Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de sábado - 31-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

É sempre bom ver as armas de uma televisão nacional para vencer o dia: uma série com cães repetida já milhentas vezes, sem qualidade nenhuma; um programa pimba 6 horas seguidas com os cantores de sempre, as músicas de sempre, o apresentador de sempre, o 760.... de sempre. Safa-se a excelente final do Masterchef

:| Menos...A série pode ser repetida mas foi sem dúvida das mais bem feitas em Portugal ;)

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é muito boa, pena não terem feito outra temporada. Deves ser o único com essa opinião.

 

Por acaso não é o único a ter essa opinião. Também acho a série péssima. Uso e abuso dos mais básicos dos clichés, edição ranhosa, cenas de pancadaria horrivelmente feitas, o acting de alguns actores secundários é terrivelmente mau (então os dos vilões...), etc.

 

Para uma série em que se tem de desligar o cérebro e ter crianças ao lado para as sossegar, vê-se, mas não passa disso. Longe de ser um standard no que a qualidade se refere.

 

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade o Inspector Max não passa de uma série razoável. Não está nada muito bem feita. Até dá para reparar que quando o cão vai morder alguém os actores tem algo de borracha por baixo da roupa. :haha:

Mas a série não é má. Vê-se bem e eu até gosto. Mas já cansa estarem sempre a repetir. E prefiro 1000 vezes o "Super Pai".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi não sei quantas repetições do Max até há uns 2/3 anos(só para verem há quanto tempo dura!) atrás, até que me cansei...não sei como é que ainda há quem suporte ver.

Metam reposições de coisas que nunca repetriam como "Os Serranos" por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Os fanáticos TVI não "vêem" as circunstâncias. O Sabadabadão até tem aguentado muito bem.  E dizem que a RTP esteve bem ontem, onde? Digam lá. Apenas os informativos fizeram mais de 20. Todos os outros programas estão abaixo dos 15 e mesmo dos 10!!! Se a TVI apostar no SP ao sábado, a RTP volta a ir aos 12, nestes dias. O Mundial Somos Nós fez 13shr...!!

 

O Sabadacoise tem aguentado bem onde? LOL

MC muito bem, grande programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E li por aqui que "nem o Baião salva a SIC", mas desde quando é que o Baião é garantia de audiências? Ele na RTP não o era... aliás, não percebi o porquê de tanto entusiasmo de o terem ido buscar. Mas pronto, o Goucha também era o que era e hoje é o que é na TVI.

O Goucha quando estava na RTP liderava, aliás, liderou sempre até ele sair em 2002. Tanto que foi assim SIC experimentou de tudo, até colocar o Fátima Lopes em 2 horários, até ao SIC 10 Horas, que estreou pouco antes do Goucha sair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha quando estava na RTP liderava, aliás, liderou sempre até ele sair em 2002. Tanto que foi assim SIC experimentou de tudo, até colocar o Fátima Lopes em 2 horários, até ao SIC 10 Horas, que estreou pouco antes do Goucha sair.

Não foi bem assim. O SIC 10 Horas estreou em 1999, três anos antes do Goucha sair da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha quando estava na RTP liderava, aliás, liderou sempre até ele sair em 2002. Tanto que foi assim SIC experimentou de tudo, até colocar o Fátima Lopes em 2 horários, até ao SIC 10 Horas, que estreou pouco antes do Goucha sair.

Julgo que em 2002 o SIC 10 Horas já liderava confortavelmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...