Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-08-2014


David

Posts Recomendados

Estou a adorar o percurso de Mulheres. Ainda por cima a troca de novela da SIC acorre quando a novela da TVI está numa fase muito boa :P

 

O Beijo de Escorpião e Belmonte continuam as duas muito bem, com uma distância minimamente confortável das concorrentes.

(Detalhe: Dancin Days também se começou a afirmar como líder perante a ficção da TVI nos meses de Verão. Passados 2 anos está a acontecer o mesmo mas com posições trocadas. Será para manter? Veremos :)

 

Flor do Mar muito mal, para o que aquele horário já fez.  A Tarde é Sua começa a ressentir-se com isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é as pessoas terem esse pensamento como tu, a sic tem de se afastar da tvi e nao o contrario

OBDE, Belmonte e Mulheres, a tripla vencedora do HN

 

Tarde da tvi muito má, comparada com dias anteriores

Não sabes o que dizes. Eu aqui há muitos tempos sugeri séries, sitcoms e desenhos animados para as tardes, depois de SdD!  :)

Pormenor: Minuto mais visto das privadas coincidiu! o.O

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar o percurso de Mulheres. Ainda por cima a troca de novela da SIC acorre quando a novela da TVI está numa fase muito boa :P

 

O Beijo de Escorpião e Belmonte continuam as duas muito bem, com uma distância minimamente confortável das concorrentes.

(Detalhe: Dancin Days também se começou a afirmar como líder perante a ficção da TVI nos meses de Verão. Passados 2 anos está a acontecer o mesmo mas com posições trocadas. Será para manter? Veremos :)

 

Flor do Mar muito mal, para o que aquele horário já fez.  A Tarde é Sua começa a ressentir-se com isso. 

Com isso e não só (ciclismo também). Estes resultados de Flor do Mar fazem lembrar os de Ilha dos Amores numa fase inicial.

E gosto do facto dos minutos mais vistos da SIC e TVI terem acontecido ao mesmo tempo. :haha:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A perda de Identidade da SIC acabou por acabar com qualquer possibilidade que chegar a liderança...

Exesso de novelas, falta de programas de humor, Queridas manhãs a semelhança de você na tv, imitação do somos Portugal, poder do amor programa típico da tvi!!

A tvi apostou em RS e viu logo que é um programa que não é de todo o ADN do canal!!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabes o que dizes. Eu aqui há muitos tempos sugeri séries, sitcoms e desenhos animados para as tardes, depois de SdD!  :)

Pormenor: Minuto mais visto das privadas coincidiu! o.O

A SIC tem um canal infantil, e desenhos animados há tarde é mais coisa da RTP2. Não fariam sentido nenhum na SIC actualmente..

 

PS: Não vamos fazer off-topic no tópico de audiências.

A perda de Identidade da SIC acabou por acabar com qualquer possibilidade que chegar a liderança...

Exesso de novelas, falta de programas de humor, Queridas manhãs a semelhança de você na tv, imitação do somos Portugal, poder do amor programa típico da tvi!!

A tvi apostou em RS e viu logo que é um programa que não é de todo o ADN do canal!!

Não acho nada. O Poder do Amor é diferente do SS, a única coisa em comum é que também estão fechados numa casa, mas não são vigiados 24h por dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A perda de Identidade da SIC acabou por acabar com qualquer possibilidade que chegar a liderança...

Exesso de novelas, falta de programas de humor, Queridas manhãs a semelhança de você na tv, imitação do somos Portugal, poder do amor programa típico da tvi!!

Mas só a própria é que não percebeu isso, e cada vez está mais distante das suas raízes, ai Julia estou ansioso que vás para a reforma, por tua causa a televisão em Portugal é uma monotonia.

 

E para mim o que está a negrito, é mesmo o pior.

Editado por Joao_D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem.

OBDE a ser a novela mais vista em Portugal, Belmonte a liderar na reta final - vou ter saudades da noveladafamília  :crying: 

Mulheres muito bem, a Guerreira imbatível.

SdD a vencer FdM ninguém pára a Nazaré.  :haha:

 

Globo bem, mas já teve melhor. :sleep:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem um canal infantil, e desenhos animados há tarde é mais coisa da RTP2. Não fariam sentido nenhum na SIC actualmente..

 

PS: Não vamos fazer off-topic no tópico de audiências.

Não acho nada. O Poder do Amor é diferente do SS, a única coisa em comum é que também estão fechados numa casa, mas não são vigiados 24h por dia.

São dois programas do mesmo género... A diferença está no investimento!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São dois programas do mesmo género... A diferença está no investimento!!

São ambos reality shows mas são diferentes e feitos de maneira diferente. No OPDA eles não estão fechados 24h numa casa a serem vigiados. Fazem provas em sítios diferentes por exemplo e há mais competitividade. Eu acho bem que a SIC tenha feito o programa e não percebo porque o criticam, eu gosto de ver o programa. Mas são opiniões, não vamos fazer off-topic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais, a TVI esteve bem, na liderança. A SIC também esteve bem, a vice-liderar e a RTP teve um mau resultado, em terceiro.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, a liderar, continuando o seu excelente percurso. Sol de Inverno esteve muito bem, na segunda posição.

O destaque positivo do dia é A Guerreira, que fez um resultado excelente, na liderança. O destaque negativo é o Boa Tarde, que esteve muito mal.

Nas estações generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é o Ciclismo- Volta a Portugal, que esteve muito bem. O destaque negativo é o 5 Para A Meia Noite, que teve um resultado péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo vai para A Tarde É Sua, que esteve mal, a sofrer neste Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...