Jump to content

Recommended Posts

Posted
Agora, Manú Silva disse:

Mente poluída!! Eu estava a pensar mais numa festa ou algo assim :P 

E então? Depois da orgia foram para a festa :haha: #soparameternojo

• Like 1
Posted
13 minutos atrás, Pamsf998 disse:

orgia! Depois da orgia, vão todos para uma festa, onde encontram a...

a Cher! E cantaram " Do you believe in life after love?"  pela noite fora até o sol raiar! No dia seguinte...

• Like 1
Posted (edited)
1 minuto atrás, Manú Silva disse:

a Cher! E cantaram " Do you believe in life after love?"  pela noite fora até o sol raiar! No dia seguinte...

... acordaram todos num hotel. Não se lembram como foram lá parar. Alguns só de roupa interior, outros meios despidos. Até que batem à porta...

Edited by Pamsf998
Posted
3 minutos atrás, João Duarte disse:

tinha matado Ricky na noite anterior e tinha roubado a sua pele para se disfarçar do cantor de modo a participar na orgia também.

isso foi na noite em que estiveram todo tempo a cantar ou foi antes do Félix&Nikko chegarem a Ibiza? É que já estou ficar confuso com esta história alucinada :S :haha:

Posted
8 minutos atrás, Manú Silva disse:

isso foi na noite em que estiveram todo tempo a cantar ou foi antes do Félix&Nikko chegarem a Ibiza? É que já estou ficar confuso com esta história alucinada :S :haha:

Foi na noite que tiveram a cantar, anda lá continua isto é mesmo para abandalhar, não estás a escrever a proxima novela da TVI XD

• Like 1
Posted

Pablo amedrontado com tal situação bizarra foge do hotel a caminho do aeroporto mais próximo para voltar para Espanha! Félix convida a amiga Aninha para vir ver os esquilos mutantes, uma banda heavy metal emigrante, sendo que o vocalista era...