Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Duas coisas a reter na reportagem da Rita Pereira no Jd8:

 

> As cenas que gravaram em Angola vão dar para 60/70 episódios (E depois disso? Vão a Angola gravar mais? Vai haver emigração em massa dos angolanos para Portugal? lol Fica a dúvida...);

 

> A Luena é dançarina e como as idas dela a Angola vão estar também relacionadas com convites para gravar videoclips (Portanto, aquele videoclip do C4Pedro que vai aparecer na estreia, deve estar precisamente relacionado com isso. Será que teremos mais vídeoclips durante a novela?).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MF foi o sexto projeto da Mira, não foi bem no inicio de carreira...antes (2003-2005) escreveu os Morangos e saiu-se muito bem...Sonhos Traídos, O Teu Olhar e Queridas Feras não foram nada de especial, Saber Amar razoável, Fala-me de Amor, Ilha dos Amores, Flor do Mar e Doida por Ti foram projetos com qualidade :)

 

Esqueceste-te de Anjo Meu que também teve qualidade, apesar de não ter gostado muito no geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te de Anjo Meu que também teve qualidade, apesar de não ter gostado muito no geral.

Eu gostei, foi uma novela que retratou Portugal, antes da atualidade... Gostava que fizessem mais novelas de época, contar histórias daquilo que não pude presenciar...

 

Relativamente à AUM, bem que podiam ter disponibilizado os resumos... mas uma coisa é certa, com os resumos, muita gente corta-se a ver... porque já sabe o que vai acontecer (sendo secante ou não...) e no caso da primeira, lê e já não vê... tendo (sem os resumos) efeito surpresa... :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas coisas a reter na reportagem da Rita Pereira no Jd8:

 

> As cenas que gravaram em Angola vão dar para 60/70 episódios (E depois disso? Vão a Angola gravar mais? Vai haver emigração em massa dos angolanos para Portugal? lol Fica a dúvida...);

Já andava a pensar que ia dar para menos episódios que isso.
 
Têm é de lá voltar para gravar mais.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da Mira, mas até ela tem as suas salganhadas, tipo Mistura Fina lol

Amanhã veremos.

 

Não percebo porque é que dizem que MF é tão má, eu amei a novela :crying: Para o final houve alguns pontos fracos mas mesmo assim não deixou de ser uma novela muito boa...

Editado por MarcoLopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que NUNCA deveria ter havido a antestreia! Estraga totalmente toda a surpresa que a novela tem para dar! Mas olha, o que haveremos de fazer?

As últimas novelas da TVI têm tido antestreia na TVI Ficção e isso não me tem estragado a surpresa. E isso acontece porque não vejo as antestreias. Simples.

 

Apenas vou ao youtube ver o genérico porque gosto de vê-lo com mais atenção (e mais do que uma vez), coisa que a ver a estreia em directo não consigo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...