Jump to content

Outlander [Starz]


Diogo_M

Posts Recomendados

1x14

 

Foi um episodio mais parado, nao aconteceu nada de especial, foi basicamente a busca pelo Jamie.

 

Esta serie mostra tudo, ate a Jenny a tirar o leite para uma caneca!

 

O Dougal esta mortinho por ter relaçoes com a Claire :rolleyes:

 

 

Proximo episodio:

 

https://www.youtube.com/watch?v=uVborgV4w98

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14 | Nesta série acontece de tudo e o mártir é sempre o mesmo... :(

 

Gosto tanto da relação da Jeny e da Claire :P Tão bonito quando a Claire a aconselhou e ela acatou, quando a confiança é demonstrada :)

 

Lá está o Jamie nas mãos do casaca vermelha gay  :rolleyes:  :haha:

 

O Dougal, é uma personagem que mete nojo  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio e em especial a Jenny e a Claire! Mas também o parceiro da Clarie (como se chama mesmo?).

 

O Dougal é nojento. Sou a favor que o Jamie lhe corte... o que quiser.

 

E entretanto a minha curiosidade da treta... já li um HUGE SPOILER sobre o que vai acontecer nos próximos episódios. A sério, porque faço estas coisas?! Vai ser horrendo... e segundo prometeram também: muito gráfico. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio e em especial a Jenny e a Claire! Mas também o parceiro da Clarie (como se chama mesmo?).

 

O Dougal é nojento. Sou a favor que o Jamie lhe corte... o que quiser.

 

E entretanto a minha curiosidade da treta... já li um HUGE SPOILER sobre o que vai acontecer nos próximos episódios. A sério, porque faço estas coisas?! Vai ser horrendo... e segundo prometeram também: muito gráfico. :(

 

Eu também já sei o que vai acontecer ao Jamie, mas nao sei se vai ou nao ser mostrado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já sei o que vai acontecer ao Jamie, mas nao sei se vai ou nao ser mostrado...

 

De acordo com o E!Online vai ser muito gráfico.

 

http://uk.eonline.com/news/656014/warning-to-outlander-fans-you-have-no-idea-what-you-are-in-for

 

O artigo não conta nada em específico, por isso não considero spoiler. É numa base de «vai ser horrendo e segue-se uma cena linda»... só coisas «gerais». No danger, in my opinion! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E15 | Meu Deus, que violência  :unsure::cray: Nem quero imaginar o que vem aí ainda :S A parte em que o Jack Randall [espeta o prego na mão do Jamie... quando ele rasga a camisa...] :cray: Chorei com ele. O Sam está de parabéns! 

 

Foi um desempenho fenomenal do trio. Acabei o episódio com o coração em cacos e com muito medo do que por aí vem...   :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente saíram as legendas!

 

1x15

 

 

Que violencia de episodio, isto parecia um filme de terror :O

 

ODEIO cenas de tortura, arrepiei-me todo com aquilo :|

 

E agora o Jamie vai ser violado...

 

Mas tenho a dizer que o Black Jack e dos melhores viloes de sempre, o homem mete mesmo medo! E que ele parece calmo a falar e depois explode de repente, e é mesmo cruel e sádico, nao tem limites. E o ator e muito bom mesmo! A serio, o BJ estava a delirar quando estava a espetar o prego, tem mesmo prazer naquilo...

 

E no proximo episodio isto vai continuar :crying:

 

 

O proximo episodio de terror:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Cc6tIQx1wM4

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que nao, e so pro ano  :(

 

Espero que não, seria uma tortura esperar tantos meses :(

 

Também espero que não. Não acompanhei de início, então não sofri tanto com o hiatus também. lol E a segunda temporada vai ter só 16 episódios também? Espero que tenha mais! lol Preciso tanto disto! xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
 

 

Também espero que não. Não acompanhei de início, então não sofri tanto com o hiatus também. lol E a segunda temporada vai ter só 16 episódios também? Espero que tenha mais! lol Preciso tanto disto! xD 

 

 

Acho que por enquanto sao 13, mas podem aumentar... mas prefiro que nao va alem dos 16 para nao ter palha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...