Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Há dias em que uma pessoa parace que "ve a luz" ou bate com a cabeca em algum lado e acorda. Hoje acho que foi o meu dia  :| tanta energia que eu gasto em merdas que nao valem a pena, nossa, só me apetece mandar certas pessoas para o c*rlho. Curiosamente, acabei de descobrir que aqui na caixa para se escrever mensagens no forum pode-se ver os restantes emoticons se carregarmos numa setinha para o lado :haha: nunca tinha reparado! Realmente isto bateu forte :rofl: 

Secret, acho que vou adoptar a tua filosofia de vida lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias em que uma pessoa parace que "ve a luz" ou bate com a cabeca em algum lado e acorda. Hoje acho que foi o meu dia  :| tanta energia que eu gasto em merdas que nao valem a pena, nossa, só me apetece mandar certas pessoas para o c*rlho. Curiosamente, acabei de descobrir que aqui na caixa para se escrever mensagens no forum pode-se ver os restantes emoticons se carregarmos numa setinha para o lado :haha: nunca tinha reparado! Realmente isto bateu forte :rofl:

Secret, acho que vou adoptar a tua filosofia de vida lol

 

É impressão minha ou acabaste de escrever 3 posts diferentes num só parágrafo? u.u

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias em que uma pessoa parace que "ve a luz" ou bate com a cabeca em algum lado e acorda. Hoje acho que foi o meu dia  :| tanta energia que eu gasto em merdas que nao valem a pena, nossa, só me apetece mandar certas pessoas para o c*rlho. Curiosamente, acabei de descobrir que aqui na caixa para se escrever mensagens no forum pode-se ver os restantes emoticons se carregarmos numa setinha para o lado :haha: nunca tinha reparado! Realmente isto bateu forte :rofl:

Secret, acho que vou adoptar a tua filosofia de vida lol

 

Qual é a minha filosofia? Agora perdi-me  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou acabaste de escrever 3 posts diferentes num só parágrafo? u.u

Nao :haha: a partes dos bonecos foi porque vi a luz :rolleyes: e a filosofia de vida do Secret também tem a ver com isso lool

 

Qual é a minha filosofia? Agora perdi-me  :haha:

Uma vez comentaste aqui qualquer coisa do genero: pessoal, voces teem de curtir a vida, deixarem de ter tantos pensamentos negativos, só vivemos uma vez...bla bla bla :haha: nao me lembro ao certo, mas era tipo isso e eu gostei!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao :haha: a partes dos bonecos foi porque vi a luz :rolleyes: e a filosofia de vida do Secret também tem a ver com isso lool

 

Uma vez comentaste aqui qualquer coisa do genero: pessoal, voces teem de curtir a vida, deixarem de ter tantos pensamentos negativos, só vivemos uma vez...bla bla bla :haha: nao me lembro ao certo, mas era tipo isso e eu gostei!

 

Ah sim sim :D :D e disse que as pessoas não dão valor as pequenas coisas que têm, tipo o simples fato de caminharem, verem e terem comida no prato  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Curiosamente, acabei de descobrir que aqui na caixa para se escrever mensagens no forum pode-se ver os restantes emoticons se carregarmos numa setinha para o lado :haha: nunca tinha reparado! Realmente isto bateu forte :rofl:

 

nunca tinhas reparado? :rofl: olha eu, só uso emoticons porque tenho que os procurar nas setinhas x) ainda no outro dia a falar com o joel lhe estava a dizer que não sei como é que vocês conseguem decorar o código da maioria dos emoticons, porra :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim sim :D :D e disse que as pessoas não dão valor as pequenas coisas que têm, tipo o simples fato de caminharem, verem e terem comida no prato  :happy:

Exacto! Eu na altura gostei bués mas nao te disse nada, digo agora :)

 

nunca tinhas reparado? :rofl: olha eu, só uso emoticons porque tenho que os procurar nas setinhas x) ainda no outro dia a falar com o joel lhe estava a dizer que não sei como é que vocês conseguem decorar o código da maioria dos emoticons, porra :|

NAO! ahaha eu normalmente meto "mostrar todos"  :dry: burra. Sei de cor alguns, que sao os que uso mais vezes :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tenho, é o meu 96 onde estou agora! Quando fiz o comentário à pouco estava no 91 :rolleyes:

 

Enviado do meu iPhone 6 Pink Gold Special, Exclusive, Limited and Numbered Edition

Tambem tens esse?????? OMG, eu também, mas o meu é Preto...normalmente eu apago esta mensagem automatica mas vou deixar, só para veres como é verdade!!

 

Enviado do meu iPhone 6 Black Gold Special, Exclusive, Limited and Numbered Edition

Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...