Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bem pessoal o meu tempo por aqui chegou ao fim. Passei aqui muito bons momentos mas tudo tem um fim e o meu chegou. Continuarei a vir aqui ver notícias e audiências mas como forista não devo regressar tão cedo. Obrigado a todos pelo carinho. Sejam muito felizes <3333

 

Tenho pena porque és um excelente forista e vai ser uma grande perda para o fórum. Mas se é a tua decisão, nada a fazer. Felicidades!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal o meu tempo por aqui chegou ao fim. Passei aqui muito bons momentos mas tudo tem um fim e o meu chegou. Continuarei a vir aqui ver notícias e audiências mas como forista não devo regressar tão cedo. Obrigado a todos pelo carinho. Sejam muito felizes <3333

é pena, porque és um dos utlizadores mais correctos do atv

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal o meu tempo por aqui chegou ao fim. Passei aqui muito bons momentos mas tudo tem um fim e o meu chegou. Continuarei a vir aqui ver notícias e audiências mas como forista não devo regressar tão cedo. Obrigado a todos pelo carinho. Sejam muito felizes <3333

 

Tenho muita pena :( és dos foristas que mais gostava de trocar opiniões aqui. Espero sinceramente que voltes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha nem mais. Há coisas que me acontecem que só consigo explicar desta forma... Há pessoas que entraram e saíram e de certa forma ajudaram a crescer :)

 

Tive agora também esse momento de luz :) Muita gente entrou na minha vida e ficou para lhe acrescentar .. Muitas outras passaram pela minha vida e saíram porque, apesar de na altura não o perceber, naquela altura fez sentido que se cruzassem no meu caminho :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive agora também esse momento de luz :) Muita gente entrou na minha vida e ficou para lhe acrescentar .. Muitas outras passaram pela minha vida e saíram porque, apesar de na altura não o perceber, naquela altura fez sentido que se cruzassem no meu caminho :)

Custa muito ver pessoas que significam muito para nos sair da noss a vida...esses moralismos sao muito lindos mas a verdade e que...sucks :( Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa muito ver pessoas que significam muito para nos sair da noss a vida...esses moralismos sao muito lindos mas a verdade e que...sucks :(

Mas quem disse que era tudo só mar de rosas? claro que dói ;) E por vezes não é pouco! Mas quando a situação se distancia e perde importância tu já podes reflectir melhor nela sem a influência da dor... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...