Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Também fiz o teste de GoT.

Cersei Lannister
891e9abc-2d31-4b4a-8e62-a959bf5c3f2e.jpg
A seguir ao Joffrey, não te podia calhar pior. És uma pessoa vingativa, sem escrúpulos e que não olha a meios para atingir os objectivos. Tens um grande sentido de família e vais além do sensato para os proteger (regra geral). No entanto seria aconselhável reveres a relação com os teus irmãos...

E é assim. Na parte de proteger a família e em especial irmãos, concordo em absoluto. Mas não sou nada vingativo, sem escrúpulos e que não olha a meios :haha: Até eu ficaria assustado comigo mesmo ao ler uma coisa assim xD

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiz o teste de GoT.

Cersei Lannister
891e9abc-2d31-4b4a-8e62-a959bf5c3f2e.jpg
A seguir ao Joffrey, não te podia calhar pior. És uma pessoa vingativa, sem escrúpulos e que não olha a meios para atingir os objectivos. Tens um grande sentido de família e vais além do sensato para os proteger (regra geral). No entanto seria aconselhável reveres a relação com os teus irmãos...

E é assim. Na parte de proteger a família e em especial irmãos, concordo em absoluto. Mas não sou nada vingativo, sem escrúpulos e que não olha a meios :haha: Até eu ficaria assustado comigo mesmo ao ler uma coisa assim xD

Eu bem sabia que não eras flor que se cheire... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiz o teste de GoT.

Cersei Lannister
891e9abc-2d31-4b4a-8e62-a959bf5c3f2e.jpg
A seguir ao Joffrey, não te podia calhar pior. És uma pessoa vingativa, sem escrúpulos e que não olha a meios para atingir os objectivos. Tens um grande sentido de família e vais além do sensato para os proteger (regra geral). No entanto seria aconselhável reveres a relação com os teus irmãos...

E é assim. Na parte de proteger a família e em especial irmãos, concordo em absoluto. Mas não sou nada vingativo, sem escrúpulos e que não olha a meios :haha: Até eu ficaria assustado comigo mesmo ao ler uma coisa assim xD

Deu-me o mesmo  :haha: Eu sabia que era má pessoa, mas assim  :rolleyes:

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha, Judite, Maria João Bastos e Bárbara Guimarães estiveram ontem na casa da música do Porto foram premiados no evento "O Baile da Rosa" :)

 

Não me lembrava que era o evento do «Baile da Rosa» ontem. No «Você na Tv» depois vão mostrar tudo.

 

O câmara disse que este ano são esperadas meio milhão de pessoas no S. João. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de desconfiar, fiquei a saber agora que vou ter mais um irmão :P É um misto de sentimentos, mas é uma boa noticia e mais um bebé na família é mais uma alegria. Ainda estou meio em choque xD Mas tinha que partilhar :P

Ora aí está uma ótima notícia :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...