Jump to content

I Love Paraisópolis


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última Resposta

I Love Paraisópolis começa de novo nesta sexta-feira (04)

 

I Love Paraisópolis começou repleta de elogios e com excelente audiência, mas depois de um tempo o público se queixou de uma aparente "barriga". Alcides Nogueira e Mário Teixeira desmentiram que a história esteja estagnada, mas anunciaram um recomeço para a novela no capítulo de número 100. "O primeiro capítulo da novela teve uma estrutura parecida e queremos marcar esse novo tempo que começa para os personagens", disse Teixeira à Veja.

romance entre Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) está entre as reviravoltas mais aguardadas pelos telespectadores. "É um momento de retomada da novela, um marco zero", disse Alcides Nogueira.

I Love Paraisópolis continua com excelentes médias de audiência e é a mais bem-sucedida novela das sete dos últimos anos.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/i-love-paraisopolis-comeca-de-novo-nesta-sexta-feira-04.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora reparei que o casal Margot-Grego é o segundo par romântico entre o Caio Castro e a Maria Casadevall, depois de já terem feito par em Amor à Vida. :mosking: 

Eles têm muita química. As personagens são tão diferentes que, se fossem interpretadas por outros atores, provavelmente não iam ficar nada bem juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A novela está chegando na sua reta final com perfis de personagens alterados, mas acho que vem aí muitas surpresas, Soraya esconde de todo mundo que ainda continua casada com Gabo, e ainda tem os segredos da morte do pai de Ben que ainda não foi revelado e o desaparecimento de Alceste. Sobre o casal Ben e Mari já não é surpresa que o final deles será eles casados, com filhos, ela tocando o Cebola Brava e ele com os negócios da Pilartex.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love Paraisópolis começa de novo nesta sexta-feira (04)

 

I Love Paraisópolis começou repleta de elogios e com excelente audiência, mas depois de um tempo o público se queixou de uma aparente "barriga". Alcides Nogueira e Mário Teixeira desmentiram que a história esteja estagnada, mas anunciaram um recomeço para a novela no capítulo de número 100. "O primeiro capítulo da novela teve uma estrutura parecida e queremos marcar esse novo tempo que começa para os personagens", disse Teixeira à Veja.

romance entre Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) está entre as reviravoltas mais aguardadas pelos telespectadores. "É um momento de retomada da novela, um marco zero", disse Alcides Nogueira.

I Love Paraisópolis continua com excelentes médias de audiência e é a mais bem-sucedida novela das sete dos últimos anos.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/i-love-paraisopolis-comeca-de-novo-nesta-sexta-feira-04.html

Na minha opinião, a novela até hoje aparentemente não mudou em nada, pelo contrário, ficou ainda mais "embarrigada" do que já era e continua andando em círculos. Nem parece que está em reta final, é forçada e tem um amontoado de cenas de humor em tom pastelão que mais faz parecer as novelas do Walcyr Carrasco... Vem logo recuperar a dignidade da faixa, Totalmente Demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vou dizer que gosto de ''I Love Paraisópolis'', mas sua reta final está muito chata, não sei o que aconteceu com a novela que está uma bagunça, ora Dom Pepino faz alguma coisa ora faz outra, ora sequestram a Maria, ora faz atentado com Margot e Mari. O elenco é de melhor dentro da novela, mas devo dizer que a história em si é uma confusão, parece que quando você perde um capítulo você entende o que aconteceu sem apelar para um resumo pela internet ou revista e nem precisa ver o capítulo perdido da novela pela internet ou gravada pela televisão que você entenderá tudo, pois a trama é enrolada e barriguda até dizer chega, uma pena que ''I Love Paraisópolis'' teve esse apagão do meio para o final da novela, o começo mostrava ser uma novela dinâmica e divertida, continua divertida mais a dinâmica parou lá no capítulo 80 e se perdeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Soraya pagando com a língua tanto maltratou sua mãe do começo ao meio da novela, terá o mesmo problema, Alzheimer. Vejo que Soraya teve uma transformação dentro da novela de vilã á papel cômico, e Letícia Spliller soube brilhantemente administrar uma Soraya vilã-divertida. ''I Love Paraisópolis'' cumpriu sua missão de entreter, é e será uma novela confusa, mas o que a história não teve, teve boas atuações, os atores conseguiram segurar a barriga da novela com mérito, a novela foi canastrona, foi, mas o horário pede para que seja assim, leve e descontraída, não foi aquela novela marcante, ainda fica devendo o meio para o fim da novela, o começo começou tão lindamente que foi a partir daí que gostei de ''I Love Paraisópolis'' mesmo assim fui fiel a ela até seu fim, não abandonei o barco não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom acabou mais uma novela das sete, engraçado não sei se para mim deixará saudade ou não, ''I Love Paraisópolis'' deixou aquela sensação de amo-a ou odeio-a, fico nessa balança se amei ou odiei. ''I Love Paraisópolis'' começou promissora um começo de semana espetacular, cheios de ganchos que te viciavam e que não queria perder o capítulo seguinte de tão boa que foi o seu começo, mas, ao passar de meses ela mostrou ser uma novela totalmente frágil, sem uma história pra contar, engraçado que a trama central acabou exatamente no dia 12 de setembro no capítulo 105 da novela, com o casamento de Ben e Mari, a partir dali começou a grande a terrível barriga. o casal protagonista foram engolidos por seus coadjuvantes, casal bonito com química, mas sem história e sem um apelo que a fizessem nós pobres espectadores torcer por eles, já que não tinham um vilão a altura deles, pois Grego de bandido não era nada, agora me pergunto como ele conseguiu dominar a comunidade sem um apelo de um terrível e carrasco de caráter que fizesse a comunidade ficar com medo deste?. Núcleos secundários muito bons, só que se repetiam muitas vezes as mesmas histórias, não sei quantas vezes Raul foi dominado pelas três mulheres, e seu Expedito ficou vários capítulos para ver um ovo chocar, e no final não chocou, os intermináveis sequestros da filha de Margot e Ben, Maria, acho que foram mais ou menos seis sequestros desta personagem, pois não tinham uma história pra contar. Letícia Spiller com sua Soraya deu um diferencial, ora uma vilã ora cômica ou humanizada, das personagens mais difíceis é dela, não é pra qualquer um fazer o que a Letícia fez, e não saiu fora do tom de jeito nenhum soube ser Soraya até o seu final, melhor personagem até aqui de Letícia Spiller. A trilha foi outra que se encaixou bem dentro da novela, músicas populares do sertanejo ao Pop internacional. Contudo, foi uma trama leve, divertida, soube dosar que a realidade de uma favela não é aquela, pois o horário não permite fazer histórias baseada em um local onde se convivem com a violência e a pobreza por exemplo, deu uma leveza no contexto favela, do que seria viver num local onde se pode viver com prosperidade e honestidade, onde pessoas podem ser felizes vivendo do que tem, esse contraste permitiu que ''I Love Paraisópolis'' fosse surrealista, onde que aquele desejo de não ver aquela criminalidade se esvair-se ao puro sentimento de tudo pode ser diferente com aquela realidade, isto foi um lado positivo dentro da novela, que apesar de todo seu defeito conseguiu pelo menos levar um divertimento, um riso para aquela pessoa que assistiu os seis meses da trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dou nota positiva a novela e é daquelas novelas que da vontade para ver a continuidade e a propria Mari deixou a questao no ar final,... Daqui a 5 anos poderia vir uma "De Volta a Paraisopolis" ... eu gostava. Leticia Spiller foi sem duvida o destaque na novela, mas ela ja teve personagens melhores, a Babalu da 4 POR 4 ,  a Maria Regina de Suave Veneno, a Flavia Cristina de Esplendor e a Viviane da Senhora do Destino, mas sim, a Soraya foi uma das coisas mais diferentes que ja fez e so demonstrou ser uma atriz de topo. Merecia uma protagonista numa novela das 9  sem duvida.

 

Para mim I LOVE PARAISOPOLIS teve 7 pontos em 10 no geral. O final foi 8/10 , pq gostava de ter visto o Grego a saber que ia ser pai com a Margot gravida, e de resto apesar de se ver os finais de todas as personagens, foi tudo um pouco acelarado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lixo podre, recebeu com 30 de Alto Astral e ladeirou, pegou melhor época do ano, com novela das 6 explodindo e mesmo assim elevou só um pontinho. Globo deveria ter vergonha de vender isso pro mercado, essa novela chega ser tão ruim que qualquer novelinha trash do sbt é melhor, já entrou no ranking de piores novelas da tv brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...