Pedro Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 (edited) E como era de esperar, o jogo a explodir, completamente arrasador! TVI a ser super afectada em HN, também não é pra menos.. curioso o valor do Jornal da Uma xD Não é normal os blocos noticiosos do almoço fazerem tanto nesta altura do ano.. Edited May 2, 2014 by Tiago Madeira 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 PNC nem aos feriados resulta. mais valia terem posto filmes de tarde. Jogo em grande. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 SIC maravilhosa a ser a rainha do dia. Jogo maravilhoso Benfica na final " Sol de Inverno " bem a vencer mais uma vez " O Beijo do Escorpião " " Melhor do que Falecer " péssimo, a ter os resultados que merece. " Somos Portugal " muito bem, não estava nada à espera Programa bomba e os portugueses não se cansam. " Bem-vindos a beirais " muito mal a bater um record negativo mas também não é algo de surpreendente porque a concorrência era muito forte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Que resultadão do jogo! De resto a SIC esteve bem. Amor à Vida a vencer. O cinema, embora tenha perdido, ainda tem hipóteses contra o Somos Portugal. E hoje estou curioso, espero que o final de Sangue Bom faça um ótimo resultado! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 E como era de esperar, a TVI a ser afectada pelo jogo do SLB, mas o SP esteve muito bem contra os filmes da SIC (as pessoas continuam a preferir o programa do povo). 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Hunger Games chegou à liderança e esteve praticamente empatado com o Somos Portugal Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Hunger Games chegou à liderança e esteve praticamente empatado com o Somos Portugal Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk é que chega a doer a alma ver um filme tão bom a perder/empatar com o SP, enfim. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Jogo do Benfica explosivo Amor à Vida a vencer Você na TV e Jornal da Uma muito bem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 (edited) SIC a arrasar como já era de se esperar, o consumo em HN é que está cada vez mais fraco. Benfica a arrasar com tudo e todos! Beijo do Escorpião a fraquejar devido ao jogo, mas aguentou-se. Sol de Inverno a fazer um excelente resultado. Tenho é pena do cinema da sic ter feito resultados tão "modestos", sem dúvida uma melhor alternativa á pimbalhada... a ver se a sic acorda de vez e deixa de apostar no marasmo do PeF ao domingo, o cinema dá muito mais luta e credibilidade Amor á Vida e o Belmonte continuam muito equilibradas, AáV tem estado uma grande seca, mas mesmo assim lá conseguiu vencer. A Guerreira explosiva a fazer o dobro do último episódio das Giras e Falidas. Edited May 2, 2014 by Maya 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Minha analise, TVI deixa de fazer novelas, faz só realitys e pimbalhadas a partir de agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Gente, o SP, só vence, porque o país está muito envelhecido, e a maioria dos idosos (que só têm os 4 canais na TV), prefere os conteúdos da TVI, independentemente da sua qualidade, é a chamada fidelização ao canal. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 SIC bem no entanto com um jogo daqueles e a fazer tal resultado devia ter feito mais no total do dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 (edited) Por muito que deteste o SLB, tenho de admitir que o clube dá umas audiências estrondosas, arrebatadoras mesmo. Edited May 2, 2014 by Ivo_ML93 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jrompante Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Boas, Seria interessante saber quais os valores obtidos pelos canais informativos no cabo..... RTP informação, SIC noticias e TVI 24... relativamente ao antes e pós jogo Juventus-Benfica. Obrigado e Boa Sexta-Feira... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Acho que a SIC não fez nada de mais, sinceramente estava à espera de um 30 e pouco de média diária. RTP Mal SIC Bem TVI Mais ao Menos mas aguentou-se bem, não fez menos de 20 com um jogo daqueles. MQF Muito mal mas compreende-se, com o jogo nos minutos finais. Alguém me pode dizer que canal vai transmitir a final? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Acho que a SIC não fez nada de mais, sinceramente estava à espera de um 30 e pouco de média diária. RTP Mal SIC Bem TVI Mais ao Menos mas aguentou-se bem, não fez menos de 20 com um jogo daqueles. MQF Muito mal mas compreende-se, com o jogo nos minutos finais. Alguém me pode dizer que canal vai transmitir a final? Final da Liga Europa SIC - Uma Quarta Liga dos Campeões TVI e SPORT.TV - Um sábado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 PNC nem aos feriados resulta. mais valia terem posto filmes de tarde. Jogo em grande. Vi um pouco do programa, aquilo é uma seca descomunal.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 (edited) Acho que a SIC não fez nada de mais, sinceramente estava à espera de um 30 e pouco de média diária. RTP Mal SIC Bem TVI Mais ao Menos mas aguentou-se bem, não fez menos de 20 com um jogo daqueles. MQF Muito mal mas compreende-se, com o jogo nos minutos finais. Alguém me pode dizer que canal vai transmitir a final? Sic, que é quem detém os direitos televisivos de transmissão da prova. Melhor que falecer está no canal errado, se estivesse no cabo poderia ter melhores resultados. Só espero que hoje o BdE melhore as audiências relativamente a ontem, e que os talkshows da TVI tenham bons resultados Edited May 2, 2014 by joanasantos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Sic muito bem com um jogo explosivo, imagino os números da final no dia 14. Apesar de tudo e com um day time melhor que o normal esperava mais da SIC na média geral. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 o meu benfica sempre a fazer historia :3 ihih 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 E nem assim chega aos 30 LOL Benfas a explodir por todos os lados! Todo o horário nobre da TVI a sair altamente afetado com o Benfas na concorrência! Melhor do que falecer anedótico! OBDE a descer, assim como Belmonte. Giras e Falidas com final fraco. Jornal das 8 fraco. Jornal da Uma em altas! VnTV rei das manhãs com a Cristina de Portugal. Somos Portugal bem. A TVI ainda ficou acima dos 20 na média final, é positivo! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Acho que a SIC não fez nada de mais, sinceramente estava à espera de um 30 e pouco de média diária. RTP Mal SIC Bem TVI Mais ao Menos mas aguentou-se bem, não fez menos de 20 com um jogo daqueles. MQF Muito mal mas compreende-se, com o jogo nos minutos finais. Alguém me pode dizer que canal vai transmitir a final? também mal da tvi se não fizesse mais de 20%... se até a sic se aguentou no outro dia... vocês não se esqueçam que o jogo é só 1h e meia, o day time tem sempre muito peso e nesta faxa horária a tvi pode sempre dormir descansada 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 O que eu adorava de ver a 10ª temporada de Anatomia de Grey aos domingos como série depois do Só Visto! Ok ou então diariamente, mas mais cedo, por exemplo, antes do 5 para a meia-noite. Talvez esta série, como por vezes tem cenas que podem ser susceptíveis aos telespectadores, talvez se enquadrasse melhor neste último horário. Para os domingos à tarde ficava tão bem na Rtp1 um The Middle. Ou um Cougar Town. ohwait, já estou a sonhar demasiado alto xD. Parece que o mundo inteiro viu o jogo, menos eu. Nem sei quanto ficou xD mas também não é de meu interesse.. A competição de ténis na 2 (em diferido).. alguém sabe quanto anda a fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 O jogo com um resultado previsivel, mas exelente. Acho que se o daytime fosse melhor tinha sido um grande dia para o canal. mas prontos acabaram por vencer o dia o que é bom para a sic, visto que nao existe ums abundancia de vitorias. A tvi a ter um pessimo HN, jornal das 8 e MDQF previsiveis. OBDE apanhou 15/20 min do jogo mas depois veio a subir como se ve no min mais visto. O resto do hn nobre acaba por ser afectado. Giras e falidas acabou ontem? No final dizeram que a serie estava de volta hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts