Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

"Hoje despeço-me definitivamente de ti ... Agradeço-te porque foi graças a ti que descobri o que era verdadeiramente o amor. Até ao último dos meus dias irei recordar os teus beijos, o teu toque e o melhor abraço do mundo. Sei que me conseguiste esquecer e um dia eu serei forte o suficiente para o conseguir também. Mesmo separados e longe um do outro posso dizer que serei feliz, isto porque a tua felicidade é a minha. Não fui forte e corajoso o suficiente para lutar por ti e pelo nosso amor, por isso hoje sei que algo muito melhor está para vir... "

Autor desconhecido

Que lindo :(

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom.. Estou a fazer uma direta a trabalhar dados estatísticos no SPSS.. Tenho a TV ligda naquele programa da TVI (onde se telefona e se diz uma palvra, para adivinhar a secreta), só mesmo para fazer barulho.. E a apresentadora quer uma palavra de 4 letras e diz que A-M-O-R não tem quatro letras.. :O

 

1º - Também trabalho com o SPSS

2º - AMORtem cinco letras :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom.. Estou a fazer uma direta a trabalhar dados estatísticos no SPSS.. Tenho a TV ligda naquele programa da TVI (onde se telefona e se diz uma palvra, para adivinhar a secreta), só mesmo para fazer barulho.. E a apresentadora quer uma palavra de 4 letras e diz que A-M-O-R não tem quatro letras.. :O

 

Adoro o SPSS ^^ mas também já me deu belas dores de cabeça  :haha:  e também já cheguei a ver esses programas :O saudades XD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º - Também trabalho com o SPSS

2º - AMORtem cinco letras :haha:

 

Odeio o SPSS! Fazer análise estatística para a minha investigação de final de Licenciatura --' :dry:

 

Deve ser esse português estranho que a apresentadora deveria estar a falar :P

 

 

Adoro o SPSS ^^ mas também já me deu belas dores de cabeça  :haha:  e também já cheguei a ver esses programas :O saudades XD 

 

Adoras? ahahah Agora que estou a trabalhar arduamente com ele, não gosto nada LOL :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim  :happy:  principalmente com os teses de hipoteses e assim :D

 

Eu tenho que fazer esta semana as tabelas das análises descritiva, inferencial, fatorial exploratória e da consistência interna. Mal posso esperar que chegue o final de Janeiro para entregar o trabalho final LOL Acho que no próprio dia vou logo desisntalar o SPSS :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...