Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu não disse que era desculpa... e quando disse "ninguém" fi-lo com aspas, no sentido em que muita gente não tinha como saber que a novela ia dar ontem, já que a SIC não fez a promoção devida á novela. Não o fez, ok, a novela liderou mesmo assim.  :cool:

Já para não dizer que muitas vezes, quando certos programas da TVI não obtém os resultados pretendidos muitos alegam, em alguns casos, que a culpa foi da fraca promoção, que para a publicidade que teve outra coisa não se podia esperar. 

Enfim Rod, os resultados obtidos por todos os programas ontem foram merecidos. Bye Bye Finito  ;)

• Like 3
Posted

SDD mais vale liderar com resultados fracos porque ja se viu que nao vai passar dos 22 de shr, a novela é incapaz de roubar os espectadores de a outra

Resultados fracos? tem estado sempre acima ddos 400 mil espectadores, menos ontem por falta de promoção. Flor do Mar é que tem resultados fracos.

• Like 1
Posted

Flor do Mar? Qué isso mulher? :| 

Jornais.... resultados medonhos :| :| :| 

OBdE continua a liderar, muito bem. E desceu tanto em rating em relação ao dia anterior, pq o consumo está baixo. 

Belmonte, fantástico :P Grande share!

• Like 1
Posted

Resultados fracos? tem estado sempre acima ddos 400 mil espectadores, menos ontem por falta de promoção. Flor do Mar é que tem resultados fracos.

Acho que fui claro no meu comentario, comparando com a outra os resultados sao fracos, mas chega para liderar o que ja é bom

Posted

Globo Portugal. Ter estes valores no canal pago seria ainda mais extraordinário.

Mesmo assim não deixa de ser extraordinário sendo se uma operadora só.

Tou tão orgulhosa, o canal merece.

Posted (edited)

Globo Portugal. Ter estes valores no canal pago seria ainda mais extraordinário.

Pois, faz sentido. Imaginem quanto faria se estivesse também na MEO... Este é claramente o exclusivo da NOS mais valioso.

Edited by João
  • Like 5
Posted

Os meus dois canais preferidos em alta Globo Portugal e TVI: :wub:

TVI muito bem, com day time e hn quase todo dela;

OBDE liderou e Belmonte também, com o maior share do dia. Ai Belmonte o que fizeram contigo, tinhas tido para rebertar... :crying:

Mulheres também bem, levando com a reta final de A Guerreira. Não pensem que depois o caminho fica livre, O Rebu vai ser uma grande novela, com atores maravilhosos além de ser um remake. A Globo é muito boa em remakes. :happy:

Mas alguém faz o favor de dizer à TVI para tirar o flop do mar?! Aquilo não ajuda nas audiências.

Por falar em flop Em Família continua a mesma treta de sempre.

Choquei com as audiências da Globo, como é possivel ser exclusivo NOS e estar práticamente no primeiro lugar, com empate tecnico? :O

Eu só vejo uma explicação, todas as pessoas que têm NOS vêm a Globo só pode, para aqueles valores. :haha:

Caras & Bocas e Flor do Caribe, as minhas meninas. :D

Mesmo, o canal bem merece, e as nossas novelas então...  :)

• Like 3
Posted (edited)

Mesmo, o canal bem merece, e as nossas novelas então...  :)

As pessoas que têm NOS fartaram-se de EF, FdA e PC e como está na reta final de Caras & Bocas mudam de canal.

E Flor do Caribe como é inédita lá está, mais publico. 

Não nos podemos esquecer que ontem foi sexta-feira dia de Fernanda Lima e a sua 4ª temporada de "Amor & Sexo" que está cada vez mais ousado. O programa é bem divertido e dá num horário apropriado. 

Edited by TaniaM
  • Like 3
Posted (edited)

As pessoas que têm NOS fartaram-se de EF, FdA e PC e como está na reta final de Caras & Bocas mudam de canal.

E Flor do Caribe como é inédita lá está, mais publico. 

Não nos podemos esquecer que ontem foi sexta-feira dia de Fernanda Lima e a sua 4ª temporada de "Amor & Sexo" que está cada vez mais ousado. O programa é bem divertido e dá num horário apropriado. 

Parece-me muito provável, mas o que eu queria era ver FdC á frente de EF. Bem sei que é impossível, mas nem que fosse só um diazinho... ia ser uma chapada sem mão para á SIC.  :happy:

Edited by Maya 2
  • Like 3
Posted (edited)

Parece-me muito provável, mas o que eu queria era ver FdC á frente de EF. Bem sei que é impossível, mas nem que fosse só um diazinho... ia ser uma chapada sem mão para á SIC.  :happy:

Olha que se isto continuar assim...  :rolleyes: não tenhas assim tanta certeza  :cool:

Edited by Rod
  • Like 2
Posted (edited)

Fico contente de ver o Odisseia e o Discovery no top. O National Geographic também embora já tenha sido melhor.

O TLC e o Bio não me admira, admirava-me era quando não apareciam.

Edited by skizzo
Posted

Flor do Mar não convence, quero ver o que a TVI vai fazer :rofl: Até faz menos que o ATES... que desastre! 

Flor do Mar não prestou na altura e não presta agora, a TVI devia de ter apostado em Sedução ou Fascínios.

• Like 1
Posted

faz confusão como pessoas podem mudar de uma novela para outra assim do dia para noite.....gente tem uma obcecação pelas audiências ate parece vao ganhar alguma coisa com isso... eu continuo a ver sic porque as novelas são 10x melhor do que a tvi simples qualidade da filmagem das novelas da tvi deixa muito desejar!!!

Posted

Os meus dois canais preferidos em alta Globo Portugal e TVI: :wub:

TVI muito bem, com day time e hn quase todo dela;

OBDE liderou e Belmonte também, com o maior share do dia. Ai Belmonte o que fizeram contigo, tinhas tido para rebertar... :crying:

Mulheres também bem, levando com a reta final de A Guerreira. Não pensem que depois o caminho fica livre, O Rebu vai ser uma grande novela, com atores maravilhosos além de ser um remake. A Globo é muito boa em remakes. :happy:

Mas alguém faz o favor de dizer à TVI para tirar o flop do mar?! Aquilo não ajuda nas audiências.

Por falar em flop Em Família continua a mesma treta de sempre.

Choquei com as audiências da Globo, como é possivel ser exclusivo NOS e estar práticamente no primeiro lugar, com empate tecnico? :O

Eu só vejo uma explicação, todas as pessoas que têm NOS vêm a Globo só pode, para aqueles valores. :haha:

Caras & Bocas e Flor do Caribe, as minhas meninas. :D

Eu tenho NOS e não vejo a Globo, só para contrariar-te. :P  Mas, ontem andava a fazer zapping e por acaso estacionei na Globo quando estava a dar "Amor & Sexo" só pelo título despertou-me a curiosidade e até gostei do programa e depois fui para o canal Nos Alive. :mosking:

• Like 1
Posted

faz confusão como pessoas podem mudar de uma novela para outra assim do dia para noite.....gente tem uma obcecação pelas audiências ate parece vao ganhar alguma coisa com isso... eu continuo a ver sic porque as novelas são 10x melhor do que a tvi simples qualidade da filmagem das novelas da tvi deixa muito desejar!!!

Se vês as novelas pela qualidade de imagem e não pela história és de facto peculiar :cool:
  • Like 1
Posted (edited)

Imagem é tao horrivel mas sao gostos  :cool:

Edited by filipe19
Posted

Não acho nada que Sdi tenha boas filmagens, por acaso foi uma coisa que sempre achei um bocado fraco, quando via e gostava da novela.

• Like 2
Posted

Eu tenho NOS e não vejo a Globo, só para contrariar-te. :P  Mas, ontem andava a fazer zapping e por acaso estacionei na Globo quando estava a dar "Amor & Sexo" só pelo título despertou-me a curiosidade e até gostei do programa e depois fui para o canal Nos Alive. :mosking:

Muito gostas tu de me contrariar. Peste. :P

Quando disse que toda a gente que tinha NOS via Globo só para justificar as audiências que são muito boas para um canal exclusivo.

Tinha de ser "Amor e Sexo" pra te fazer ver o canal.HOMENS :rolleyes:

Mas o programa é muito bom mesmo e eu adoro a Fernanda Lima. :D

• Like 2
Posted

Senhora do Destino finalmente a dar na sexta mas o resultado até foi fraco... mas sempre foi o dobro da porcaria que faz o Sextas Flop devia fazer ali.

Flor do Mar a cair bastante... 

O pico do QQSM é algo curioso dado o share que o programa fez...

Volta França continua em alta e a estragar as tardes da concorrência. 

• Like 2
Posted

O Beijo do Escorpião tem câmaras em SD e as da SIC são quase todas em HD ;)

Por acaso isso é mentira... as novelas da Tvi são todas produzidas em HD há alguns anos. Agora a parte da exibição já se sabe. E as da sic também desde que são feitas na SP.

• Create New...