Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Estou completamente revoltado!

Assim de forma muito simples, participei numa competição de escrita que há na minha cidade, onde o melhor de cada escola é selecionado e compete contra o melhor das outras secundárias. Hoje saíram os resultados e os textos foram publicados. Fomos 3 finalistas, e o meu texto que ficou em 2º lugar, e o da rapariga que ficou em 3º eram bem melhores que o que ficou em primeiro. Estranhei. Vou ao facebook, e vejo que os pais da vencedora são professores de português e história, e estavam no juri dos trabalhos. :sleep: :sleep: Não é que me importe de ficar em segundo, não me acrescenta nada. Mas é pela injustiça descarada e anuida. Sry pelo desabafo :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente revoltado!

Assim de forma muito simples, participei numa competição de escrita que há na minha cidade, onde o melhor de cada escola é selecionado e compete contra o melhor das outras secundárias. Hoje saíram os resultados e os textos foram publicados. Fomos 3 finalistas, e o meu texto que ficou em 2º lugar, e o da rapariga que ficou em 3º eram bem melhores que o que ficou em primeiro. Estranhei. Vou ao facebook, e vejo que os pais da vencedora são professores de português e história, e estavam no juri dos trabalhos. :sleep: :sleep: Não é que me importe de ficar em segundo, não me acrescenta nada. Mas é pela injustiça descarada e anuida. Sry pelo desabafo :(

Mas supostamente não devia de haver um maior controlo e cuidado nas pessoas que escolhem para juri para não haver essas situações ? :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente revoltado!

Assim de forma muito simples, participei numa competição de escrita que há na minha cidade, onde o melhor de cada escola é selecionado e compete contra o melhor das outras secundárias. Hoje saíram os resultados e os textos foram publicados. Fomos 3 finalistas, e o meu texto que ficou em 2º lugar, e o da rapariga que ficou em 3º eram bem melhores que o que ficou em primeiro. Estranhei. Vou ao facebook, e vejo que os pais da vencedora são professores de português e história, e estavam no juri dos trabalhos. :sleep: :sleep: Não é que me importe de ficar em segundo, não me acrescenta nada. Mas é pela injustiça descarada e anuida. Sry pelo desabafo :(

 

Enfim, já parece aqueles sores "ah não vou com a cara deste, vou tramá-lo"... Devia de haver maior imparcialidade nisso. Podes sempre falar, até porque os melhores devem ganhar prémios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trata-se de justiça e igualdade 

É o país que temos... Se numa competição de jovens do 12º acontece isto, nem quero imaginar no trabalho...

Olha meu querido, eu se fosse a ti começava era a pensar casar com a vencedora :rolleyes: Demasiados contactos xDD 

Demasiado desinteressante :rolleyes: :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o país que temos... Se numa competição de jovens do 12º acontece isto, nem quero imaginar no trabalho...

Demasiado desinteressante :rolleyes: :rolleyes:

 

Prepara-te primeiro para a faculdade. :haha:

Quero acreditar que ainda assim hoje em dia haja bom senso..... lol

 

Também eu, mas não está fácil. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...