Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, ManuelM disse:

Como é que foi o vosso Carnaval? Quase ninguém comemora no nosso país, mas na minha cidade só nao vão basicamente os velhotes, vai tanta gente que nem há rede! 

Sempre detestei o Carnaval.  No sábado fui à Kayenne ( maior discoteca perto da minha terra ) e estava lá meia dúzia de gatos pingados e o bar estava pela hora da morte,  só eu e mais outro rapaz é que bebemos umas vodkas e whisky.  Fiquei mt surpreendido com a falta de adesão. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu também nunca liguei nenhuma ao carnaval. Só na escola primária é que me mascarava, isto porque era "obrigado".

Eu também, até houve vezes em que eu faltei só porque não gostava de ir mascarado. Nesse dia não havia aulas por isso não marcavam faltas.

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu também nunca liguei nenhuma ao carnaval. Só na escola primária é que me mascarava, isto porque era "obrigado".

Nem me fales, a minha mãe comprava-me os fatos e eu tinha de vesti-los. xD

Acho que por isso tb nunca tive mt "amor" pelo Carnaval. :P

Já não me mascaro desde os 15 anos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrosio Silva disse:

Eu desde os 10, mas quando o fazia, podia escolher o fato que quisesse.

A minha mãe era do tipo, hum é giro, vou levar. 

Os fatos eram sempre de palhaço, mas com variantes, desde o palhaço tradicional a palhaços mais sofisticados, tipo Pierrot. xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2016 at 10:26, ManuelM disse:

Como é que foi o vosso Carnaval? Quase ninguém comemora no nosso país, mas na minha cidade só nao vão basicamente os velhotes, vai tanta gente que nem há rede! 

Até aos 11 anos mascarava-me. Depois deixei de achar graça ao Carnaval. O que eu menos gosto no Carnaval é ver as portuguesas vestidas como as brasileiras no Carnaval. Faz-me impressão com o frio que está elas andarem semi-nuas.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Eu sinceramente também nunca liguei muito ao Carnaval mas este ano fui com um grupo de amigos a Ovar e fui vestido de prisioneiro e diverti-me imenso, adorei!

Também nunca gostei muito, e este ano fui basicamente pela primeira vez e fiquei por lá até às 3 da manhã, mas já só estavam bebados e já não era pra mim xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dantes ainda ia ao desfile na aldeia dos meus outros avós, mas tem sido sempre cancelado por mau tempo nos últimos 4 anos e no ano passado houve mas estava com gripe não fui. Mas também não ligava muito... Prefiro aproveitar estes 5 dias para descansar (desta vez nem descansei, foi mais um reencontro de amigos, mas foi bem melhor!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HHHugo disse:

Não sabia onde colocar, mas conhecem sites/facebooks confiáveis para encomendar capas para telemóveis (fora amazons e ebays)?
[já agora o modelo é Sony Xperia M4Aqua]

Eu mando vir cenas do miniinthebox.com

São confiáveis. A entrega é que é de 2 semanas para cima porque as encomendas vêm de todo o canto do mundo. Já mandei vir capas daí e outras cenas de gaja do lightinthebox.com . Para mim são ambos confiáveis. São a mesma cena, mas o mini é mais electrónica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Magy disse:

Eu mando vir cenas do miniinthebox.com

São confiáveis. A entrega é que é de 2 semanas para cima porque as encomendas vêm de todo o canto do mundo. Já mandei vir capas daí e outras cenas de gaja do lightinthebox.com . Para mim são ambos confiáveis. São a mesma cena, mas o mini é mais electrónica.

Obrigado. Para o Sony Xperia M4 Aqua é que é muito difícil encontrar. Há poucas e nada de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...