Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu só não percebo é alguns saltos temporais que a novela tem, deviam explicar melhor isso.

 

Gostei muito do episódio de hoje, as saudades que eu já tinha de uma novela assim, leve, descontraída, e com bons vilões, a Luena já está a começar a mostrar as garrinhas.


Já agora alguém sabe se a mãe da Mara foi voz off em alguma coisa, a voz dela não me é estranha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora acho que é a 3 melhor novela da autora,depois de Fala-me de Amor e Ilha dos Amores,Flor do Mar não sei se é melhor ou pior porque a história é boa mas depois alargaram-na muito,mas falta-lhe acontecimentos explosivos que as outras 2 tiveram,para terem a noção uma ameaçada da Sara no fala-me de amor a Marta fez com que todos os núcleos da novela,mexessem e separou todos os casais da novela,é isso que falta uma vilã que mexa com isto,a Luena espero que faça isso e que a passagem na novela seja pelo menos um furacão que destroia a felicidade de todas as personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora acho que é a 3 melhor novela da autora,depois de Fala-me de Amor e Ilha dos Amores,Flor do Mar não sei se é melhor ou pior porque a história é boa mas depois alargaram-na muito,mas falta-lhe acontecimentos explosivos que as outras 2 tiveram,para terem a noção uma ameaçada da Sara no fala-me de amor a Marta fez com que todos os núcleos da novela,mexessem e separou todos os casais da novela,é isso que falta uma vilã que mexa com isto,a Luena espero que faça isso e que a passagem na novela seja pelo menos um furacão que destroia a felicidade de todas as personagens.

 

O que faz falta é uma space bar no teu teclado  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que Lourenço é tão hot! Viram bem aquelas imagens com a Mara? sigh :)

E o brasileiro, muito interessante no ginásio depois de sair do banho!

Gostei das tiradas da Pilar! Que riso! Estava mesmo a ver-se que se ia aliar ao pai da Mara!

Luena em modo bitch! Love it!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sejam assim! Qualquer dia pega moda atender o tlm pelo lado oposto!

 

Comungo da curiosidade sobre a cena da tempestade - quero cá ver umas coisitas para averiguar da correção de uma teoria!

 

A respeito dos olhos, podemos conjeturar que a Pilar - à semelhança da AL - usa lentes de contacto coloridas! Mas logo se vê ... pode ser que haja ali história ...

 

Agora vamos à Mitó! Êta moça estranha! Por um lado faz tudo por dinheiro! Trai a amiga, preparando-se para fugir com o seu marido e. ao vê-lo morto,  resolve ficar com o dinheiro - em suma, rouba a amiga! 

Assim, podemos concluir que já não precisa dela para nada, até porque já está a apontar baterias para outro alvo! Então porque continua ela ao lado da outra dando-lhe apoio relativamente à filha e na sua doença? 

Parece ter um lado bom, mas o dinheiro e a posição social são ainda melhores - mesmo irresistíveis ao ponto de se esquecer de valores menos lucrativos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém já publicou isto, mas no face da TVI encontrei isto:

 

  • Sofia Ye Já agora alguém me pode responder quando dá a única mulher em q dias? Por favor alguém me q digue n quero perder a série
    Gosto · Responder · 1 · 2 h
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Mitó.

O que é que ela fez ao dinheiro com que ia fugir mais o marido da amiga?

Não sei ,mas ela veste-se bem e mandou 100 euros ao filho,acho que ela não ganha assim tão bem como secretária,pensando bem é estranho ela fugir com o marido da Isabel, e o filho com quem ficava?

Será que o filho dela é irmão da Ana Maria? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após ver os episódios desta semana, vou dar a minha opinião sobre a novela. Sinceramente, estava á espera de melhor. A novela é boa, mas sinto que lhe falta alguma coisa. Esta estranheza pode ser causada pelo facto de eu não simpatizar (ao contrário de muitos  :secret: ) com o estilo da Mira e com a forma como ela desenrola a história. Não sinto a química do casal protagonista e o facto de a novela se basear muito nos dois faz com que eu ainda não tenha criado empatia com a mesma.

 

No entanto, existem diversos pontos positivos:

- Alexandra Lencastre :blush:  a provar porque é que é considerada uma das "grandes" da representação a nível nacional. A Pilar é, definitivamente, a melhor personagem da novela ("Estás marreca!" :haha: ) e Alexandra tem tido uma prestação exemplar, como seria de esperar.

- Rita Pereira, naquela que poderá ser a sua melhor personagem de sempre! Adoro vê-la neste estilo sério, maduro e ameaçador. A sua sensualidade valeu-lhe entrada nos TT´s hoje, á frente da hashtag da própria novela.

- Realização/Imagem, simplesmente perfeitas! As imagens dos próximos episódios estão brutais!

 

Para terminar, só posso dizer que apesar de ainda não me ter "entendido" com esta novela, não a tenho conseguido largar. Portanto, pretendo ver o episódio especial de amanhã.

 

Ps: A melhor atuação do Lourenço Ortigão foi no episódio de hoje. Não é difícil perceber porquê. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pai da Mara é igual ou pior que a Pilar

Eu entendo o que ele tem contra contra os Brancos por causa do que aconteceu ao seu pai mas mesmo assim ele é mau 

 

Coitado do Artur, nem se pode separar da Mara 

 

Quem é a atriz que faz de Mitó?

Ela está a ser uma das melhores e uu não me lembro de nenhum papel dela e ela

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...