Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 14 minutos, joanna disse:

porra, quando isto acabar espero nunca mais ouvir falar destas personagens na vida. enterrem isto. já basta o camacho

além disso o livro pode ser uma merda.

Calem-se por favor, falem quando este livro se tornar num grande Bestseler. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

Ainda vão inserir o livro no Plano Nacional de Leitura. :lol:

Pergunta de Exame Nacional:

Grupo I

1. Identifique o recurso estilístico presente em "Cavalo batizado! Animal vestido!", referindo o seu valor expressivo.

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Não me apareceu a imagem, só o teu comentário por isso não tinha percebido.

Fui pesquisar a pensar que era fake e é mesmo um livro :O #Choquei 

Já quero.

Não sei se estás a falar a sério ou não, mas eu vou mesmo comprar. Tem 200 páginas e custa, aproximadamente, 14€.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Pergunta de Exame Nacional:

Grupo I

1. Identifique o recurso estilístico presente em "Cavalo batizado! Animal vestido!", referindo o seu valor expressivo.

Não sei se estás a falar a sério ou não, mas eu vou mesmo comprar. Tem 200 páginas e custa, aproximadamente, 14€.

Estou a falar a sério, se comprares depois dá o feedback para ver se vale a pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Estou a falar a sério, se comprares depois dá o feedback para ver se vale a pena.

O. K. Posso fazê-lo, mas, muito provavelmente, só para finais do mês. Eu vou pedir o livro para os anos e devo demorar mais 1/2 dias para ler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo do livro:

Um quarto da vida de Luena foi passado em quartos. Vários. Dezenas. Fez-se prostituta neles até conhecer Norberto e dar início à sua vingança. Uma vingança dividida em amor e morte. Um destino dividido em sedução e tragédia. Uma vida dividida em quartos de tudo.

 

https://www.leyaonline.com/pt/livros/romance/um-quarto-de-luena/

Editado por João_O
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Resumo do livro:

Um quarto da vida de Luena foi passado em quartos. Vários. Dezenas. Fez- se prostituta neles até conhecer Norberto e dar início à sua vingança. Uma vingança dividida em amor e morte. Um destino dividido em sedução e tragédia. Uma vida dividida em quartos de tudo.

 

https://www.leyaonline.com/pt/livros/romance/um-quarto-de-luena/

A Luena foi mesmo uma personagem marcante! :O

Vais comprar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luena deve morrer nesta semana, se calhar mesmo no dia do lançamento do livro. Já tou a ver a cena: "Nos últimos suspiros, já deitada na maca, Luena fixa o seu olhar na camara e faz o seu último pedido aos telespectadores. - Meus lindos da Luenita, não esqueçam de comprar o meu Livro que sai hoje. Comprem por favor! Peço-vos que não deixem morrer o meu legado. Leiam o livro aos vossos filhos e netos. Eu já não posso fazer mais nada. Recuperem a fazenda dos Mangais para os meus filhos! Quanto ao Norberto, eu na verdade não o odeio, eu am.... a... ...  (Fui)"  - FIM DA LUENA - "A Unica Mulher entra assim, finalmente, na reta final. Em que as mortes agora serão mesmo mortais, não podendo mais ninguem ressuscitar (pois o Eduardo e atores não quiseram nova temporada".  ahahahah

Já não vou apostar mais nada sobre quando é o final da Única Mulher, na verdade agora estão arrastar mijinhas de episodios e a encher chouriços com cenas repetidas. Só vejo pela internet que é para ver seguido. No entanto prevejo que realmente após a morte de Luena os núcleos vão comecar a se resolver para o derradeiro episódio.

Eis o resumo dos últimos episódios, com respectivas mortes, regressos e casamentos:

Spoiler

Ao proteger Norberto, Luena morre, Xavier é preso e depois assassinadoRodrigo regressa e luta com Ramiro por causa da, Tomé luta com L. Miguel, Tomé morre, mãe dele tambem pela doença, mas antes conta a todos que Norberto está bem, Clara volta com bebes, Bruno desmascara Nono e volta para Clara, Santiago perdoa Francisca e ficam juntos à espera dum bebe, Concha e Henrique fazem as pazes, Mitó ficam com o médico, Dulce diz toda a verdade a todos, Selma é assassinada pelo Rei de Espadas, Sara regressa a Portugal  e mata o Rei de Espadas, Pilar tem uma terrível morte, Mãe da laranjinha morre os filhos ficam com Luis Miguel, Kizua e a sua "dona" casam-se, Ramiro casa-se, Rodrigo fica com Junior, Luis Miguel é salvo pela Mara e ficam juntos e felizes para sempre.

(esqueci-me de outras cenas e nem todas estão oficialmente confirmadas)

Enfim muita coisa ainda vai acontecer, espero que seja ainda este ano. :D Ainda acredito ver a mosca UNICA MULHER "últimos episódios" ainda este mês!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está imparável :cool: Produtos Massa Fresca, agora livro AUM. Epá por muito que já seja um exagero, a ideia é brutal :O Mostrar a vida da Luena no passado é muito bom. Do que vi da novela, acho que a personagem foi super mal desenvolvida e a vingança pouquíssimo aproveitada. De qualquer das formas a personagem em si era excelente, com muito pano para mangas. Parece-me uma excelente ideia este livro (até porque quem não vê a novela pode ler também) :P 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...