Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu nem queria dizer nada, mas eu estou com um feeling muito Destinos Cruzados no que toca às audiências, se não mesmo pior. Até pode ter uma boa estreia (o que eu dúvido cada vez mais, sinceramente), mas a novela vai sofrer mesmo muito! E não é que eu me importe com as audiências, mas parece-me que vem aí algo em bom e, se a coisa não resultar, preparem-se para ver novamente a TVI desorientada. Isto é, troca de horários, programas de última hora, mudanças parvas, etc. Vem aí um período negro, acho que isso é mais do que óbvio.

Se for como DC no que toca às audiências é bom sinal. Foi sempre a subir (dos 12 de rating e 25 de share para 15 de rating e 30 de share) até mudar de horário. Isto contra DD.

 

E a TVI e o Moniz não se desorientaram com OBDE e não desistiram de lutar pela novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saber quem será o outro filho da Sílvia Rizzo. Será o miúdo pretinho que não tem pais!? Apesar de ser muito novo... 

 

Entrevista da Ana Sofia Martins ontem no Jd8: http://www.tvi24.iol.pt/videos/ana-sofia-estou-muito-focada-no-presente/55035a960cf291c29cb966e7

 

Ela é tão carismática, tão simples, dá gosto de ouvir. Acho que é muito fácil gostar dela, simpatizar com ela. Espero que cumpra e surpreenda enquanto Mara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Nenhum dos spoilers neste post, contém qualquer tipo de... spoiler :rolleyes: Só é usado para poupar espaço.)

 

Versão internacionalona :cool: :cool:

worldpremiere.png

 

Next Sunday, TVI will premier our latest and biggest production to date: “A ÚNICA MULHER” (THE ONLY WOMAN).

For the first time in TVI´s history, the premier will happen simultaneously in Portugal and all around the world on TVI INTERNACIONAL.

“A ÚNICA MULHER” tells a forbidden love story filled with racial tension between a young man and a young woman with the backdrop of Lisbon and Luanda and some unresolved issues dating back to the independence of Angola.

Filming takes place in both countries and the cast includes portuguese and angolan actors.

The novela was written by award winning Maria João Mira and stars Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Ana Sofia, Lourenço Ortigão, Leandro Pires and Ângelo Torres as the main characters.

Set in various locations all around Angola with beautiful shots of both the inlands and the capital, Luanda.

“A ÚNICA MULHER” world premiere is on Sunday, March 15th at 9:30 pm GMT on TVI and TVI INTERNACIONAL.

 

 

Versão para os tugas residentes na tugalândia :cool: :cool: 

worldpremiere.png

 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Nenhum dos spoilers neste post, contém qualquer tipo de... spoiler :rolleyes: Só é usado para poupar espaço.)

Versão internacionalona :cool: :cool:

worldpremiere.png

Next Sunday, TVI will premier our latest and biggest production to date: “A ÚNICA MULHER” (THE ONLY WOMAN).

For the first time in TVI´s history, the premier will happen simultaneously in Portugal and all around the world on TVI INTERNACIONAL.

“A ÚNICA MULHER” tells a forbidden love story filled with racial tension between a young man and a young woman with the backdrop of Lisbon and Luanda and some unresolved issues dating back to the independence of Angola.

Filming takes place in both countries and the cast includes portuguese and angolan actors.

The novela was written by award winning Maria João Mira and stars Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Ana Sofia, LourençoOrtigão, Leandro Pires and Ângelo Torres as the main characters.

Set in various locations all around Angola with beautiful shots of both the inlands and the capital, Luanda.

“A ÚNICA MULHER” world premiere is on Sunday, March 15th at 9:30 pm GMT on TVI and TVI INTERNACIONAL.

Versão para os tugas residentes na tugalândia :cool: :cool:

worldpremiere.png

O que tem? Só porque a logo da internacional é mais bonita (e por acaso até é), ou é por algum outro motivo?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz falta um trailer da novela, mas compreende-se a opção.

Também acho que faz falta um trailer, e muito! O trailer permite aos telespectadores perceber melhor a história, o enredo, conhecer um pouco de cada núcleo. Que eu me lembre sempre mostraram o trailer das novelas, não se compreende. O trailer leva os espectadores a ficarem ansiosos, entusiasmados e curiosos e a ver a estreia!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que faz falta um trailer, e muito! O trailer permite aos telespectadores perceber melhor a história, o enredo, conhecer um pouco de cada núcleo. Que eu me lembre sempre mostraram o trailer das novelas, não se compreende. O trailer leva os espectadores a ficarem ansiosos, entusiasmados e curiosos e a ver a estreia!

Mas a inexistência do trailer provoca mais curiosidade e levas as pessoas a verem o primeiro episódio. Por vezes, quando mostram o trailer ( que normalmente dura oito minutos) dá uma sensação de repetição quando se está a assistir ao primeiro episódio. É uma estratégia, veremos é se dá resultado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que faz falta um trailer, e muito! O trailer permite aos telespectadores perceber melhor a história, o enredo, conhecer um pouco de cada núcleo. Que eu me lembre sempre mostraram o trailer das novelas, não se compreende. O trailer leva os espectadores a ficarem ansiosos, entusiasmados e curiosos e a ver a estreia!

A mim deixa-me sempre com a sensação que já vi a estreia... Porque o trailer tem sempre os acontecimentos mais importantes. Ainda bem que não mostraram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as pessoas podem ou não escolher ver o trailer, não são obrigadas a vê-lo. lol Passavam-no e quem quisesse via. Eu queria, e muito, vê-lo.

Concordo plenamente com o teu comentário, e já são dois a querer ver o trailer. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me ver se percebi: O videoclip está integrado no 1º ep? :O

Pelos vistos sim, é o que fiquei a perceber... A Rita foi gravar o vídeoclip há dias, e tanto ela como o C4Pedro referiram que estavam a gravar para a novela. Portanto, a Luena ou assim deve ser convidada pelo cantor, na novela, e passam o vídeoclip, ou mostram as gravações ou sei lá. xD Amanhã descobrimos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...