Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Renata e Maragarida 2.0?Adorava, mas duvido que a Ritona seja vilã.

Eu estou com esperança numa vilã para a Ritona. Não sei como é que a TVI e os autores ainda não perceberam que ela em personagens boazinhas é competente no trabalho que faz, mas nas vilãs ela fica fantástica, basta ver a Helena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam ia buscar actrizes angolanas que entraram recentemente no filme 'Njinga, Rainha de Angola', nomeadamente a Lesliana Pereira, que fez de Njinga...

 

gdf.jpg

 

...e a Margarida da Costa Levy (que pelos vistos já entrou em Doida por Ti, Destinos Cruzados, Lanços de Sangue, ...).

1235465_537212849685049_1904270168_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou com esperança numa vilã para a Ritona. Não sei como é que a TVI e os autores ainda não perceberam que ela em personagens boazinhas é competente no trabalho que faz, mas nas vilãs ela fica fantástica, basta ver a Helena.

Saudades da Helena. Melhor personagem da Ritona <3

https://www.youtube.com/watch?v=C6fbfsmESpY

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Welket Bungué é o protagonista da novela, vai fazer par amoroso com a Rita Pereira. A familia da personagem da Ritona não vai aceitar o romance.

Vão entrar atores angolanos e brasileiros da série Voo direto e da série O Bairro, para além dos atores da casa.

Fonte: Z

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Welket Bungué é o protagonista da novela, vai fazer par amoroso com a Rita Pereira. A familia da personagem da Ritona não vai aceitar o romance.

Vão entrar atores angolanos e brasileiros da série Voo direto e da série O Bairro, para além dos atores da casa.

Fonte: Z

Preferia antes Lourenço, Ana Sofia e Rita Pereira, mas assim é diferente. A única coisa que deve ser igual e cliché é a Ritona fazer uma personagem boazinha que cai nas armadilhas todas para a separarem do seu apaixonado. Estava com esperança que viesse uma Helena 2.0 para a Ritona :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Welket Bungué é o protagonista da novela, vai fazer par amoroso com a Rita Pereira. A familia da personagem da Ritona não vai aceitar o romance.

Vão entrar atores angolanos e brasileiros da série Voo direto e da série O Bairro, para além dos atores da casa.

Fonte: Z

Deus me perdoe, mas é tão feiozinho  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser eternamente o Escuridão :haha:

 

Eu não gostei muito dele nos Morangos, mas veremos.

Mas não era ele o Escuridão. lol

 

Muitas que deixaram a desejar nos Morangos, em projectos seguintes até mostraram ter evoluído e surpreendem. Pode ser que tenha acontecido o mesmo com o Welket...

 

A história avançada pela TV Guia é diferente da avançada pelo DN: afinal a Rita namora com um black, não sendo, pelos vistos, ela a black. Mas até termos confirmações oficias, muita tinta vai correr...

Gosto muito da diversidade cultural do elenco. Quero uma nova Grazi nisto! <3

Moniz a querer gastar todos os cêntimos de Queluz de Baixo e arredores neste projecto. Não admira que depois a TG e a Isabel apelem ao 760 até à exaustão no Flopamos Juntos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...