Hugo3 Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Masterchef com resultados cada vez melhores. Não me parece que o Sabadabadão tenha muita força na próxima semana, ainda por cima com a competição cada vez mais ao rubro. concordo.
AndreSantos Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Masterchef com resultados cada vez melhores. Não me parece que o Sabadabadão tenha muita força na próxima semana, ainda por cima com a competição cada vez mais ao rubro. Sim, se bem que para a semana haverá luta a três: Eurovisão, Sabadabadão, MasterChef.
Suhh Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 (edited) Masterchef excelente!! Não me parece que o Sabadabadão lhe consiga tirar do trono. [emoji1] A SIC péssima!! E decerteza que vai voltar a fazer hoje o mesmo share. [emoji19] Edited May 4, 2014 by Suuh
Duarte com D Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 A SIC péssima!! E decerteza que vai voltar a fazer hoje o mesmo share. [emoji19] Não tenho pena, a SIC está assim porque quer, se tivesse programas de qualidade eu ainda tinha pena, agora lixo atrás de lixo e ao Domingo com 760 a toda a hora e momento, merece os resultados e hoje devia descer aos 10 de share. 1
Suhh Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Não tenho pena, a SIC está assim porque quer, se tivesse programas de qualidade eu ainda tinha pena, agora lixo atrás de lixo e ao Domingo com 760 a toda a hora e momento, merece os resultados e hoje devia descer aos 10 de share.
Pedro MCT Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Nem vale a pena comentar o horario nobre da SIC, até o canal do parlamento consegue ser melhor " Melhor à Tarde do que Nunca " é lixo televisivo ainda bem que é um flop. " Masterchef " muito a merecer os resultados que tem. Melhor programa da actualidade na tv portuguesa
Suhh Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Pois, concordo. Com Sextas-feiras negras, Portugal em Festa...e entre outros!! Ninguém merece.
Gonzalo Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Para semana vai ser lindo com o confronto de três pesos pesados... Eurovisão, Sababadão e Masterchef.
mfss Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 (edited) Se a música portuguesa passar á final da Eurovisão, o próximo sábado, promete ser animado. Edited May 4, 2014 by mfss 1
Gonzalo Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Se a música portuguesa passar á final da Eurovisão, o próximo sábado, promete ser animado. Mesmo que não vá, o Festival faz à vontade mais que o Sabe ou não Sabe. 1
TheSecret Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Alguém sabe os resultados nos targets do MasterChef? Enviado do meu ME301T através de Tapatalk
filipe19 Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Se a música portuguesa passar á final da Eurovisão, o próximo sábado, promete ser animado. Duvido que passe mas a eurovisao pode muito bem fazer uns 20 de shr, depende da qualidade do espectaculo. 1
Maya Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 sic horrenda!!! é que nem o alta definição escapou vamos ver com é que os portugueses vão reagir ao "sabadabadão"
miguelalex23 Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 SIC miserável. Aquela tarde mete dó, mas o Aqui Portugal da RTP1 e a TVI a partir das 16h também não estiveram muito bem, O cabo deve ter estado fortíssimo durante a tarde. Desporto 2 recheado com futsal e ténis fraco. Ainda assim o melhor minuto da RTP2 foi no jogo do Benfica.
Pedro Posted May 4, 2014 Author Posted May 4, 2014 sic horrenda!!! é que nem o alta definição escapou vamos ver com é que os portugueses vão reagir ao "sabadabadão" Quase todos os programas da tarde fizeram o pior resultado do ano.
Cristina Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 se não dessem importância, não comentavam fazes parte do forum ... e as vezes os comentários são necessários para não nos limitarmos sempre a dizer o mesmo
Tiago Madeira Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Masterchef Recorde em share, não? O único programa que conta ao Sábado, nem me apetece falar de mais nada, só treta De assinalar apenas o Jornal da Uma no top5 2
Hugo3 Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 fazes parte do forum ... e as vezes os comentários são necessários para não nos limitarmos sempre a dizer o mesmo Peço desculpa, então. E Cristina é preciso comentar como tu comentar, não como aqueles que dizem logo tudo à "chapada".
Tiagotv Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 SIC com um valor que mete pena. Assim não chegam à liderança nos próximos anos ...
Jão Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 O Masterchef tem ali aquele público (14 rat) e está sempre lá, nem tira nem põe!
TiagoF. Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 Muito contente pelo resultado do ''Mais vale à tarde do que nunca'' porque o programa é do mais horrível que há. Masterchef a liderar e muito bem, o programa foi muito bom!
TaniaM Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 (edited) Masterchef em altas! Edited May 5, 2014 by TaniaM
Recommended Posts