Jump to content

I Love Paraisópolis


Jão

Posts Recomendados

A SIC foi tao burra por nao esperar por esta novela em vez de Babilonia...bah... que vale é que esta novela pode estrear ca no final de Babilonia, porque ILP no Brasil deve durar no minimo ate Novembro... E Babi por cá no minimo no final de outubro, ja que no brasil a nova data de termino é 28 de agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gostei muito do primeiro episódio, muito mais do que do primeiro de Alto Astral. :D

Destaque para a perfeita Thinking Out Loud que encaixa que nem uma luva nos protagonistas. :happy:

A Bruna surpreendeu. Gostei dela! A Tata única e excelente como sempre!!

Só achei que a Leticia ainda precisa de "encontrar" melhor a personagem dela. :P

Vou acompanhar por enquanto. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, gostei dos dois primeiros capítulos, é boa novela, com ingredientes de uma novela das sete. A química do casal protagonista é muito boa. Maurício Destri seguro, pensava que não iria ser um bom protagonista, mas me convenceu do contrário, está muito bem. A Bruna também, mas lembra muito a Lurdinha de Salve Jorge/ A Guerreira, que fala alto, barraqueira, mesmo assim consegue convencer e esquecer de vez a Luíza de ''Em Família''. Quem está acima do tom é a Letícia Spiller, porém com o tempo ela consegue encontrar o tom certo para a personagem. Tatá é boa atriz, mas sua dicção.... ás vezes não dá para entender o que ela fala, não é sou que tenho esta impressão, outras pessoas também não conseguem ouvir o que ela diz, contudo, ela convence e até diverte quem assiste. A trama tem ação que movimenta todos os núcleos, bons textos e diálogos, uma trilha sonora de encher os olhos. Agora é segurar os bons índices de audiência de ''Alto Astral'' e será um grande sucesso para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vai a novela no Brasil? Tem tido boas audiências? :P

Excelentes! Para além da estreia ter consolidado 29 pontos (a maior audiência do horário desde Guerra dos Sexos, em 2013) ainda não desceu da casa dos 27 pontos, algo que Geração Brasil e Além do Horizonte, novelas emitidas no mesmo horário, nunca conseguiram atingir ao longo do seu percurso. Ah, e não desceu a audiência da última semana de Alto Astral, semana onde, tendencialmente, as audiências crescem de forma significativa.

Resumindo: balanço bastante positivo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar muito da novela. :D Neste 4º episódio a novela já abrandou mais o ritmo, mas mesmo assim está boa! :D Acho imensa graça aos filhos da Soraya (os pequenitos), eles não disfarçam que estão a "falar frases decoradas" mas isso é que os torna mais engraçados. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os quatro primeiros episódios e estou a gostar bastante. Na comédia, adoro a Letícia Spiller (apesar de achar que ela ainda não encontrou o tom certo) e as situações em que se metem a Danda e a Mari. No romance, adoro o casal principal. A banda sonora é excelente. Em relação ao elenco, gosto muito da Tatá (ela arrasa na comédia), da Bruna e da Maria Casadevall, e estou surpreendido com o Maurício Destri. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a música em português de Mari e Ben, é tão bonita, não sei qual é o nome da música e nem a cantora, mas chega a emocionar. Nesses cinco capítulos foi tão ágil que nem percebi que é a primeira semana da novela, é tão gostosa de se assistir, tô adorando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a música em português de Mari e Ben, é tão bonita, não sei qual é o nome da música e nem a cantora, mas chega a emocionar. Nesses cinco capítulos foi tão ágil que nem percebi que é a primeira semana da novela, é tão gostosa de se assistir, tô adorando.

Tiê

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mauricio Destri está a ser uma boa surpresa,está muito seguro no papel de protagonista,a Tatá continua no mesmo registo de Amor á Vida,e com sempre está muito bem,adorei a cena com o gordo no avião,a dupla dela com a Bruna fazem uma boa parelha pois a Tatá corta um bucado o drama da personagem da Bruna,para o horário das 7 é ideal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente vocês assistem pela net? e conseguem entender tudo, principalmente quando a Tata ta em cena, pois ate a gente tem hora que não entende o que ela diz.

Eu que até ouço mal, entendo-a bem. :) Também uso sempre phones quando estou a ver a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente vocês assistem pela net? e conseguem entender tudo, principalmente quando a Tata ta em cena, pois ate a gente tem hora que não entende o que ela diz.

Não se entende tudo as vezes mas é isso que têm graça,se fizer uma personagem mais dramática é que têm que melhorar isso.

Acho que a Tata está muito bem no papel na mesma linha do papel dela no Amor a Vida,é a leveza do núcleo principal que costuma ser um bucado mais dramático,para uma novela das 7 está muito bom assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...