Jump to content

Há Volta


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, canal5 disse:

O Há Volta é um programa dos anos 90 em 2018. Aquelas bailarinas todas a dançar sabe-se lá como, aquela mascote bilha de gás sabe-se lá a fazer o quê... dá-me vergonha alheia.
O que vale é que já ninguém tem que aturar aquilo à tarde enquanto fica à espera da etapa com agora a RTP3 estar acessível a todos.

Pelos patrocínios, vale tudo. Bailarinas do Santander e da Liberty Seguros e botija de gás da Rubis Gás. Quando também dava o Verão Total, sempre achei este programa inferior.

Entretanto, o programa na próxima semana vai até:

  •  feira, 6 de agosto: Viseu (10h-13h e 14h15-15h)
  •  feira, 7 de agosto: Mangualde (10h-13h e 14h15-17h30)
  • 4ª feira, 8 de agosto: Boticas (10h-13h e 14h-15h)
  • 5ª feira, 9 de agosto: Viana do Castelo (10h-13h e 14h-15h)
  • 6ª feira, 10 de agosto: Braga (10h-13h e 14h-15h)
  • Sábado, 11 de agosto: Mondim de Basto (10h-13h e 14h-15h)
  • Domingo, 12 de agosto: Fafe (11h30-13h, 14h-15h e 18h-19h59)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2018 at 11:11, canal5 disse:

O Há Volta é um programa dos anos 90 em 2018. Aquelas bailarinas todas a dançar sabe-se lá como, aquela mascote bilha de gás sabe-se lá a fazer o quê... dá-me vergonha alheia.
O que vale é que já ninguém tem que aturar aquilo à tarde enquanto fica à espera da etapa com agora a RTP3 estar acessível a todos.

A tua avaliação é a melhor. Fez-me lembrar um dos Gatos quando chamou o Domingo é Domingo como "o melhor programa dos anos 80 feito em 2003". Sonceramente acho que este tipo de programas é retrógrado e deveriam deixar de estar na grelha da RTP, mas infelizmente as insistências não dão as suficientes.

Também vi bailarinas da Liberty Seguros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp devia ter vergonha .

Este programa e mau que doi o ha volta da era joao baiao e da isabel ate era bom e ate faziam servico publico .a promover a cidade etc .

Acho que hoje a etapa devia ser atradaso mas a rtp nao quis . Acho eu 

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

A rtp devia ter vergonha .

Os ciclista vao ter que apanhar com o horario mais perigroso porque a rtp nao quis fazer a realizacao da prova de manha ou mais tarde .

Vergonhoso.

Achas mesmo que é a RTP que decide isso sozinha? Tens algum fundamento para dizer que a organização quis mudar o horário mas a RTP não deixou?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Como vem sendo habitual, o programa terá também emissões este ano. Já saiu a informação comercial referente ao mesmo, que está disponível em: http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/ha-volta-2019/ 

A temporada deste ano vai começar no dia 30 de julho (terça-feira) em Viseu e termina no dia 11 de agosto (domingo) no Porto. O horário é o habitual: 10h00-13h00 e 14h10-15h00.

Sendo assim, pode sair do arquivo, @miguelalex23.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E este formato dura, dura, dura os anos que durar, até o povo estar farto da pimbalhada e quando a RTP passar a ter uma cobertura de jeito da Volta (nunca).

De salientar que será a 16ª edição com o formato actual (a 17ª se contarmos a de 2003 que nem era pimba).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Televisão 10 disse:

Como vem sendo habitual, o programa terá também emissões este ano. Já saiu a informação comercial referente ao mesmo, que está disponível em: http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/ha-volta-2019/ 

A temporada deste ano vai começar no dia 30 de julho (terça-feira) em Viseu e termina no dia 11 de agosto (domingo) no Porto. O horário é o habitual: 10h00-13h00 e 14h10-15h00.

Sendo assim, pode sair do arquivo, @miguelalex23.

Se é para só dar 50 minutos de tarde, bem que podiam despachar a emissão da tarde e fazer um prólogo da etapa ou algo do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JDaman disse:

Se é para só dar 50 minutos de tarde, bem que podiam despachar a emissão da tarde e fazer um prólogo da etapa ou algo do género.

Já Enjoa .

As cidades Que vao Receber em Principio serao as seguintes :

Viseu (2 dias) , Leria ,Santo António dos Cavaleiros (Loures) , Castelo Branco , Guarda( 2 Dias?) , Bragança , Montalegre , Felgueiras , Mondim de Basto e Porto.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O trio funcionou bem, tiveram momentos divertidos entre eles e a equipa do programa. O Tiago Goes Ferreira continua a mostrar ter potencial para voos mais altos, e o mesmo para a Joana Teles. Tenho pena que ela, tirando o Há Conversa, nunca tenha tido grande espaço para além do Aqui Portugal e dos programa itinerantes.

Quanto aos conteúdos, dá-me impressão que ainda esteve mais apimbalhado que nos anos anteriores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

O trio funcionou bem, tiveram momentos divertidos entre eles e a equipa do programa. O Tiago Goes Ferreira continua a mostrar ter potencial para voos mais altos, e o mesmo para a Joana Teles. Tenho pena que ela, tirando o Há Conversa, nunca tenha tido grande espaço para além do Aqui Portugal e dos programa itinerantes.

Quanto aos conteúdos, dá-me impressão que ainda esteve mais apimbalhado que nos anos anteriores.

A Joana e a Catarina estão condenadas a ficar no Aqui Portugal. É uma pena, pois acho que têm potencial para mais... A Joana ainda foi falada para o Há Tarde, mas depois foram buscar a Vanessa Oliveira, que também é boa profissional. É certo que o José Fragoso tem dado várias oportunidades a vários apresentadores diferentes, logo pode ser que chegue a vez delas...

Concordo que o programa esteve mais "apimbalhado", pelo que vi. Mas isso até tornou o programa mais divertido... Ainda tiveram algumas dinâmicas engraçadas, como num dia em que tinham palavras proibidas... Numa emissão, tal como na Praça da Alegria, tiveram cantares ao desafio. Curiosamente, foi nessa emissão que o programa venceu durante uma hora e meia O Programa da Cristina. Coincidências? :fancy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A Joana e a Catarina estão condenadas a ficar no Aqui Portugal. É uma pena, pois acho que têm potencial para mais... A Joana ainda foi falada para o Há Tarde, mas depois foram buscar a Vanessa Oliveira, que também é boa profissional. É certo que o José Fragoso tem dado várias oportunidades a vários apresentadores diferentes, logo pode ser que chegue a vez delas...

É verdade, e ela e o Herman apresentaram várias emissões do Verão Total nesse ano e tinham uma química muito melhor que a do Herman com a Vanessa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

Nunca compreendi a decisão de irem buscar a Vanessa em 2014. Neste momento até está condenada a fazer o mesmo que a Joana Teles. Vai ficar para o rol de decisões mais parvas de sempre alguma vez tomadas pela RTP.

Aliás, hoje em dia a Vanesa Oliveira só apresenta de vez em quando, enquanto a Joana Teles está todos os sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...