Jump to content

Audiências de 4ª feira - 16-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Melhor do que Falecer altamente prejudicado pelo futebol. OBDE também desceu. Belmonte com igual descida e mesmo com aquele intervalo a prejudicar, consegue liderar, grande novela. Giras e Falias razoável.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma a liderarem os seus horários.

 

VnTV continua a reinar nas manhãs. AO a liderar destacada e a mostrar quem manda. ATES bem. Fujona mais fraca.

 

 

 

Sol de Inverno, mais uma vez, passou o lado do futebol :rolleyes: Adoro! :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se perfeitamente que o consumo em todas as estações está baixo devido aos grandes jogos que aconteceram na CABO, nomeadamente, Benfica-Porto para a Taça de Portugal e a vitória do Real Madrid à Taça do Rei.

 

Ansioso estou para que chegue o mês de maio, pois irão acontecer grandes estreias, ou seja, Rising Star: A Próxima Estrela, Mulheres e Power Couple, mas o que mais me preocupa é o Horário Nobre da TVI, não defendendo, assim, este cana, acho que é uma situação que ficará resolvida já no próximo mês, pois a estação de Queluz volta a ter três novelas em Horário Nobre e isso é muito bom para subir aquele que é o horário mais importante do dia.

 

Em relação ao day-time, não tenho nada a apontar, apenas a queda substancial da telenovela brasileira Senhora do Destino que por momentos, esta semana, mostrou alguma força contra a sua principal rival A Outra, que registou ontem os números de outrora.

 

Melhor do que Falecer, Amor à Vida e Belm​onte parecem ter tido surpresas, já que estas últimas novelas, no confronto direto, deram uma benesse a Belmonte e grande chuto a Amor à Vida, e isso reflete-se, depois, no Horário Nobre. Melhor do que Falecer parece ter fraquejado, mas os derbys do futebol português e espanhol não ajudaram muito.

 

No final das contas, a TVI vence mais um dia contra o segundo lugar da SIC e terceiro da RTP, todas as estações baixaram os seus valores, no geral, no dia de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno muito bem a aguentar-se lindamente face ao embate do jogo, quando se vê uma novela a dar no mesmo horário desde o seu início estas coisas acontecem  ;)

Amor á Vida a fraquejar, e a perder mais uma vez para Belmonte.

A Guerreira a descer um bocadinho, mas mesmo assim continua a reinar no horário.

Em Família muito bem, Sangue Bom a liderar mais uma vez o acesso ao horário nobre.

A Outra a voltar aos resultados normais, bem disse que aquele resultado da SdD de segunda era atípico, por ser o episódio da grande descoberta.  

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaste que as pessoas se juntam em cafés, casas de amigos, etc...?

 

Já, e volto a perguntar: até que ponto é que isso vai afectar seriamente as audiências? Não deixa de ser um canal por assinatura e nem toda a gente se junta em casa de amigos ou cafés para ver o jogo.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...