Jump to content

[Jogo] Jogo da Lista


Mundo

Posts Recomendados

ALGUMAS PRAIAS DE PORTUGAL

Praia da Consolação 

Praia da Costa da Caparica

Praia de Mira

Praia da Figueira da Foz

Praia da Nazaré

Praia de São Pedro de Moel

Praia de Odeceixe

Praia da Tocha

Praia de Boa Nova (Porto)

Praia de Monte Gordo

Praia da Rocha

Praia D. Ana

Praia de Tróia (Setúbal)

Praia do Baleal (Peniche)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que algumas são conhecidas..... :dry:

Agora esta lista n percebo nada vou deixar assim... 

E quando se coloca uma lista é suposto jogar com a que está. E o objectivo deste jogo n é só escolher o que preferimos mas também diminuir a lista para depressa criarmos outra.... acho eu!

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Penso que algumas são conhecidas..... :dry:

Agora esta lista n percebo nada vou deixar assim... 

E quando se coloca uma lista é suposto jogar com a que está. E o objectivo deste jogo n é só escolher o que preferimos mas também diminuir a lista para depressa criarmos outra.... acho eu!

Entendo o que dizes, mas as pessoas tendem a jogar apenas quando estão por dentro da temática e o jogo estava parado há dias. Até eu queria jogar, mas se começasse a cortar hipóteses por um-dó-li-tá poderia estar a ser injusta... Ainda esperei que outros users avançassem, mas olha, acabou por criar-se outra lista. :( Eu sei que é chato o facto de se ter passado à frente, mas sempre podemos recuperar a tua lista a seguir e ir riscando por instinto. Vá lá, não te zangues, é Natal! :girlinlove:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Babochka disse:

Entendo o que dizes, mas as pessoas tendem a jogar apenas quando estão por dentro da temática e o jogo estava parado há dias. Até eu queria jogar, mas se começasse a cortar hipóteses por um-dó-li-tá poderia estar a ser injusta... Ainda esperei que outros users avançassem, mas olha, acabou por criar-se outra lista. :( Eu sei que é chato o facto de se ter passado à frente, mas sempre podemos recuperar a tua lista a seguir e ir riscando por instinto. Vá lá, não te zangues, é Natal! :girlinlove:

N me zanguei :) Até compreendo um pouco. Mas gostava que recuperassem para ver por instinto que resultado ficava :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...