Jump to content

Audiências de 5ª feira - 01-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

E como era de esperar, o jogo a explodir, completamente arrasador! TVI a ser super afectada em HN, também não é pra menos.. curioso o valor do Jornal da Uma xD Não é normal os blocos noticiosos do almoço fazerem tanto nesta altura do ano..

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC maravilhosa a ser a rainha do dia. 

Jogo maravilhoso :D Benfica na final  :wub:  " Sol de Inverno " bem a vencer mais uma vez " O Beijo do Escorpião "

" Melhor do que Falecer " péssimo, a ter os resultados que merece.

" Somos Portugal " muito bem, não estava nada à espera :O Programa bomba e os portugueses não se cansam.

" Bem-vindos a beirais " muito mal a bater um record negativo mas também não é algo de surpreendente porque a concorrência era muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultadão do jogo!  :O

 

De resto a SIC esteve bem. Amor à Vida a vencer.  :D

 

O cinema, embora tenha perdido, ainda tem hipóteses contra o Somos Portugal. :)

 

E hoje estou curioso, espero que o final de Sangue Bom faça um ótimo resultado!  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a arrasar como já era de se esperar, o consumo em HN é que está cada vez mais fraco.

Benfica a arrasar com tudo e todos!

Beijo do Escorpião a fraquejar devido ao jogo, mas aguentou-se. Sol de Inverno a fazer um excelente resultado.

Tenho é pena do cinema da sic ter feito resultados tão "modestos", sem dúvida uma melhor alternativa á pimbalhada... a ver se a sic acorda de vez e deixa de apostar no marasmo do PeF ao domingo, o cinema dá muito mais luta e credibilidade  ;)

Amor á Vida e o Belmonte continuam muito equilibradas, AáV tem estado uma grande seca, mas mesmo assim lá conseguiu vencer.

A Guerreira explosiva a fazer o dobro do último episódio das Giras e Falidas. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, 

 

Seria interessante saber quais os valores obtidos pelos canais informativos no cabo..... RTP informação, SIC noticias e TVI 24... relativamente ao antes e pós jogo Juventus-Benfica.

 

Obrigado e Boa Sexta-Feira... :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC não fez nada de mais, sinceramente estava à espera de um 30 e pouco de média diária.

RTP Mal

SIC Bem

TVI Mais ao Menos mas aguentou-se bem, não fez menos de 20 com um jogo daqueles.

MQF Muito mal mas compreende-se, com o jogo nos minutos finais.

Alguém me pode dizer que canal vai transmitir a final?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC não fez nada de mais, sinceramente estava à espera de um 30 e pouco de média diária.

RTP Mal

SIC Bem

TVI Mais ao Menos mas aguentou-se bem, não fez menos de 20 com um jogo daqueles.

MQF Muito mal mas compreende-se, com o jogo nos minutos finais.

Alguém me pode dizer que canal vai transmitir a final?

 

Final da Liga Europa SIC - Uma Quarta

Liga dos Campeões TVI e SPORT.TV - Um sábado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Acho que a SIC não fez nada de mais, sinceramente estava à espera de um 30 e pouco de média diária.

RTP Mal

SIC Bem

TVI Mais ao Menos mas aguentou-se bem, não fez menos de 20 com um jogo daqueles.

MQF Muito mal mas compreende-se, com o jogo nos minutos finais.

Alguém me pode dizer que canal vai transmitir a final?

Sic, que é quem detém os direitos televisivos de transmissão da prova.

 

Melhor que falecer está no canal errado, se estivesse no cabo poderia ter melhores resultados.

 

Só espero que hoje o BdE melhore as audiências relativamente a ontem, e que os talkshows da TVI tenham bons resultados

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem assim chega aos 30 LOL

 

Benfas a explodir por todos os lados! :D

 

Todo o horário nobre da TVI a sair altamente afetado com o Benfas na concorrência!

 

Melhor do que falecer anedótico! OBDE a descer, assim como Belmonte. Giras e Falidas com final fraco.

 

Jornal das 8 fraco. Jornal da Uma em altas!

 

VnTV rei das manhãs com a Cristina de Portugal. Somos Portugal bem.


A TVI ainda ficou acima dos 20 na média final, é positivo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC não fez nada de mais, sinceramente estava à espera de um 30 e pouco de média diária.

RTP Mal

SIC Bem

TVI Mais ao Menos mas aguentou-se bem, não fez menos de 20 com um jogo daqueles.

MQF Muito mal mas compreende-se, com o jogo nos minutos finais.

Alguém me pode dizer que canal vai transmitir a final?

também mal da tvi se não fizesse mais de 20%... se até a sic se aguentou no outro dia... vocês não se esqueçam que o jogo é só 1h e meia, o day time tem sempre muito peso e nesta faxa horária a tvi pode sempre dormir descansada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu adorava de ver a 10ª temporada de Anatomia de Grey aos domingos como série depois do Só Visto! 

Ok ou então diariamente, mas mais cedo, por exemplo, antes do 5 para a meia-noite. Talvez esta série, como por vezes tem cenas que podem ser susceptíveis aos telespectadores, talvez se enquadrasse melhor neste último horário.

Para os domingos à tarde ficava tão bem na Rtp1 um The Middle. Ou um Cougar Town. ohwait, já estou a sonhar demasiado alto xD.

 

Parece que o mundo inteiro viu o jogo, menos eu. Nem sei quanto ficou xD mas também não é de meu interesse..

A competição de ténis na 2 (em diferido).. alguém sabe quanto anda a fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo com um resultado previsivel, mas exelente. Acho que se o daytime fosse melhor tinha sido um grande dia para o canal. mas prontos acabaram por vencer o dia o que é bom para a sic, visto que nao existe ums abundancia de vitorias.

 

A tvi a ter um pessimo HN, jornal das 8 e MDQF previsiveis.

 

OBDE apanhou 15/20 min do jogo mas depois veio a subir como se ve no min mais visto.

 

O resto do hn nobre acaba por ser afectado.

 

Giras e falidas acabou ontem? No final dizeram que a serie estava de volta hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...