Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Isabel (Sílvia Rizzo) visita a campa do marido, Álvaro, no aniversário da sua morte. Mitó (Matilde Breyner) aparece e é revelado por flashback de que esta tinha um caso amoroso com o marido da amiga. Planeavam fugir juntos com 50 mil euros para iniciar uma vida nova. No entanto, ele foi atropelado, tendo morte imediata, e Mitó fugiu com o dinheiro.

 

:O Não estava à espera disto! Todas as personagens escondem muita coisa, têm histórias interessantes, muito por onde pegar. Há ali muitas ligações, perigosas... 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ela pra primeiro trabalho esta muito bem, mesmo! So de comparar com alguns dos Morangos, nada a ver!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isabel (Sílvia Rizzo) visita a campa do marido, Álvaro, no aniversário da sua morte. Mitó (Matilde Breyner) aparece e é revelado por flashback de que esta tinha um caso amoroso com o marido da amiga. Planeavam fugir juntos com 50 mil euros para iniciar uma vida nova. No entanto, ele foi atropelado, tendo morte imediata, e Mitó fugiu com o dinheiro.

 

:O Não estava à espera disto! Todas as personagens escondem muita coisa, têm histórias interessantes, muito por onde pegar. Há ali muitas ligações, perigosas... 

 

A Mira é mesmo assim... Em Doida por Ti eu ficava parvo com as ligações que ela fazia, coisas planeadas desde o primeiro episódio e que faziam todo o sentido no último. Ela é pro em teias de aranha!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

^ Não é estranho, raça não tem só a ver com tom de pele. Há muitos indianos mais escuros que africanos por exemplo. A Ana Sofia pode ser mais clara, mas tem traços e o cabelo, já a Rita Pereira pode ser um pouco mais morena, mas não parece africana.

 

Provavelmente é pior para quem tem a pele mais escura, mas os que têm a pele mais clara, como os mulatos, também podem ser vítimas de racismo.

A Ana Sofia tem raízes cabo-verdianas e portuguesas.

 

Isso do cabelo tambem nao quer dizer muito... quer dizer, ela podia perfeitamente estica-lo, por exemplo! Eu nao sei, mas ela a mim parece-me mulata, acho que tem a pele muito clara pra ser mesmo negra, mas posso estar enganado. E um pouco como a Kerry Washington, mas tambem me parece mulata! Secalhar tou a ver mal a coisa, nao sei.

 

A Rita Pereira tambem passava por africana/mulata, era so dar uma mexida no cabelo e pronto.

Eu gosto dela mas é estranho que a Rita Pereira, que é considerada branca, ser mais escura que ela

 

Tambem acho um pouco estranho! Por isso e que me faz confusao o racismo... quer dizer, querem que nos brancos andemos morenos (e a moda) e depois tem problemas com mulatos/negros? Que coerencia e essa?! o.O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem julgar a Rita pois ela ainda teve meia dúzia de falas eu acho que ela vai arrasar, a personagem ainda está muito contida! :) 
O segundo episódio esteve muito bem! :wub: e teve grandes acontecimentos não esperem que cada episódio seja um episódio de estreia se mantiver-se assim é muito bom! a qualidade está no topo! e os resultados estão a correr bem espero que seja para manter.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a falar do cabelo natural dela, claro que o pode esticar e fazer mil e uma coisas com ele. A Ana Sofia é mulata, mas acho que o que os mulatos muitas vezes se consideram negros.

A Rita Pereira podia pôr o cabelo mais "africano", o que é diferente de nascer com o cabelo desse jeito, mas quanto muito passava por norte-africana (tipo Egito ou Marrocos) para mim, não sei angolana ou assim acho que já foge um bocado.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Queen B tem veias africanas e penso que foi ela que colocou o cabelo como tem, ela pelas fotos em pequena tinha o cabelo tipo a Mara, quem sabe se a Luena não fez algo do género. :rolleyes:


Agora têm é de explicar essas ligações ao público isso é muito importante e durante algum tempo fazer referencias a essas ligações recém descobertas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a falar do cabelo natural dela, claro que o pode esticar e fazer mil e uma coisas com ele. A Ana Sofia é mulata, mas acho que o que os mulatos muitas vezes se consideram negros.

A Rita Pereira podia pôr o cabelo mais "africano", o que é diferente de nascer com o cabelo desse jeito, mas quanto muito passava por norte-africana (tipo Egito ou Marrocos) para mim, não sei angolana ou assim acho que já foge um bocado.

 

Sim, o que eu quis dizer e que a pele e igual, praticamente! O que diferencia e o cabelo e alguns traços faciais, mas isso pode ser mudado com maquilhadores e assim. A diferença entre mulatos e brancos morenos e pouca, na minha otica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que um dos Sacramento seja filho da Governanta, da Lia Gama, ela já é mais velha, quanto muito seriam netos. 

 

Mas que deve haver ali mistério e segredos, lá isso deve.

 

Acho que o Wallenstein ainda se vai envolver com a Sílvia Rizzo.

 

A que propósito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em termos de tom de pele sim,até há morenos mais escuros que mulatos. mas mulatos tem sempre raça negra à mistura, já morenos não é obrigatório.

mas eu percebi o que queres dizer.

 

Ja por exemplo, se falarmos na Viola Davis, que tem a pele muito escura, ai sim ja se ve uma diferença significativa!

 

viola-davis.jpg

 

 

E mesmo os traços faciais, sao tipicamente africanos, muito mais que a Kerry Washington, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que propósito?

Pela descrição da personagem da Sílvia, ela vai trabalhar como empregada de limpeza na empresa do Wallenstein e vai conhecer alguém que pode fazer com que ela mude de vida e ao mesmo tempo a atire para a desgraça. Algo assim, não precisamente nestas palavras. lol 

 

Acho mesmo que ela vai-se envolver com o Wallenstein e a Pilar vai-se passar, vai dar boum! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que eu queria (visto que há congelamento nos episódios)? Ganchos bombásticos nos episódios de sexta! Seria épico, todas as sextas, a novela terminar de uma maneira mesmo wow para nos deixar ansiosos por segunda. Visto que as novelas da TVi têm tido primeiras semanas boas e depois um verdadeiro desastre (em termos de audiências) até que era mais uma maneira de manter o público doido pela novela. Seria mesmo bom! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que eu queria (visto que há congelamento nos episódios)? Ganchos bombásticos nos episódios de sexta! Seria épico, todas as sextas, a novela terminar de uma maneira mesmo wow para nos deixar ansiosos por segunda. Visto que as novelas da TVi têm tido primeiras semanas boas e depois um verdadeiro desastre (em termos de audiências) até que era mais uma maneira de manter o público doido pela novela. Seria mesmo bom! 

 

Eu nao gosto que estejam com reviravoltas sem sentido, prefiro uma historia coesa e mais realista! Ha series americanas que ate da vontade de rir, nao tem consistencia nenhuma, e sao tao irreais :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As últimas novelas da TVI estiveram longe de terem primeiras semanas boas... Antes pelo contrário, afundaram ao 2º episódio e ao longo da semana, na seguintes também. 

 

Ontem o resultado de AUM foi animador, contrariamente ao que muito esperávamos, mas a tendência de descida ao longo desta semana vai-se manter. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que eu queria (visto que há congelamento nos episódios)? Ganchos bombásticos nos episódios de sexta! Seria épico, todas as sextas, a novela terminar de uma maneira mesmo wow para nos deixar ansiosos por segunda. Visto que as novelas da TVi têm tido primeiras semanas boas e depois um verdadeiro desastre (em termos de audiências) até que era mais uma maneira de manter o público doido pela novela. Seria mesmo bom! 

Isso não ia adiantar em nada, na segunda semana aquilo vai bater records negativos faça o que a TVI fizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As últimas novelas da TVI estiveram longe de terem primeiras semanas boas... Antes pelo contrário, afundaram ao 2º episódio e ao longo da semana, na seguintes também. 

 

Ontem o resultado de AUM foi animador, contrariamente ao que muito esperávamos, mas a tendência de descida ao longo desta semana vai-se manter. 

 

Que me lembre, OBDE e Belmonte tiveram primeiras semanas boas e, a partir daí, desceram a pique (mais a primeira). O mesmo para, por exemplo, Destinos Cruzados.

 

 

Isso não ia adiantar em nada, na segunda semana aquilo vai bater records negativos faça o que a TVI fizer.

 

Eu disse aquilo por achar que era realmente bom, as audiências acaba por ser (ou não) um bónus. Eu adoro ganchos e congelamentos, acho que deviam fazê-lo em todas as novelas, porque faz sentido e faz lembrar séries. E se houvesse sempre um momento mais wow às sextas, acabava por ser interessante. Não digo reviravoltas de 180°, mas sim acontecimentos bomba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As últimas novelas da TVI estiveram longe de terem primeiras semanas boas... Antes pelo contrário, afundaram ao 2º episódio e ao longo da semana, na seguintes também. 

 

Ontem o resultado de AUM foi animador, contrariamente ao que muito esperávamos, mas a tendência de descida ao longo desta semana vai-se manter. 

 

Nós nao sabemos. Detesto que digam isso só porque sim, lá sabes tu? Ninguém pode prever nada neste momento. Agora, tu não sabes se a tendência se vai manter... Pode acontecer, mas isso não é certo. Ainda por cima na GFK xD

 

 De qualquer das maneiras, n acredito numa  grande queda... talvez vá até aos 14, agora menos que isso não acredito. Vamos ver é a próxima semana xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...