Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bem e ontem foi mais um encontro entre os miguxos cá do sítio. Só que desta vez foi em minha casa, na cozinha do cego, e eles conheceram os meus tesouros (e o meu quarto também :unsure:).

Acho que eles gostaram, principalmente da comida. Devem ter ficado traumatizados por haver pessoas mais loucas do que eles (uma bióloga muito porreira, uma tradutora que erradia luz, um advogado em vias de transição pra professor, um artistas completo, e um informático meio esquisito...desculpem tinha me esquecido de uma louca com parafusos a menos...eu)  . O Mauro ficou muito famoso por estas bandas. O momento da noite foi terem ido ver o cego pela janela. :haha:

O Mauro e a Joana levaram sumos para um batalhão e claro que o Tiago (cá de casa) ficou com quase todos, só me deixou dois. :dry:

A Catarina ainda se sente mal por causa de ter dado com a mão na cara da Joana sem querer, tadita se pudesse pedia-lhe desculpas a noite toda. A minha colega de quarto é uma querida. :D

Eu gostei, espero que tenha sido tudo bom, a companhia também.


Os panados foram um sucesso, e a minha mousse também.

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem e ontem foi mais um encontro entre os miguxos cá do sítio. Só que desta vez foi em minha casa, na cozinha do cego, e eles conheceram os meus tesouros (e o meu quarto também :unsure:).

Acho que eles gostaram, principalmente da comida. Devem ter ficado traumatizados por haver pessoas mais loucas do que eles (uma bióloga muito porreira, uma tradutora que erradia luz, um advogado em vias de transição pra professor, um artistas completo, e um informático meio esquisito...desculpem tinha me esquecido de uma louca com parafusos a menos...eu)  . O Mauro ficou muito famoso por estas bandas. O momento da noite foi terem ido ver o cego pela janela. :haha:

O Mauro e a Joana levaram sumos para um batalhão e claro que o Tiago (cá de casa) ficou com quase todos, só me deixou dois. :dry:

A Catarina ainda se sente mal por causa de ter dado com a mão na cara da Joana sem querer, tadita se pudesse pedia-lhe desculpas a noite toda. A minha colega de quarto é uma querida. :D

Eu gostei, espero que tenha sido tudo bom, a companhia também.

Os panados foram um sucesso, e a minha mousse também.

:rofl: Ai a Joana ficou com decorativo na cara :rolleyes: Ao menos não foi a mim :rofl:

Gostei da parte do Mauro ficar famoso :mosking: Posso dar autógrafos se quiserem mas tem de pagar e fazer fila única :smoke:

O ceguinho adormeceu :( Abandonou-nos! Não gostei! e era rabujento :rofl: Queria estudar... a dormir :rolleyes:

 

A comida estava óptima :yes: a titi esmerou-se! *.* Para a próxima levamos uma tenda e acampamos :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Joana, eu vi aquilo em camara lenta, será que lhe doeu muito. É que a Catarina quando se ri esperneia, desta vez foi pra cara da Joana.

Claro que pode, de preferência no Sábado. ;)

O cego e o médico foram mesmo antipáticos credo (anti.sociais) . Mas o que interessa é que vocês gostaram, e claro o sentimento foi reciproco.

Eutenhoosmelhoresamigosdomundo :D

 

Tenho pena é que não tivessem visto ele a esfregar-se no chão. É boa ideia trazerem tenda depois acampamos no terraço e vocês conseguem ver o fenómeno que ele faz ( :rolleyes:)

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Ai a Joana ficou com decorativo na cara :rolleyes: Ao menos não foi a mim :rofl:

Gostei da parte do Mauro ficar famoso :mosking: Posso dar autógrafos se quiserem mas tem de pagar e fazer fila única :smoke:

O ceguinho adormeceu :( Abandonou-nos! Não gostei! e era rabujento :rofl: Queria estudar... a dormir :rolleyes:

 

A comida estava óptima :yes: a titi esmerou-se! *.* Para a próxima levamos uma tenda e acampamos :rolleyes:

 

Eu bem percebi qual era o quarto em que você queria acampar. 

que insolência da vossa parte! :O coitada da moça ficou a sentir-se bué mal mas eu achei uma piada que chorei de rir :haha: :haha:

 

cale-se :beee: sua estupida, recalcada, flop!

 

Menos Joana, espero que tenha doído. :diablo:

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txiago, eu não sei dxi ondxi vein essa sensibilidadxi, porqui eu não vejo ninhuma cárie na sua boca. Sua boca está perfeita, tudo tão certxinho. :rofl:

 

Cada vez que vou ao dentista é isto  :smoke:

 

Eu tinha algum medo das segunda intenções da pessoa que dissesse isso. Mesmo que seja dentista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente revoltado!

Assim de forma muito simples, participei numa competição de escrita que há na minha cidade, onde o melhor de cada escola é seleccionado e compete contra o melhor das outras secundárias. Hoje saíram os resultados e os textos foram publicados. Fomos 3 finalistas, e o meu texto que ficou em 2º lugar, e o da rapariga que ficou em 3º eram bem melhores que o que ficou em primeiro. Estranhei. Vou ao facebook, e vejo que os pais da vencedora são professores de português e história, e estavam no juri dos trabalhos. :sleep: :sleep: Não é que me importe de ficar em segundo, não me acrescenta nada. Mas é pela injustiça descarada e anuida. Sry pelo desabafo :(

 

Isso é absolutamente normal não estivéssemos nós em Portugal. Há uns anos aconteceu-me algo idêntico, houve um concurso para fazer um site para uma junta de freguesia e a minha turma participou com várias propostas. No final quem ganhou foi um homem que só por acaso trabalhava nessa mesma junta de freguesia. Lembro-me de ter ficado revoltado na altura pois perdemos imenso tempo para nada. Infelizmente este é o país que temos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...