Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, srcbica disse:

Eu gosto quando me elogiam. Mesmo que não acredite na qualidade em causa, agradeço e digo que não acredito. xD Mas nessa questão dos parabéns também nunca soube o que fazer. Estar a olhar para os outros enquanto cantam os parabéns para mim desde a adolescência é um momento meio awkward, mas também desde essa altura que é raro o ano em que faço festa.

Eu até aos 11 anos fiz sempre daquelas festas em espaços próprios com a turma inteira. No 5º ano, convidei pessoas da turma do 4º e da turma do 5º, ou seja foram mais de 50 convidados, foi uma dose de prendas e mais de metade eram livros :P

A partir dos 12 fui fazendo aqui em casa um jantarinho só com os meus 3 melhores amigos (1 deles é meu amigo desde os 3 anos, os outros dois ainda nem tinha 1 ano e já convivíamos xD) No ano passado nem fiz porque estive doente, mas este ano voltei a fazer e sabe muito melhor que uma festa num bar ou isso cheio de gente.

Eu preferia era fazer anos no Verão :) Mas este ano o S. Pedro ofereceu-me um dia de Sol como prenda de anos :D

E dos membros aqui do fórum, como costumam comemorar o vosso aniversário (srcbica deste-me a ideia para este tema) :)

 

P.S. Inaugurei a 2000º página do tópico :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Ambrosio Silva said:

Eu até aos 11 anos fiz sempre daquelas festas em espaços próprios com a turma inteira. No 5º ano, convidei pessoas da turma do 4º e da turma do 5º, ou seja foram mais de 50 convidados, foi uma dose de prendas e mais de metade eram livros :P

A partir dos 12 fui fazendo aqui em casa um jantarinho só com os meus 3 melhores amigos (1 deles é meu amigo desde os 3 anos, os outros dois ainda nem tinha 1 ano e já convivíamos xD) No ano passado nem fiz porque estive doente, mas este ano voltei a fazer e sabe muito melhor que uma festa num bar ou isso cheio de gente.

Eu preferia era fazer anos no Verão :) Mas este ano o S. Pedro ofereceu-me um dia de Sol como prenda de anos :D

E dos membros aqui do fórum, como costumam comemorar o vosso aniversário (srcbica deste-me a ideia para este tema) :)

 

P.S. Inaugurei a 2000º página do tópico :P

Antes, fazia as festas com bolo e brincadeiras, era muito engraçado. 
Eu normalmente, faço um almoço para a minha família e bebo um copo com uns amigos mais chegados, mas nos últimos anos, não tenho feito nada.
Eu faço anos, no Verão, em Agosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu até aos 11 anos fiz sempre daquelas festas em espaços próprios com a turma inteira. No 5º ano, convidei pessoas da turma do 4º e da turma do 5º, ou seja foram mais de 50 convidados, foi uma dose de prendas e mais de metade eram livros :P

A partir dos 12 fui fazendo aqui em casa um jantarinho só com os meus 3 melhores amigos (1 deles é meu amigo desde os 3 anos, os outros dois ainda nem tinha 1 ano e já convivíamos xD) No ano passado nem fiz porque estive doente, mas este ano voltei a fazer e sabe muito melhor que uma festa num bar ou isso cheio de gente.

Eu preferia era fazer anos no Verão :) Mas este ano o S. Pedro ofereceu-me um dia de Sol como prenda de anos :D

E dos membros aqui do fórum, como costumam comemorar o vosso aniversário (srcbica deste-me a ideia para este tema) :)

 

P.S. Inaugurei a 2000º página do tópico :P

Eu, se as minhas memórias não me falham, até aos 14 fiz festa em casa. Depois, quando fiz 15 não quis fazer festa em nenhum sítio. Pela primeira vez na vida, senti que não andava a aproveitar a mesma como queria e ter feito 15 foi meio chato para mim. Desde essa altura que só faço quando sou obrigado, exceto uma (já não sei qual foi; acho que foi a de 17), em que fomos ao cinema depois do exame de FQ. Estávamos para ir depois do último exame, que era o do BG, mas os meus amigos quiseram tanto ir depois do de FQ, que, pronto, lá fomos e lá andei a telefonar para todos os outros que não eram do nosso ano. A ideia do cinema já tinha sido feita no aniversário de outra amiga e decidi fazer o mesmo para a malta relaxar depois de um exame.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, srcbica disse:

Eu, se as minhas memórias não me falham, até aos 14 fiz festa em casa. Depois, quando fiz 15 não quis fazer festa em nenhum sítio. Pela primeira vez na vida, senti que não andava a aproveitar a mesma como queria e ter feito 15 foi meio chato para mim. Desde essa altura que só faço quando sou obrigado, exceto uma (já não sei qual foi; acho que foi a de 17), em que fomos ao cinema depois do exame de FQ. Estávamos para ir depois do último exame, que era o do BG, mas os meus amigos quiseram tanto ir depois do de FQ, que, pronto, lá fomos e lá andei a telefonar para todos os outros que não eram do nosso ano. A ideia do cinema já tinha sido feita no aniversário de outra amiga e decidi fazer o mesmo para a malta relaxar depois de um exame.

Também tenho alguns amigos que fazem no cinema, mas eu não gosto muito. Prefiro ver filmes sozinho, porque estou mais concentrado. E nessas festas às vezes nem bolo há xD

Outra coisa: Nas festas de colegas/amigos quando há comida comem logo tudo, enquanto que nas festas de um primo meu de 10 anos os colegas dele até fogem da mesa, não comem nadinha. Nota-se a diferença de idades :) Dantes eu também era assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Também tenho alguns amigos que fazem no cinema, mas eu não gosto muito. Prefiro ver filmes sozinho, porque estou mais concentrado. E nessas festas às vezes nem bolo há xD

Outra coisa: Nas festas de colegas/amigos quando há comida comem logo tudo, enquanto que nas festas de um primo meu de 10 anos os colegas dele até fogem da mesa, não comem nadinha. Nota-se a diferença de idades :) Dantes eu também era assim.

Eu nunca fui fã de bolos de aniversário, mesmo. xD Então, quando são feitos por alguma pastelaria, pior ainda. São demasiado doces para a minha boca.

É a diferença calórica da adolescência, Ambrosio. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu até aos 11 anos fiz sempre daquelas festas em espaços próprios com a turma inteira. No 5º ano, convidei pessoas da turma do 4º e da turma do 5º, ou seja foram mais de 50 convidados, foi uma dose de prendas e mais de metade eram livros :P

A partir dos 12 fui fazendo aqui em casa um jantarinho só com os meus 3 melhores amigos (1 deles é meu amigo desde os 3 anos, os outros dois ainda nem tinha 1 ano e já convivíamos xD) No ano passado nem fiz porque estive doente, mas este ano voltei a fazer e sabe muito melhor que uma festa num bar ou isso cheio de gente.

Eu preferia era fazer anos no Verão :) Mas este ano o S. Pedro ofereceu-me um dia de Sol como prenda de anos :D

E dos membros aqui do fórum, como costumam comemorar o vosso aniversário (srcbica deste-me a ideia para este tema) :)

 

P.S. Inaugurei a 2000º página do tópico :P

A partir dos 18 anos, comecei a fazer festas com os amigos mais próximos, com muito álcool à mistura (jogos de bbebida, maioritariamente). O ano passado, no entanto não fiz nada, porque não estava com disposição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Bloody disse:

E depois há gente aqui que só sabe meter o bedelho! Cruzes, não têm mais nada que fazer... Parece que ainda vou ter que pedir ao Mario uma vida para dar a esta gentuça. :dry: 

Essa foi pra mim, sangrentinho?! Que eu saiba estamos num fórum onde podes discutir que tema for com quem cá estiver. Calhei-te na rifa?! Temos pena :v Se queres evitar determinadas pessoas, não venhas cá :D -bjao 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2016 at 0:59 PM, Ambrosio Silva said:

Também tenho alguns amigos que fazem no cinema, mas eu não gosto muito. Prefiro ver filmes sozinho, porque estou mais concentrado. E nessas festas às vezes nem bolo há xD

Outra coisa: Nas festas de colegas/amigos quando há comida comem logo tudo, enquanto que nas festas de um primo meu de 10 anos os colegas dele até fogem da mesa, não comem nadinha. Nota-se a diferença de idades :) Dantes eu também era assim.

Eu quando era dessa idade, comia, mas entretinha me a jogar com os meus amigos e a brincar. Também era assim ;) Agora é mais para comer(e muito!) e conversar e estar com os mais novos, um pouco de tudo, não tenho vergonha de brincar com os mais pequenos, é das coisas que mais adoro.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Linkin disse:

Eu quando era dessa idade, comia, mas entretinha me a jogar com os meus amigos e a brincar. Também era assim ;) Agora é mais para comer(e muito!) e conversar e estar com os mais novos, um pouco de tudo, não tenho vergonha de brincar com os mais pequenos, é das coisas que mais adoro.
 

Eu neste momento não tenho paciência para aturar crianças abaixo dos 12 anos :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ambrosio Silva said:

Eu neste momento não tenho paciência para aturar crianças abaixo dos 12 anos :P 

Há miúdos, que não tenho paciência, são mal educados e hoje em dia os pais têm aquela moda: "Nos meus filhos, bato eu", porque muitos, já deviam ter levado uns chapadões.. :P Mas eu falo de miúdos até aos 6/7 anos :P para cima é mais complicado.

Li agora isto: 

 

“O amor não morre. Ele se cansa muitas vezes. Ele se refugia em algum recanto da alma tentando se esconder do tédio que mata os relacionamentos. Não é preciso confundir fadiga com desamor. O amor ama. Quem ama, ama sempre. O que desaparece é a musicalidade do sentimento. A causa? O quotidiano, o fazer as mesmas coisas, o facto de não haver mais mistérios, de não haver mais como surpreender o outro. São as mesmices: mesmos carinhos, mesmas palavras, mesmas horas… o outro já sabe! Falta magia. Falta o inesperado. O facto de não se ter mais nada a conquistar mostra o fim do caminho. Nada mais a fazer. Muitas pessoas se acomodam e tentam se concentrar em outras coisas, actividades que muitas vezes não têm nada a ver com relacionamentos. Outras procuram aventuras. Elas querem, a todo custo, se redescobrir vivas; querem reencontrar o que julgam perdido: o prazer da paixão, o susto do coração batendo apressado diante de alguém, o sono perdido em sonhos intermináveis e desejos infindos. Não é possível uma vida sem amor. Ou com amor adormecido. Se você ama alguém, desperte o amor que dorme! Uma vez ou outra, faça algo extraordinário. Faça loucuras, compre flores, ofereça um jantar, ponha um novo perfume… Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas… sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!”

Pedro Bial

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João F. disse:

Tb existe fiasco e toda a gente fala em flop. ;) 

sim, mas flop foi quase normalizado e em certos contextos já quase ninguém usa fiasco, e todos usamos anglicanismos ou derivados claro. mas budget? mais vale por a frase toda em inglês. (isto é só a minha opinião)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...