David Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Pelo menos até ao fim do ano a sic vai ter muito que penar... Não vai conseguir com o FX ganhar ao SS... E JP vai certamente liderar contra mar salgado... JP está a ter muito impacto e ainda não estreou!! As apostas da sic para setembro não vão certamente mudar grande coisa!! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelFTV Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Eu acredito que este ano o FX não vai ser assim um sucesso, falo por mim, mas já estou farto de ver talent show por este ano. Portugal é um país pequeno para tantos talent show num só ano. Enfim espero estar enganado. Quanto às audiências TVI a liderar como sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Credo As duas novelas ainda nem estrearam e já vêm para aqui com as previsões furadas do costume #sotypical Não se sabe se "Jardins Proibidos" vão ter esse impacto todo que tanta gente aqui "prevê", a novela não é nenhuma "Gabriela", nem nada que se pareça E também ainda ninguém viu"Mar Salgado" para dizer se esta é uma novela forte ou não, ninguém pode avaliar isso com base em "likes" ou nas promos que passam na SIC, também "Sol de Inverno" parecia superior a "Dancin' Days" e depois viu-se a superioridade Relativamente ás audiências fico feliz por ver o Cabo novamente acima dos 30 de share Sem dúvida a melhor alternativa á "vulgaridade" das generalistas 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Credo. Não se ponham com especulações que isso não leva a lado nenhum. As aparências iludem. Eu cá só vejo novelas da TVI e confesso que Jardins Proibidos não me suscita grande curiosidade. Talvez por nem ter visto o original... mas vou ver o primeiro episódio. Pode ser que surpreenda. Os likes pouco ou nada dizem quanto à qualidade de um produto. Os likes são números apenas. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Canal Hollywood muito bem 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Porque é que há sempre uma discussão off-topic no tópico das audiências? A mim Jardins Proibidos não me suscita muito interesse. E eu até vi o original. Mas acho a história da sequela muito má. Mas estou curioso com Mar Salgado. Mas cada um vê que quer. Quanto às audiências,o Holllywood foi o mais visto. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 (edited) Quanto às audiências de ontem, nenhuma novidade, TVI continua a reinar o dia e o horário nobre. O Beijo do Escorpião e Belmonte lideres confortaveis dos respectivos horários. Edited August 15, 2014 by Ruben Fonseca 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Ontem o consumo desceu. A flor deve ter vencido a senhora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted August 15, 2014 Author Share Posted August 15, 2014 Tabelas adicionadas. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Mulheres mais uma vez com um bom resultado. A novela agora vai andar sempre pela liderança e se desse com episódios normais ainda fazia mais! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 (edited) Tudo normal nas audiencias, destaque para FdM que tem vindo a subir os seus valores Edited August 15, 2014 by filipe19 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FaRicardo Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Senhores do mesmo autor de avenida Brasil vem para 2015 a novela da década "favela chique" isso sim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 HN das privadas a descer e bem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Consumo a descer com a melhoria do tempo. Mais um dia e mais uma vitória da TVI. Horário nobre continua todo do lado de Queluz de Baixo. OBDE novamente a vencer o seu horário e programa mais visto da tv. Como todo mudou! Belmonte também a liderar o seu horário com grande vantagem. Mulheres com um bom resultado. Informação da TVI a dominar a hora do almoço e do jantar. VnTV a reinar a manhãs. FdM está a dar luta. ATES a liderar a tarde. Cavalona a liderar o final de tarde. É o destaque. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 (edited) Mulheres a fazer aquele resultado e a concorrer 20 minutos com AAV. Edited August 15, 2014 by HM2499 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 "Água de Mar" razoável. tendo em conta o seu percurso. "Amor á Vida" a descer, mas a manter os bons resultados. "O Rebu" também a descer Como é que os tugas não apreciam uma obra de arte destas?! Nunca desmerecendo "Mulheres", a novela bem merece estes resultados. "Senhora do Destino" muito bem, a liderar "Em Família" em último, como sempre 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Estranho, pela curva a senhora não fica acima de flor. Restantes habituais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 (edited) SIC Sol de Inverno bem. Amor à Vida bem. O Rebu, a descer, razoável.TVI O Beijo do Escorpião muito bem, a liderar. Belmonte muito bem, também a liderar. Mulheres também muito bem, e também a liderar, voltámos aos tempos de Mundo ao Contrário. Em Famíliafopazão Edited August 15, 2014 by Nuno Scp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AG.. Posted August 15, 2014 Popular Post Share Posted August 15, 2014 Água do Mar cada vez mais um flop. Está na hora de trocar de horário com Beirais. RTP2 bem com o atletismo. Rebu parece que vai ser flopar junto com A Família. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 TVI continua o canal de eleição dos portugueses, a liderar praticamente todos os horários. Ficção inédita TVI a conseguir a liderança total. 3 novelas, todas líderes. O Beijo do Escorpião continua a novela preferidos dos portugueses, mesmo a acabar mais cedo. Belmonte a reinar o horário e a liderar confortavelmente. Mulheres excelente, a deixar a concorrencia muito longe. Feitiço de Amor a vencer toda a concorrencia. Informação TVI é a informação que os portugueses mais confiam. Líder ao almoço e ao jantar. Day-time reinado pela TVI. Você na TV e A Tarde é Sua reis absolutos dos horários. Flor do Mar com um resultado muito bom. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
danubio Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Sou só eu que vejo, na curva das audiências disponibilizada pela CAEM, Senhora do Destino atrás de Flor do Mar e a TVI em segundo a partir das 23:30, aproximadamente? Isso não corresponde à tabela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosExpat Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 5 PARA A MEIA NOITE consegui ontem o 2º melhor resultado da temporada. Pedro Fernandes consegue assim a sua melhor performance desta série e passa a ser o único apresentador com 3 programas no TOP dos 10 mais vistos desta temporada (2º, 5º e 9º). Recordo que já esta semana, mais propriamente na 3ª feira, dia 12 de agosto, José Pedro conseguiu o melhor resultado da temporada, entre todas as emissões. Boa semana para o 5. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Consumo mais baixo e isso reflectiu-se mais na Rtp daytime e Hn muito mais fracos. Tvi bem a liderar tanto no daytime como no Hn. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Sou só eu que vejo, na curva das audiências disponibilizada pela CAEM, Senhora do Destino atrás de Flor do Mar e a TVI em segundo a partir das 23:30, aproximadamente? Isso não corresponde à tabela... A curva não é certa, pois são as audiências de uma em uma hora... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts