Jump to content

Audiências de sábado - 03-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Masterchef com resultados cada vez melhores. :D Não me parece que o Sabadabadão tenha muita força na próxima semana, ainda por cima com a competição cada vez mais ao rubro.

Sim, se bem que para a semana haverá luta a três: Eurovisão, Sabadabadão, MasterChef. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef excelente!! Não me parece que o Sabadabadão lhe consiga tirar do trono.

A SIC péssima!! E decerteza que vai voltar a fazer hoje o mesmo share.

Editado por Suuh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC péssima!! E decerteza que vai voltar a fazer hoje o mesmo share.

Não tenho pena, a SIC está assim porque quer, se tivesse programas de qualidade eu ainda tinha pena, agora lixo atrás de lixo e ao Domingo com 760 a toda a hora e momento, merece os resultados e hoje devia descer aos 10 de share.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho pena, a SIC está assim porque quer, se tivesse programas de qualidade eu ainda tinha pena, agora lixo atrás de lixo e ao Domingo com 760 a toda a hora e momento, merece os resultados e hoje devia descer aos 10 de share. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vale a pena comentar o horario nobre da SIC, até o canal do parlamento consegue ser melhor  :haha:

" Melhor à Tarde do que Nunca " é lixo televisivo ainda bem que é um flop.

" Masterchef " muito a merecer os resultados que tem.  Melhor programa da actualidade na tv portuguesa  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC miserável. Aquela tarde mete dó, mas o Aqui Portugal da RTP1 e a TVI a partir das 16h também não estiveram muito bem,

O cabo deve ter estado fortíssimo durante a tarde.

 

Desporto 2 recheado com futsal e ténis fraco. Ainda assim o melhor minuto da RTP2 foi no jogo do Benfica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazes parte do forum ... e as vezes os comentários são necessários para não nos limitarmos sempre a dizer o mesmo 

Peço desculpa, então.

E Cristina é preciso comentar como tu comentar, não como aqueles que dizem logo tudo à "chapada". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...