Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Alguém sabe como foram as audiências de ontem? Sei que não é o tópico mais indicado, mas como são referentes a esta novela, creio que se enquadram por aqui.

 

Segundo a curva de audiências caiu e bastante... a novela da sic venceu o confronto directo fazendo até um pico de audiência bem alto... Aposto em valores na linha do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a ver uns 5/10 minutos e constatei duas coisas:

 

> A Ana Sofia não está mal, ao contrário do que previa. A Rita continua igual a ela própria... :P

> As imagens/paisagens são tão lindas que parecem demasiado computorizadas, ou é só de mim?

 

Besides, achei graça terem mostrado o Hotel Presidente e depois o «suposto» interior... lol Nada a ver. Quando quiserem saber qual é o interior do hotel, digam-me que sou capaz de ter umas fotos. Se fosse 1/10 do que queriam fazer parecer na novela tinha eu tido lá estadias maravilhosas. lolol :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a ver uns 5/10 minutos e constatei duas coisas:

 

> A Ana Sofia não está mal, ao contrário do que previa. A Rita continua igual a ela própria... :P

> As imagens/paisagens são tão lindas que parecem demasiado computorizadas, ou é só de mim?

 

Besides, achei graça terem mostrado o Hotel Presidente e depois o «suposto» interior... lol Nada a ver. Quando quiserem saber qual é o interior do hotel, digam-me que sou capaz de ter umas fotos. Se fosse 1/10 do que queriam fazer parecer na novela tinha eu tido lá estadias maravilhosas. lolol :P

 

Por acaso gostava de comparar. Sempre me interessaram, os interiores verdadeiros de determinadas casas que passam na ficçao.

 

Ja perdi a conta as vezes que tentei explicar a alguém, que o que se ve por fora, não é o que se vê por dentro. ...  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para abordarem o tema do racismo na novela, a escolha da protagonista deveria de ter sido mais escura.

Não sei se a Ana Sofia tem raízes angolanas, mas há portuguesas mais escuras que a Ana Sofia.

Eu gosto dela mas é estranho que a Rita Pereira, que é considerada branca, ser mais escura que ela

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

^ Não é estranho, raça não tem só a ver com tom de pele. Há muitos indianos mais escuros que africanos por exemplo. A Ana Sofia pode ser mais clara, mas tem traços e o cabelo, já a Rita Pereira pode ser um pouco mais morena, mas não parece africana.

 

Provavelmente é pior para quem tem a pele mais escura, mas os que têm a pele mais clara, como os mulatos, também podem ser vítimas de racismo.

A Ana Sofia tem raízes cabo-verdianas e portuguesas.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estás sensível então. Não me dirigi a nenhum moderador nem à opinião dos outros.

 

Ai claro, tão inocentji :rolleyes: Tenham vergonha na cara.

 

Claro que ia aparecer publico do nada, eu disse que assim ia ser, e ainda vai andar nos 19, agora que tem concorrencia de peso é que Mar Salgado vai explodir por todos os lados e ganhar novos espetadores, GFK sendo GFK.  :rolleyes:

 

Se ao início achava que isto era uma "birra" tua, cada vez mais aparecem coisas para provarem que estás certo :haha: E isso não é bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Única Mulher” uma estreia de arromba!
 
Antever o sucesso desta nova aposta da Plural / TVI era fácil, pois toda a equipa e o elenco tiveram oportunidade de assistir à antestreia na passada 5ª-feira dia 12 de março num glamouroso evento, em parceria com a Moda Lisboa, onde o elenco desfilou com roupas dos próprios estilistas. Este evento não só foi um enorme sucesso, como as críticas ao 1º episódio foram fantásticas.
A estreia ao público foi no domingo dia 15 de março e, as audiências vieram confirmar o sucesso que se antevia. O 1º episódio de “A Única Mulher”, deixou quase dois milhões de portugueses ‘presos’ ao ecrã, não só na TVI como de outros dispositivos.
De acordo com a GfK o primeiro episódio desta grande produção da Plural registou uma audiência média de 1 milhão e 749 mil espectadores, correspondendo a uma quota de audiência de 33,5% em total universo. A audiência total de todo este episódio foi de mais de 3 milhões e 100 mil espectadores.
“A Única Mulher” destacou-se também no digital, tendo os cibernautas aderido em massa a esta grande estreia em outros dispositivos.
No Twitter:
Novela foi o trending topic n.º1 do dia;
Mais de 15.000 tweets em Portugal na estreia com comentários à novela;
Adicionando a esses, mais de 20.000 tweets às personagens e atores Lourenço Ortigão, Rita Pereira e Ana Sofia;
No Top5 das tendências do dia a TVI obteve 3 temas: A Única Mulher, Lourenço Ortigão e SecretStory-Luta Pelo Poder.
No Facebook:
11.000 novos seguidores da novela.
No Instagram:
Graças ao evento de lançamento da novela, a conta da TVI está perto dos 15.000 seguidores, tornando-se assim uma das mais seguidas em Portugal na área de media.
No Website:
Foi juntamente com o SecretStory o conteúdo mais visto do dia.
Todos os envolvidos em “A Única Mulher” estão de parabéns! Quanto a si, não perca os próximos episódios porque ainda vão dar muito que falar…
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

^ Não é estranho, raça não tem só a ver com tom de pele. Há muitos indianos mais escuros que africanos por exemplo. A Ana Sofia pode ser mais clara, mas tem traços e o cabelo, já a Rita Pereira pode ser um pouco mais morena, mas não parece africana.

 

Provavelmente é pior para quem tem a pele mais escura, mas os que têm a pele mais clara, como os mulatos, também podem ser vítimas de racismo.

A Ana Sofia tem raízes cabo-verdianas e portuguesas.

 

Neste caso poderiam ter escolhido a Mina como protagonista.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...