Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Não sei se acredite na Maria, afinal elas diz que as gravações no exterior acabaram em Espirito Indomavel, e Belmonte teve no pantanal e Remedio Santo em Salamanca, por isso não me fio.

 

Mas a ser verdade ainda bem, já só falta a Alexandra ser boa, e sim agora estou mesmo inclinado para ver a novela, mais que não seja no Youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Melro em ‘Projeto Angola’

Após uma bem sucedida participação no concurso ‘Big Brother VIP’, Marta Melro já prepara o seu regresso à ficção nacional.

A atriz que se estreou em ‘Morangos com Açúcar’ é uma das caras da trama que terá Ana Sofia e Lourenço Ortigão como protagonistas, fazendo parte de um elenco de luxo.

A jovem que pode ser vista na reposição de ‘Feitiço de Amor’ deverá sofrer uma mudança de visual e deixar o tom loiro que apresentou a quando da sua participação no reallity show da TVI.

 

Fonte: Z

 

Adoro  :wub:  Queria vê-la com uma vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ia ser bom ,ia ser fantástico é uma atriz que já é muito reconhecida no Brasil e para além de projectar a nossa ficção no Brasil ,ainda é boa atriz e saiu bem no Belmonte.

Temos que agradecer aos canais brasileiros, não terem aproveitado a Grazii, quem ficou a ganhar fomos nós  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria tanto a Grazzie! <3 ainda me lembro quando se achava que a Paula ia ser a Joana Solnado mas depois trocou-se para a Grazzie e eu fiquei todo revoltado e chateado mas no fim apesar de amar a Joana, a Grazzie ficou no meu coração e acho que assentou que nem uma luva no papel de Paula <3 espero sinceramente que volte rapidamente! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...