Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Passa Imperio também... Mas AUM é descrita como super produção e vai passar no horário de maior consumo. Fiquei traumatizado ao ver os nossos autores dobrados. As promos estão boas, só que ao contrário do que disseram, as nossas foram bem melhores. Eles ganham é, ridiculamente, em exibirem em HD e nós o país de exibição vemos em 4:3 SD.

Vai passar em horário nobre, mesmo? OMG! Isto é uma grande exportação para a TVI... Tive a ver, e o canal também passa o The Voice Chile, o MasterChef Chile. Deve ser dos maiores canais do Chile. Mesmo, é triste isso..

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As capas das revistas andam cobertas de AUM por todo o lado. Ainda hoje fui às compras e praticamente todas as revistas tinham como destaque esta novela. Daquilo que tenho lido vêm aí muitas coisas ainda na primeira temporada e na segunda. 

Embora tenha algumas críticas ao rumo da história e algumas coisas que acho mal explicadas e com pouco sentido a novela está apetecível e acredito que a Mira aonda tem muitas cartas na manga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é só o inspector que sabe do Norberto? Logo não é a policia, só uma pessoa é que está feita com o Norberto, e este deve estar-lhe a pagar ou coisa assim, e é normal que o Jorge não saia, há provas contra ele, enquanto não forem desfeitas ele vai continuar lá dentro.

O inspetor está encarregue de investigar as circunstâncias do suposto homicídio, portanto o que ele está a fazer com o Jorge é crime, mesmo que seja para não levantar suspeitas sobre o paradeiro do Norberto e para apanhar o Raul em ramo verde.

Em parte foi uma medida inteligente da Mira para nos manter afastados da hipótese de o Norberto estar vivo, mas não sei se seria possível isto acontecer na vida real sem o Camacho levar com um processo em cima e sofrer uma pena pesada. Não é suposto a polícia/judiciária fintar a lei desta maneira.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é só o inspector que sabe do Norberto? Logo não é a policia, só uma pessoa é que está feita com o Norberto, e este deve estar-lhe a pagar ou coisa assim, e é normal que o Jorge não saia, há provas contra ele, enquanto não forem desfeitas ele vai continuar lá dentro.

Acho que não é só o inspector que sabe do Norberto. A inspectora também já teve a ver as imagens das filmagens do quarto da Mara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais provável é o Raul morrer e o Norberto retomar ao posto de vilão principal.

Para os próximos tempos, não te fies nisso, porque o Raúl vai andar muito tempo fugido, até vão oferecer meio milhão de dólares, para o encontrarem.

Próximo episódio e promo de AUM:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...