Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Para as minhas também. Começam a 17 ou 18 e terminam dia 3 de Janeiro.

O que costumam fazer nas férias de Natal (para quem as tem)?

Ver séries, muitas séries! Às injeções.... :D mas depois perco a vontade :(:haha: 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou andar por aqui até dia 22/23...

Este ano afinal sempre vou estar com a minha família quase completa (tios e primos) apesar de não ser tudo reunido e não ser mesmo no dia de Natal vou estar com eles já é bom :D 

Vou ter duas consoadas e dois dias de Natal :D 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Desculpa :( 

Mas este tópico também serve para o Verão :) 

Quando chegar à universidade e se ainda andar por cá pelo fórum vai-me custar tanto ler isto provavelmente!

Só se for no início; depois uma pessoa acostuma-se (e também depende para a Universidade que fores).

Claro que conheço a praia. Atrevo-me a escrever que a conheço melhor que tu.:beach::P :mosking: Então, e não vais aos fogos na passagem de ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu caso, aluno da faculdade, não há férias agora... estas duas semanas que irão surgir, em que não vou ter aulas, vão servir para estudar apenas, porque logo na primeira (e segunda) semanas de janeiro vêm as frequências... este ano só vou ter quatro frequências (no ano passado fiz cinco), mas há uma que tenho um especial receio de não passar à primeira (Contabilidade :dry: ). Caso passar a tudo em frequência tenho então um mês livre, pois as minhas aulas só retornam a 22 de fevereiro. :P Nesse mês gostava de ir a Londres, mas ainda não é nada certo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, srcbica disse:

Só se for no início; depois uma pessoa acostuma-se (e também depende para a Universidade que fores).

Claro que conheço a praia. Atrevo-me a escrever que a conheço melhor que tu.:beach::P :mosking: Então, e não vais aos fogos na passagem de ano?

Melhor não eu vou la todos os veroes desde que nasci. Nunca la fui na passagem de ano tou sempre na serra da estrela. ... quem sabe um dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

Melhor não eu vou la todos os veroes desde que nasci. Nunca la fui na passagem de ano tou sempre na serra da estrela. ... quem sabe um dia

Isso significa que já passaste por mim e a gente não soube.

Deixa lá, este ano também não sei se vou. Há quem queira ir ver um concerto qualquer patrocinado pela RFM na Praia de Mira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/19/2015, 6:39:03, João Duarte said:

Em relação aos amores:

12246886_1502795510014038_75932034257230


Há segunda chance? Não sabia.. È que nunca a tive.

http://dioguinho.pt/cristiana-dionisio-foi-vista-esta-tarde-a-atacar-no-benfica-b/

Não é interessante, mas acho que a Cristiana do SS5 é a nova "olheira oficial" do futebol, mas falta saber o clube, mas acho que ela pode ser de todos, que não se importa. Ou anda a ver se consegue "levantar a moral" ao Taarabt?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também devia ser ocultado para os trabalhadores, xD

Eu este ano, já gozei as minhas(Lá onde eu trabalho, ninguém tira férias em Dezembro), mas vou dizer o que fiz este ano:

Este ano fui para Ovar(furadouro) e visitei mais uma vez o Porto, nas férias de verão. E Estive com os animais e primos e afilhado
As minhas últimas férias, foram em Novembro, passei na zona dos meus padrinhos, onde fui visitar o meu afilhado e primo. 

Para o ano há mais, Desejo boas férias a quem está e a quem estará em breve de férias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 29/11/2015, 00:02:55, Ambrosio Silva disse:

Sim muito possivelmente ja passei por ti. É um meio pequeno.

Tens de ver a reportagem que a RTP fez sobre a corrupção que está envolvida naquele trambolho que era para ser o único hotel de 5 estrelas do distrito de Coimbra. Foi no "Sexta às 9" de há 1 semana, penso. Aquilo apresenta alguma coisa, mas ainda podem investigar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Duarte said:

È verdade, vejo muitas pessoas a publicarem frases dessas apenas dizendo o que estão a sentir no momento. Eu só coloco frases que eu gosto, mas mesmo assim são poucas, só mesmo pelo gosto das frases.

"Não faças o que eu digo, faz o que eu faço"

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...