Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não, quer dizer, quando começam a vir mosquitos e essas tretas tenho de me tapar. :haha: O problema foi depois a mudança para a cama, só dava pra dormir de boxers e mal. :@

 

Eu tenho que dormir de t-shirt e lençol :( admito que sou um bocado complexo a dormir  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiver mesmo muito calor durmo com a janela aberta e entra um vento gostosto. Senão, apenas durmo  :haha:

Ah.. Tipo, durmo com a janela aberta, o problema é que pouco ou nenhum vento entra e então pronto, a melhor solução é dormir de boxers. :haha:

Eu antes também não conseguia dormir sem ter nada por cima. Mas agora não dá, só de boxers e sem nada em cima xD 

É como eu xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah.. Tipo, durmo com a janela aberta, o problema é que pouco ou nenhum vento entra e então pronto, a melhor solução é dormir de boxers. :haha:

É como eu xD

 

Ou então tiras uma ventoinha do PC, cortas o cabo e deixas os fios a descoberto, cortas um cabo USB e deixas os fios a descoberto também, juntas ambos os fios (com a polaridade certa) e ligas a um carregador. Ar condicionado caseiro. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah.. Tipo, durmo com a janela aberta, o problema é que pouco ou nenhum vento entra e então pronto, a melhor solução é dormir de boxers. :haha:

 

 

Eu antes também não conseguia dormir sem ter nada por cima. Mas agora não dá, só de boxers e sem nada em cima xD 

 

eu consigo por acaso xD acho que só se tivesse um calor de morrer total é que nao conseguiria, mas por acaso o meu quarto ate é fresquito, se clahar é por isso xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então tiras uma ventoinha do PC, cortas o cabo e deixas os fios a descoberto, cortas um cabo USB e deixas os fios a descoberto também, juntas ambos os fios (com a polaridade certa) e ligas a um carregador. Ar condicionado caseiro. :cool:

Dá muito trabalho. :haha:

 

eu consigo por acaso xD acho que só se tivesse um calor de morrer total é que nao conseguiria, mas por acaso o meu quarto ate é fresquito, se clahar é por isso xD

Sortudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...