Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 16/04/2016 at 00:43, Ambrosio Silva disse:

Eu até achei piada. Por acaso não concordo com o BE nestas medidas de alterar nomes por serem sexistas. Não tem jeito nenhum Cartão de Cidadania. 

o nome atual não me afecta, mas não percebo qual seria o problema de "cartão de cidadania". porque no fundo eles têm razão quando dizem que "cidadão" não é neutro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não se justifica andar a gastar dinheiro por causa de um nome LOL Coisas muito mais importante temos nós com que nos preocuparmos.

E o que não falta são termos "não neutros" por todo o lado... até quando falas acabas por dizer termos masculinos, mesmo sendo do sexo feminino (deduzindo pelo teu nickname).

É com cada ser humana... :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Magazine disse:

Porque não se justifica andar a gastar dinheiro por causa de um nome LOL Coisas muito mais importante temos nós com que nos preocuparmos.

 

Sim...

há 1 hora, joanna disse:

o nome atual não me afecta, mas não percebo qual seria o problema de "cartão de cidadania". porque no fundo eles têm razão quando dizem que "cidadão" não é neutro.

Simplesmente acho que o nome soaria mal... E não se adequa a um cartão de identificação.

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magazine disse:

Porque não se justifica andar a gastar dinheiro por causa de um nome LOL Coisas muito mais importante temos nós com que nos preocuparmos.

E o que não falta são termos "não neutros" por todo o lado... até quando falas acabas por dizer termos masculinos, mesmo sendo do sexo feminino (deduzindo pelo teu nickname).

É com cada ser humana... :rolleyes:

eu disse que era prioridade? ou urgente? ou que devia mudar sequer? menos, muito menos. só dei a minha opinião, não me deste novidade nenhuma e dispenso essas ironiazinhas, do "cada ser humana", por algo que disse que não teve mal nenhum. mais respeito.

enfim não se pode dizer nada. por isso é que penso 3443 vezes antes de postar o quer que seja, se até numa cena inofensiva é assim. adiante.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeF disse:

LOL, que m*rda de vídeo, só porque ficou famoso por fazer o outro vídeo que chegou aos 2.000.000 de views já pode dizer qualquer porcaria que o pessoal gosta.

Adoro o contra senso de ter saudades do BB mas depois o SS já é lixo. lol

Mesmo, daqui a uns anos quando aparecer outro RS dizem que o SS e que era bom e o novo não presta :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rodolfo disse:

Hard Rock Café Porto : "um dos mais modernos do Mundo". Veja as primeiras imagens do interior

Uaauu, que lindo :shok: estou ansioso para ir! Há muito que a invicta queria ter este café.

 

6 andares? :O

Tenho de lá ir um dia, nunca fui a nenhum, só tenho as famosas camisolas que a minha mãe trouxe de Miami e NY :P

Podiam era abrir um aqui também :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

6 andares? :O

Tenho de lá ir um dia, nunca fui a nenhum, só tenho as famosas camisolas que a minha mãe trouxe de Miami e NY :P

Podiam era abrir um aqui também :P

 

Sim, é um edifício muito grande e bonito, mesmo ao lado dos Aliados e com ligação à zona noturna da cidade. Vai ser um sucesso o Hard Rock aqui :) é pena o Starbucks ter ido para Gaia mas talvez um dia eles abram aqui na baixa. Eles só abrem em capitais ou segundas maiores cidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rodolfo disse:

Sim, é um edifício muito grande e bonito, mesmo ao lado dos Aliados e com ligação à zona noturna da cidade. Vai ser um sucesso o Hard Rock aqui :) é pena o Starbucks ter ido para Gaia mas talvez um dia eles abram aqui na baixa. Eles só abrem em capitais ou segundas maiores cidades.

Passava a ser aqui a terceira maior cidade e abriam aqui também ;) É sempre Porto ou Lisboa e nós aqui ficamos a ver navios (se bem que não há mar aqui só rio :P).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuando aqui a conversa...

A mim essas coisas sinceramente nunca me atraíram muito, quando era pequeno costumavam levar-me a ver, a última vez devia ter uns 6/7 anos. Actualmente vejo passarem através da janela de um dos quartos cá de casa. Quem sabe quando entrar na faculdade mude de ideias ;)

Hoje a cidade estava cheia de estudantes e estive fora e quando cheguei ao início da noite passei de carro numa esquina e estava um grupo de estudantes a vomitar, e todos agarrados uns aos outros, já estavam mesmo num estado... :rolleyes:

E dos restantes membros aqui do fórum, sobretudo universitários, celebram a Queima das Fitas na vossa faculdade, gostam?

 

Continuando aqui a conversa...

A mim essas coisas sinceramente nunca me atraíram muito, quando era pequeno costumavam levar-me a ver, a última vez devia ter uns 6/7 anos. Actualmente vejo passarem através da janela de um dos quartos cá de casa. Quem sabe quando entrar na faculdade mude de ideias ;)

Hoje a cidade estava cheia de estudantes e estive fora e quando cheguei ao início da noite passei de carro numa esquina e estava um grupo de estudantes a vomitar, e todos agarrados uns aos outros, já estavam mesmo num estado... :rolleyes:

E dos restantes membros aqui do fórum, sobretudo universitários, celebram a Queima das Fitas na vossa faculdade, gostam?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...