Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

O Lourenço e a Ana Sofia também estão a gravar no Porto/Douro...
Que nós saibamos gravaram lá a Xanão, o Catarré, a Iolanda Laranjeiro, o António (não sei o nome dele, é o Pai da Sara), o Ortigão e a Ana Sofia.

O Lourenço também não esta a ter o melhor dos desempenhos. 

Estás a falar no geral? Eu acho que ele está muito bem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lourenço e a Ana Sofia também estão a gravararrow-10x10.png no Porto/Douro...
Que nós saibamos gravaram lá a Xanão, o Catarré, a Iolanda Laranjeiro, o António (não sei o nome dele, é o Pai da Sara), o Ortigão e a Ana Sofia.

Estás a falar no geral? Eu acho que ele está muito bem...

O António é o Pedro Carmo.

 
1 h · 
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Que filho!? :huh:

Das duas, uma: ou ela engravida e perde o bebé ou o Luís Miguel corta relações com ela depois de saber tudo o que ela fez contra ele, a Mara, a Daniela, a Joana e o pai. Não acredito que ele morra, muito menos nesta fase da história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, lamento, porque não sabia xD

Hoje gravámos na belíssima cidade do Porto e fomos muito bem recebidos! 
Infelizmente a falta de tempo não nos permitiu mais fotografias e beijinhos.
Obrigada a todos os que estiveram presentes pelo carinho e atenção, sentimo-nos em casa. heart emoticon 
Bibó Porto, caraças! grin em

11754283_993397510700955_139792193332818

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como reforço? Ela merecia melhor, podia integrar uma novela nova desde raiz mas pronto, já é bom terem-se lembrado dela.

Se a Joana Seixas e a Núria Madruga que são bem melhores são reforços,a Joana Cancio não é menos que elas,ela já se devia dar por contente de ter emprego nos dias que correm.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Joana Seixas e a Núria Madruga que são bem melhores são reforços,a Joana Cancio não é menos que elas,ela já se devia dar por contente de ter emprego nos dias que correm.

A Nuria tem mais carreira, é deferente. Sim é triste ver a Joana Seixas ser apenas reforço, apesar de ser sempre bom vê-la no ecrã, mas isso não faz com que não ache que a Joana não merecesse mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nuria tem mais carreira, é deferente. Sim é triste ver a Joana Seixas ser apenas reforço, apesar de ser sempre bom vê-la no ecrã, mas isso não faz com que não ache que a Joana não merecesse mais.

São opiniões mas eu prefiro muito mais a Filipa Areosa ou a Laura Galvão,não acho a Joana Câncio nada por ai além.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...