Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Minha esposa NÃO TRABALHA!!!

Conversa entre um marido (H) e um psicólogo (P):

P: O que você faz da vida Sr. Bandy?
H: Eu trabalho como contador em um banco.

P: Sua esposa?
H: Ela não trabalha. Ela é apenas uma dona de casa.

P: Quem faz o café da manhã para sua família?
H: minha esposa, já que ela não trabalha...

P: Quando sua esposa costuma acordar?
H: Ela acorda bem cedo pois precisa se organizar antes de poder sentar pra tomar seu próprio café da manhã: põe a mesa, arruma o lanche pra escola das crianças, verifica se elas estão bem vestidas e penteadas, se tomaram seu café direito, se escovaram os dentes e se pegaram todo seu material de escola.

P: Como é que os seus filhos vão à escola?
H: Minha esposa os leva pra escola, já que ela não trabalha.

P: Depois de levar seus filhos para a escola, o que ela faz?
H: Ela costuma já aproveitar para resolver alguma coisa na rua, como pagar contas ou dar uma passada no supermercado. Depois volta pra casa a tempo de fazer o almoço. Serve a mesa, arruma a cozinha e depois vai cuidar da roupa suja ou pra passar e da limpeza da casa. Você sabe, ela não trabalha...

P: À noite, depois de voltar para casa do escritório, o que você faz?
H: Descanso, é claro. Pois eu estou cansado após ter trabalhado o dia inteiro no banco.

P: O que a sua esposa faz a noite?
H: Ela arruma a janta, serve os nossos filhos e a mim, lava a louça, dá mais uma organizada na casa. Depois ajuda as crianças a se aprontarem para dormir, dá o leite quente que eles gostam de beber, confere se escovaram os dentes...

A rotina diária de várias mulheres pelo mundo inteiro inicia-se de manhã e segue até tarde da noite... Isso é chamado de "não trabalha" ??!!

Ser Dona de Casa não exige diplomas, mas tem um papel fundamental na vida da família!

Desfrute e valorize suas esposas. Porque seus sacrifícios são incontáveis. 

Alguém perguntou a ela...

Você é uma mulher que trabalha ou é só "dona de casa"??

Ela respondeu: eu trabalho como esposa do lar, 24 horas por dia..
Eu sou mãe,
Eu sou mulher,
Eu sou filha,
Eu sou o despertador,
Eu sou a cozinheira,
Eu sou a empregada doméstica,
Eu sou a professora,
Eu sou o garçom,
Eu sou a babá,
Sou a enfermeira,
Eu sou uma trabalhadora braçal,
Eu sou a agente de segurança,
Eu sou a conselheira,
Eu sou o edredom,
Eu não tenho feriados,
Eu não tenho licença por doença,
Eu não tenho dia de folga,
Eu trabalho dia e noite,
Estou de plantão o tempo todo,
Não recebo salário e...
Ainda escuto a frase...

"Mas o que você faz o dia inteiro?"

Dedicado a todos as mulheres que dão suas vidas pelo bem estar de suas famílias 

Mulher é como sal

Sua presença nunca é lembrada, mas sua ausência faz todas as coisas ficarem sem sabor

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Linkin disse:

Minha esposa NÃO TRABALHA!!!

Conversa entre um marido (H) e um psicólogo (P):

P: O que você faz da vida Sr. Bandy?
H: Eu trabalho como contador em um banco.

P: Sua esposa?
H: Ela não trabalha. Ela é apenas uma dona de casa.

P: Quem faz o café da manhã para sua família?
H: minha esposa, já que ela não trabalha...

P: Quando sua esposa costuma acordar?
H: Ela acorda bem cedo pois precisa se organizar antes de poder sentar pra tomar seu próprio café da manhã: põe a mesa, arruma o lanche pra escola das crianças, verifica se elas estão bem vestidas e penteadas, se tomaram seu café direito, se escovaram os dentes e se pegaram todo seu material de escola.

P: Como é que os seus filhos vão à escola?
H: Minha esposa os leva pra escola, já que ela não trabalha.

P: Depois de levar seus filhos para a escola, o que ela faz?
H: Ela costuma já aproveitar para resolver alguma coisa na rua, como pagar contas ou dar uma passada no supermercado. Depois volta pra casa a tempo de fazer o almoço. Serve a mesa, arruma a cozinha e depois vai cuidar da roupa suja ou pra passar e da limpeza da casa. Você sabe, ela não trabalha...

P: À noite, depois de voltar para casa do escritório, o que você faz?
H: Descanso, é claro. Pois eu estou cansado após ter trabalhado o dia inteiro no banco.

P: O que a sua esposa faz a noite?
H: Ela arruma a janta, serve os nossos filhos e a mim, lava a louça, dá mais uma organizada na casa. Depois ajuda as crianças a se aprontarem para dormir, dá o leite quente que eles gostam de beber, confere se escovaram os dentes...

A rotina diária de várias mulheres pelo mundo inteiro inicia-se de manhã e segue até tarde da noite... Isso é chamado de "não trabalha" ??!!

Ser Dona de Casa não exige diplomas, mas tem um papel fundamental na vida da família!

Desfrute e valorize suas esposas. Porque seus sacrifícios são incontáveis. 

Alguém perguntou a ela...

Você é uma mulher que trabalha ou é só "dona de casa"??

Ela respondeu: eu trabalho como esposa do lar, 24 horas por dia..
Eu sou mãe,
Eu sou mulher,
Eu sou filha,
Eu sou o despertador,
Eu sou a cozinheira,
Eu sou a empregada doméstica,
Eu sou a professora,
Eu sou o garçom,
Eu sou a babá,
Sou a enfermeira,
Eu sou uma trabalhadora braçal,
Eu sou a agente de segurança,
Eu sou a conselheira,
Eu sou o edredom,
Eu não tenho feriados,
Eu não tenho licença por doença,
Eu não tenho dia de folga,
Eu trabalho dia e noite,
Estou de plantão o tempo todo,
Não recebo salário e...
Ainda escuto a frase...

"Mas o que você faz o dia inteiro?"

Dedicado a todos as mulheres que dão suas vidas pelo bem estar de suas famílias 

Mulher é como sal

Sua presença nunca é lembrada, mas sua ausência faz todas as coisas ficarem sem sabor

 

Eu admiro as donas de casa, deve ser o emprego mais ingrato do mundo! Em primeiro lugar porque nao e reconhecido como um emprego, depois nao recebem salario e não têm independencia econômica... é dificil!

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Eu admiro as donas de casa, deve ser o emprego mais ingrato do mundo! Em primeiro lugar porque nao e reconhecido como um emprego, depois nao recebem salario e não têm independencia econômica... é dificil!

È verdade, e depois é muito desprezado e criticado, mais hoje em dia. Agradeço á minha mãe por o ter feito e ter me ensinado as "domésticas" lá de casa, apenas não sei passar a ferro :P é complicado e cozinhar o básico, mas vou lá com o esforço e por ter perdido tempo comigo na educação, quando o meu pai estava fora a trabalhar :')
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu caso a minha mãe sempre trabalhou e até mais que o meu pai. As minhas avós sempre foram donas de casa, uma delas não trabalhou pq não quis mais (era educadora de infância mas desistiu) e a minha outra avó deixou de trabalhar pq tinha (e tem) problemas cardíacos graves. Esteve às portas da morte aos 43 anos mas felizmente conseguiu escapar :) e esta terça-feira dia 8 comemora 69 anos :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Ambrosio Silva said:

Segundo o meu youtube a vinheta de Natal da RTP1 de 2008 é um filme de terror! :haha:

Screenshot_2015-12-06-09-33-53.png

Ahahahah, "A todos um bom natal" :P

 

 

13 hours ago, Ambrosio Silva said:

No meu caso a minha mãe sempre trabalhou e até mais que o meu pai. As minhas avós sempre foram donas de casa, uma delas não trabalhou pq não quis mais (era educadora de infância mas desistiu) e a minha outra avó deixou de trabalhar pq tinha (e tem) problemas cardíacos graves. Esteve às portas da morte aos 43 anos mas felizmente conseguiu escapar :) e esta terça-feira dia 8 comemora 69 anos :) 

Muita força de vontade, a tua avó ;) Lembro que o avô da minha cunhada, teve um problema respiratório aos 25 anos e idade, mas mesmo assim, recuperou e está bem e até escreveu um livro, mas que não foi para a editora, por causa do dinheiro, mas viu algo ser realizado por ele :D. Uma grande pessoa também e tal como a mulher dele, gostam de ler e escrever e também ajudaram na criação dos netos. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Linkin disse:

Ahahahah, "A todos um bom natal" :P

 

 

Muita força de vontade, a tua avó ;) Lembro que o avô da minha cunhada, teve um problema respiratório aos 25 anos e idade, mas mesmo assim, recuperou e está bem e até escreveu um livro, mas que não foi para a editora, por causa do dinheiro, mas viu algo ser realizado por ele :D. Uma grande pessoa também e tal como a mulher dele, gostam de ler e escrever e também ajudaram na criação dos netos. :)

A minha avó escreveu um livro de receitas da família e inventadas por ela tudo escrito à mão mas nunca publicou. Como ela não guarda lá segredos (ela deixa-me ver as receitas dela) gostava que ela o publicasse mas ela não quer e claro eu respeito :) Mas tem lá coisas maravilhosas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

Esta quinta-feira, dia 17, às 12:00 entro de férias! :) Até dia 3.

Tal e qual igual a mim, quer dizer, mais propriamente entro de férias às 11h50, mas pronto, estou mesmo ansioso, está quaseeee. :P 

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...