Jump to content

I Love Paraisópolis


Jão

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última Resposta

Último Episódio

Finalmente consegui acabar a novela. Nos últimos meses não tenho tido muito tempo livre, deixei acumular muitos episódios de séries e novelas, e por opção deixei «I Love Paraisópolis» para o fim, por já ter terminado e não haver mais e mais episódios a acumular-se. E gostei muito do final. Eu já dei a minha opinião acerca da novela muitas vezes no fórum. Foi daquelas novelas que me seduziu completamente, com os excelentes protagonistas e aquela primeira semana perfeita, para além da fabulosa banda sonora. É a melhor novela das sete desde «Cheias de Charme». Uma história leve, despretensiosa, com um elenco muito talentoso. Os destaques foram Bruna Marquezine (uma das minhas atrizes preferidas), Maria Casadevall, Maurício Destri (que para mim foi a revelação masculina de 2015), Nicette Bruno, Tatá Werneck (o que eu me ri com ela) e Letícia Spiller. Foi a típica novela das sete, com muito romance e comédia. O casal Mari-Ben foi um dos melhores casais das novelas da Globo no ano passado (talvez perca apenas para a Júlia e o Pedro, de «Sete Vidas»), a Bruna e o Maurício têm muita química. :wub: Na comédia, todos os louros são para Tatá Werneck, uma maluca do início ao fim, embora a Letícia Spiller também tenha tido momentos cómicos maravilhosos. «I Love Paraisópolis» é uma novela que vai ficar no meu coração, que deixa saudades, e pretendo acompanhá-la agora, pela SIC. Foi bom rir ao longo dos últimos meses com esta novela. Espero ansioso o regresso do Alcides Nogueira e do Mário Teixeira ao horário das 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...