Jump to content

Outlander [Starz]


Diogo_M

Posts Recomendados

:cray: 

S01E16 (season finale)

Aquelas cenas do Jack Randall a violar o Jamie eram tão nojentas :cray: Não sei como é que ele conseguiu aguentar tudo isto :(

Mas no final adorei a Claire a contar ao Jamie que estava grávida :wub:

 

 Agora vai ser uma tortura para esperar pela 2º temporada :girlwah:  :cray: 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana:

"Não percebi, johannah. O nu frontal foi como que «importante» para mostrar um homem que finalmente conseguiu o que queria e portanto teve uma espécie de «andar das poderosas» lol "

(sorry, não sei fazer quote aqui)

Tu não entendeu!

Quis dizer que ele não era lá "grande coisa", p/ Jaimie gritar tanto, talvez se fosse o contrário, Jaimie no lugar de Randall.. este sim tivesse motivos pra gritar... entende?

Se bem que Jaimie tb pode ter gritado por se sentir não violado só fisicamente...sei lá...

Pior pra mim foi a cena com láudano...aff!

Esse troço é perigoso, hein? Faz até um hetero virar bi, credo !

Editado por johannah
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana:

"Não percebi, johannah. O nu frontal foi como que «importante» para mostrar um homem que finalmente conseguiu o que queria e portanto teve uma espécie de «andar das poderosas» lol "

(sorry, não sei fazer quote aqui)

Tu não entendeu!

Conteúdo Oculto

Pior pra mim foi a cena com láudano...aff!

Esse troço é perigoso, hein? Faz até um hetero virar bi, credo !

LOL, o penis do Jack nao estava ereto quando se ve, e como bem deves saber o tamanho do orgao masculina muda bastante de um estado para o outro.

O Jamie nao virou bi... um contacto sexual, mesmo nao desejado, pode provocar prazer sexual e ha vitimas de violaçao que tem orgasmos, isso nao quer dizer que gostaram, é simplesmente uma reação do corpo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pô, sei disso!  Foi uma tiraçãozinha de sarro ! (by the way, ele parece mais passivo que ativo)

Sei que Jamie não virou bi e que ele gostou, como confessou, masss acho que não foi uma reação do corpo dele, acho que gostou por estar sob efeito do tal láudano, por isso disse que é uma troço perigoso !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Temporada 1 | Episódio 1 a 6

Well, não acho a série assim nada do outro mundo. É fixe, boas paisagens, boa história, boas personagens mas nada de "Woow omg". :P (Também fui-me fiar na opinião do Diogo_M :rolleyes: :mosking: )

Só acho que as cenas de "terror" podiam ser menos, tudo bem que é a realidade, mas parece que fazem de propósito para chocar. :| Para mim estraga um pouco a "magia" da série. 

É para continuar a ver, obviamente. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 | Episódio 1 a 6

Well, não acho a série assim nada do outro mundo. É fixe, boas paisagens, boa história, boas personagens mas nada de "Woow omg". :P (Também fui-me fiar na opinião do Diogo_M :rolleyes: :mosking: )

Só acho que as cenas de "terror" podiam ser menos, tudo bem que é a realidade, mas parece que fazem de propósito para chocar. :| Para mim estraga um pouco a "magia" da série. 

É para continuar a ver, obviamente. :)

Eu não disse que era "Woow omg" :beee: Só disse que tinha uma história apaixonante, e é verdade :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 | Episódio 1 a 6

Well, não acho a série assim nada do outro mundo. É fixe, boas paisagens, boa história, boas personagens mas nada de "Woow omg". :P (Também fui-me fiar na opinião do Diogo_M :rolleyes: :mosking: )

Só acho que as cenas de "terror" podiam ser menos, tudo bem que é a realidade, mas parece que fazem de propósito para chocar. :| Para mim estraga um pouco a "magia" da série. 

É para continuar a ver, obviamente. :)

Isto há gostos para tudo... eu acho a série excelente mesmo, mas deve haver quem não ache nada de especial. Há uma coisa ou outra que mudava (nomeadamente atitudes da Claire que as vezes não tem nexo), mas no geral acho a série mesmo muito boa. Ha cenas que tem tanto suspense e tensão que até sufoca (principalmente as que envolvem o Black Jack). E o ultimo episódio da temporada aborda um tema que é raramente abordado, e de uma forma extremamente bem feita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto há gostos para tudo... eu acho a série excelente mesmo, mas deve haver quem não ache nada de especial. Há uma coisa ou outra que mudava (nomeadamente atitudes da Claire que as vezes não tem nexo), mas no geral acho a série mesmo muito boa. Ha cenas que tem tanto suspense e tensão que até sufoca (principalmente as que envolvem o Black Jack). E o ultimo episódio da temporada aborda um tema que é raramente abordado, e de uma forma extremamente bem feita.

Eu por acaso acho-a bastante inteligente sob qq ponto de vista, desde médico, político, etc. O facto de ela narrar a história também é uma coisa que gosto muito. Vou esperar agora para terminar a temporada e aí formar uma opinião mais concreta sobre a série. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é que és uma florzinha e não aguentas ver umas cenas de horror :cool: 

Desculpe se eu acho aquilo um pouco nojento. :rolleyes: É mais nojento que Got algumas cenas. 

Ainda nao chegaste ao pior...

Bom, que incentivo. :mosking: Desde que não seja muuuito pior do que o que já deu... xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Comecei a ver a série de novo! :wub: Normalmente nunca revejo séries, mas esta tem tanta qualidade técnica que me deu vontade de rever enquanto não sai a 2ª temporada. É engraçado como logo no primeiro episódio há pormenores do que está por vir, nomeadamente na cena em que a "vidente" lê a mão a Claire. Os pormenores desta série são muitos, e a representação do século XX e XVIII estão tão realistas que parece mesmo que estamos nessa época! Não consigo entender como é que uma série deste calibre foi completamente ignorada pelos Emmys...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Finalmente terminei de ver a primeira temporada. :P Não é aquele tipo de série pela qual eu 'deliro' e não consigo parar de ver, mas é sim uma boa série. Uma coisa boa que esta série nestes últimos episódios é não dou pelo tempo passar.

Uma coisa que a série me fez é deixar curiosidade para ler os livros, só que tem um problema: aquilo não são livros, são autênticos tijolos de papel, e daqueles bem grossos. :| Mas quem sabe lá para Fevereiro não embarque nesta aventura. :P As críticas aos livros são bastante boas!  

Estou curioso para ver como será a próxima temporada até porque não resisti e procurar informações sobre os livros e segundo li:

Spoiler

o próximo livro começa 20 anos depois com a Claire no mundo atual e com uma filha já grande, porém sem o Jamie que creio que ficou no passado, e depois o livro vai contando tudo o que aconteceu ao longo desse tempo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Finalmente terminei de ver a primeira temporada. :P Não é aquele tipo de série pela qual eu 'deliro' e não consigo parar de ver, mas é sim uma boa série. Uma coisa boa que esta série nestes últimos episódios é não dou pelo tempo passar.

Uma coisa que a série me fez é deixar curiosidade para ler os livros, só que tem um problema: aquilo não são livros, são autênticos tijolos de papel, e daqueles bem grossos. :| Mas quem sabe lá para Fevereiro não embarque nesta aventura. :P As críticas aos livros são bastante boas!  

Estou curioso para ver como será a próxima temporada até porque não resisti e procurar informações sobre os livros e segundo li:

  Mostrar conteúdo oculto

o próximo livro começa 20 anos depois com a Claire no mundo atual e com uma filha já grande, porém sem o Jamie que creio que ficou no passado, e depois o livro vai contando tudo o que aconteceu ao longo desse tempo.

 

Eu cheguei a começar a ler o livro em ebook, mas não acabei... são livros muito grandes de facto, e como o meu ritmo de leitura e lento acabo por perder a vontade. Além do mais o livro e basicamente o que esta na serie (ate one li) nao há diferença...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu cheguei a começar a ler o livro em ebook, mas não acabei... são livros muito grandes de facto, e como o meu ritmo de leitura e lento acabo por perder a vontade. Além do mais o livro e basicamente o que esta na serie (ate one li) nao há diferença...

Se eu fosse por ebook nem 1 página ia conseguir ler, não consigo mesmo. :haha: A sensação de ler o livro em papel é muito melhor e ajuda a que a leitura "corra melhor". Mas sim, dizem que a série está super bem adaptada mas mesmo assim ler os livros é sempre uma outra experiência gratificante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JoãoM94 disse:

Se eu fosse por ebook nem 1 página ia conseguir ler, não consigo mesmo. :haha: A sensação de ler o livro em papel é muito melhor e ajuda a que a leitura "corra melhor". Mas sim, dizem que a série está super bem adaptada mas mesmo assim ler os livros é sempre uma outra experiência gratificante. 

Eu dantes tinha a ideia "o livro e sempre melhor", mas agora nao penso assim. Quando li os livros da Guerra dos Tronos (os dois que correspondem a 1ª temporada) achei a serie melhor, por exemplo. E quando li o primeiro do Hunger Games tambem nao achei melhor que o filme, achei ao mesmo nível; tambem achei o filme das 50 Sombras de Grey melhor que o livro.

Esta série e tao boa que nao sei como foi ignorada totalmente pelos Emmys, as atuaçoes dos atores sao geniais! Viste as atuações do "Jamie" e do "Black Jack" nos dois ultimos episodios? Foi mesmo incrivel :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...