3 episódios. Nem sei dizer o que mais gosto aqui, se a época que retrata, se o misticismo presente ou somente a curiosidade de ver uma mulher a adaptar-se a uma realidade bem diferente da sua

Hidden Content

Eu adoro o ambiente e a época da série

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

E o melhor ainda está para vir

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• Like 1

Hidden Content

Eu fiquei absolutamente cativado pela série, mas e frustrante ter uma pausa tao grande!
  • Like 1

Acabei de ver tudo o que já saiu, até ao ep 8, e estou adorar. Talvez os pontos negativos que tenha a destacar sejam somente a duração dos episódios e o facto da pobre coitada estar sempre a cair nas mãos dos ingleses com sucessivas tentativas de violação, nomeadamente por aquele capitão que se assemelha ao seu marido do séc XX 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Gosto muito da protagonista, acho que a constante tentativa de fuga para o seu tempo é legítima e de facto era o que qualquer um de nós faríamos, mas podia medir melhor o perigo

Hidden Content

Só volta dia 4 de Abril? Que massacre 

Hidden Content

• Like 2

Acabei de ver tudo o que já saiu, até ao ep 8, e estou adorar. Talvez os pontos negativos que tenha a destacar sejam somente a duração dos episódios e o facto da pobre coitada estar sempre a cair nas mãos dos ingleses com sucessivas tentativas de violação, nomeadamente por aquele capitão que se assemelha ao seu marido do séc XX 

Hidden Content

Gosto muito da protagonista, acho que a constante tentativa de fuga para o seu tempo é legítima e de facto era o que qualquer um de nós faríamos, mas podia medir melhor o perigo

Hidden Content

Só volta dia 4 de Abril? Que massacre 

Hidden Content

Eu gosto da Claire, mas ha coisas nela que nao fazem sentido... tipo, tanta coisa pra voltar pro marido e tem sexo com o Jamie para ai 3 vezes numa num so dia? E um bocado incoerente, mas pronto.

E uma espera horrivel, mesmo...

• Like 2

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

http://www.outlandercommunity.com/fall_for_quiz/index.php

Who's your Highlander?

Jamie Fraser

It's fair to say you hit the romantic jackpot with this one. Jamie Alexander Malcolm MacKenzie Fraser is your ideal man. But to be fair, he's everyone's ideal man - stunningly handsome, charming to a fault, and always ready to come to your rescue. Yes, he took a while to lose his virginity; but he's as good in the bedroom as he is in battle. And he also shows a tenderness and compassion that is rare to find these days, let alone in the 1800s. Just remember, treat him well. There are thousands out there who would gladly take your place by his side.

Não podia concordar mais

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png"> :blush:

• Like 1

http://www.outlandercommunity.com/fall_for_quiz/index.php

Who's your Highlander?

Jamie Fraser

It's fair to say you hit the romantic jackpot with this one. Jamie Alexander Malcolm MacKenzie Fraser is your ideal man. But to be fair, he's everyone's ideal man - stunningly handsome, charming to a fault, and always ready to come to your rescue. Yes, he took a while to lose his virginity; but he's as good in the bedroom as he is in battle. And he also shows a tenderness and compassion that is rare to find these days, let alone in the 1800s. Just remember, treat him well. There are thousands out there who would gladly take your place by his side.

Não podia concordar mais

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png"> :blush:

Espero so ate ele fazer uma certa coisa a Claire, acho que vais deixar de gostar tanto dele...