Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pensamento do dia: Algumas pessoas são como as batatas, estão bem é debaixo da terra :rofl:

 

Bom dia xD

Credo Sandro, que brusco. :rolleyes: Sabes que há muitas coisas que se podem fazer com batatas, tipo batatas fritas, batatas cozidas, puré de batata, batatas a murro... :spiteful::db:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual animal você é no coração? No coração você é um cachorro Você tem espírito leal e amável. Você gosta de estar na companhia de pessoas que significam algo para você. Sozinho sua vida teria pouco sentido, você prefere dividir a vida com familiares e amigos, e exatamente porque essas pessoas são tão importantes para você, é que você se esforça para mostrar seu carinho e ajudá-las sempre que necessário.

tumblr_mrd0g6lnlv1sbwxnio1_250.gif

Um cão, eu? :rofl::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a aprender a estudar "a sério" (pensava eu) no 11º ano, e depois cheguei ao 1º ano de biologia e bati literalmente com a cara no chão, porque cheguei à conlusão que não tinha hábito nenhum de estudo. :rolleyes::S :S :S  E pronto, tive de me habituar a estudar. :haha: :haha: :haha:  Mas a questão é o volume de matéria e o que se tem de enfiar na cabeça, é insuportavelmente longo, e o tempo já começa a ser curto. E depois aquela cena da escolha múltipla que não avalia a matéria mas sim o quanto estás atento às perguntas tricky com rasteiras, é do melhor, mesmo. :dry:

 

Ricardo Baptista, encontramo-nos no 2º semestre em Anatomia e Morfologia vegetal, porque no 1º ano não estudei simplesmente para isso, e lixei-me no exame prático, o teórico passei por sorte. Tu quando chegares lá, depois vês como podes passar a odiar ainda mais a vida das plantinhas. :rolleyes::haha: :haha: :haha: :haha:

Biocel, mat, física e ecologia?

 

Yup. Mas well, BioCel prática já está feita. Menos uma. :rofl:

Pensamento do dia: Algumas pessoas são como as batatas, estão bem é debaixo da terra :rofl:

 

Bom dia xD

 

oh-the-horror-1.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...