Diogo_M Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Dinamarca, Irlanda e Itália Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Dinamarca, Israel e Albânia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Eslovénia, Macedónia e Ucrânia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Irlanda, Albânia, Ucrânia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 albania macedonia italia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Macedónia, Hungria e Eslovénia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 25, 2014 Author Share Posted April 25, 2014 (edited) Nomeio Ucrânia, Eslovénia e Holanda. NÃO PODEM NOMEAR MAIS! Diário do Big Brother - 25/04 Acordam ao som disto: 09:30 Tijana: VOZ, que música é esta? É para dormir?! Aram: VOZ! Tire já isto. EU NÃO QUERO AZERIS! Conchita: Cause I adore you... Ai, que emossoum. Aram: Pois, os impuros como a Conchita, gostam! Mas, eu não gosto disto! Tire. Mei: Mei também não gostar. Aram: Foram os meus haters... Molly: Bebé, tem calma. Já passa. Conchita: Impuros?! Estou-me a rir, Aram. Aram: Tu cala-te. Molly: Vá, tem calma. A música já passou. Agora... sei lá... beija-me. Aram: Ah.. Está bem. Kasey: O casalinho rasca em ação. Molly: Se não comentasse era milagre. Kasey: Querida, eu sei que sou importante. Conchita: Kasey, eles são o casal das trombas: tens a trombuda Molly e o trombudo Aram. Estão bem um para o outro. Molly: Adoro a vossa inveja. Kasey: Inveja, eu?! Molly: É que tu realmente conseguiste conquistar o grego. Kasey: Isso era porque tinha uma desmiolada eslovaca atrás dele. Tinkara: Eu sou eslovena, não sou eslovaca. Kasey: Olha, a conversa já chegou à sanita. Tinkara: Kasey, odeio-te. Kasey: Não aguentas o meu brilho, que é diferente. Aram: Ela tem problemas? Molly: Se fosse só ela... Todos aqui têm. 09:54 Basim: Kasey, fofa, queres namorar comigo? Kasey: Ah?! Basim: Sim, namorar. Kasey: Ó pequenino, eu não posso namorar contigo... Eu era acusada de pidofalia... Basim: Ah?! Kasey: Aquilo que os padres fazem. Basim: Pedofilia? Eu já tenho 21 anos, Kasey.. Kasey: Ao contrário, não é? Basim: Não! Hersi: Que tentativas tão falhadas. Basim: Cala-te, ó albanesa. Kasey: Olhem, eu não quero aturar crises de loucura, xau. Hersi: Tu não me mandas calar. Basim: Mando se eu quiser. Hersi: Ai, é? Basim: Anda lá, o que me fazes? Hersi: CALA-TE BASIM... AIHHH. Molly: Hersi, calma. Basim: Vais-me bater? Ah, já sei... Vais-me bater ou vais ter um ataque de raiva? Hersi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU SOU CAPAZ... *Hersi a irritar-se* Basim: Ui, tenho um medo desses pseudos ataques. Mariya: Basim, cala-te! Não estás a ver o estado dela? Basim: Eu só me calo se eu quiser. Hersi: AHHH! Molly: Acalma-te, Hersi. Mei: Sim, calma. Basim: Essa aí nem dois de testa tem... É uma oca. Hersi: LARGUEM-ME! Molly: AI... Hersi: VOZ: Hersi, já para o confessionário! Molly: Posso ir com ela? VOZ: Sim. Molly: Anda, Hersi. 10:21 Molly: Pronto, Hersi, acalma-te. Hersi: Obrigada, amiga. Mariya: Relaxa. Hersi: Aquele Basim dá cabo de mim. 10:34 Sanna: Então, Carl, aqui sozinho? Carl: É, Emma, estou a relaxar. Sanna: E então, estás feliz com a Emma? Carl: Sim, estou. Sanna: Ainda bem. Olha, sabes que continuamos amigos, não sabes? Não estou chateada. Carl: Sim, eu sei... Emma: Ó sueca, estás a fazer o quê? Sanna: Ai... Emma: Vais-me atirar à piscina? Sanna: Eu não estou para as tuas crises. Carl: Pois, nem eu, Emma. Muda o teu comportamento! Eu só estou a falar com a Sanna! Porra. Emma: Está bem, desculpa. Carl: E à Sanna. Emma: Desculpa, sueca. 11:03 Topi: Ei, Basim, hoje a tua ex. passou-se. Basim: É normal. Ela é tola. Nem sei como estive apaixonado por ela. Topi: Olha e as coisas com a Kasey? Basim: Ela pensa que sou um miúdo. András: Tens mentalidade disso. Topi: Ó morto vivo, ninguém te perguntou nada. Olha, achas que eu tenho hipóteses com a ucraniana? A alemã gorda já saiu e agora preciso.. András: Não te metas com a Mariya. Topi: És pai dela? András: Não, mas sou amiga e vou protege-la de paspalhos como tu. Topi: Ah, afinal não és mudo... E eu não tenho medo de ti. András: Nem eu. Waylon: Acalmem-se... Topi: Eu estou calmo. 11:43 Ilse: Ai, Waylon, ainda bem que voltamos! Tinkara: Estou felizes por vocês. Waylon: E ainda bem que nunca mais tiveste mais nenhum ataque. Ilse: Eu fiquei assim nervosa e pronto, deu naquilo... Ruth: Olá, posso-me sentar aqui? Waylon: Sim. Ilse: Não. Ruth: Então, tudo bem convosco? Ilse: Sim. E não estavas com a Conchita? Porquê que vieste para aqui? Ruth: Isso é um interrogatório? Não estou com a Conchita, porque ela foi pintar as unhas. Ah, e porquê que estás-te a sentir, não sei, ameaçada? Ilse: Por nada. Ruth: Eu não roubo o namorado, não te preocupes. Ilse: Disso já não tenho tanta certeza... Waylon: Ilse! Ilse: Sim, porque não tenho dúvidas que tu vieste para aqui seduzir o meu namorada... Ruth: Eu não tenho paciência para isto. Xau. Waylon: Ilse! Outra vez?! Ilse: A espanhola tira-me do sério! Ela quer-te! Waylon: Vai começar outra vez? Tinkara: Ilse, tem calma. Ilse: Não, desculpa. 15:02 Tijana: VOZ, quero curtir o som! Mei: A Mei também gostaria. Conchita: Eu canto para vocês! VOZ: Não é preciso a VOZ tem música: Tijana: AHHHHHHHHHH! You're delicious so capricious! Hersi: Ai, quero ir dançar! Molly: Aram, you're my number 1... Aram: E Molly, you're my number 1, too. Molly: Oh. 15:30 VOZ: A VOZ preparou um desfile de Miss Big Brother! Vistam os vossos biquinis e mostrem o quê tem a mostrar! Kasey: Tempo para eu divar! Conchita: Eu vou ganhar. Tijana: Vou ser sexy até dizer chega... *desfilam*: VOZ: A vencedora é... VOZ: Conchita! Conchita: Obrigada! Amo-vos a todos e a todas. Aram: PRÉMIO MAL ATRIBUÍDO! Conchita: Não gostas, azar! Edited April 25, 2014 by Ana Maria Peres 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 O Carl está-se a fartar da Emma Não pode ser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Obrigado a todos companheiros, mas penso que nem era preciso desfilar para saber quem iria ganhar Voz, voz para compensar os meus companheiros pode mandar vir umas t-shirts minhas? Tenho a certeza que todos vão adorar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Obrigado a todos companheiros, mas penso que nem era preciso desfilar para saber quem iria ganhar Voz, voz para compensar os meus companheiros pode mandar vir umas t-shirts minhas? Tenho a certeza que todos vão adorar Esta anda com o Ego tão lá em cima mas como gosto dela ela que faça o que quiser 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 O Carl está-se a fartar da Emma Não pode ser Pois está-se a fartar Eu bem disse que a Sanna era bem melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 25, 2014 Author Share Posted April 25, 2014 (edited) Bem, altura de sabermos os nomeados! Eles são: São 3: - Com 5 votos, a Dinamarca, com Basim - Cliché Love Song. - Com 5 votos, a Albânia com Hersi - One night's Anger. - Com 5 votos, a Ucrânia com Mariya Yaremchuk - Tick Tock. Bem, têm que escolher a canção que querem expulsar, votando (evidentemente) nela. Têm até domingo, às 21:30. Já sabem por MP ou pelo chat privado. 21:00 VOZ: A VOZ já sabe os nomeados! São 3. Conchita: Tenho medo de ser eu... VOZ: A primeira nomeada é a Hersi. Hersi: Oh... Basim: VOZ: O segundo nomeado é o Basim. Basim: OK. Topi: Vais vencer, amigo. VOZ: A terceira nomeada é a Mariya! Mariya: Está bem. Sanna: Força, Mariya. András: Sim! Edited April 25, 2014 by Ana Maria Peres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Obrigado a todos companheiros, mas penso que nem era preciso desfilar para saber quem iria ganhar Voz, voz para compensar os meus companheiros pode mandar vir umas t-shirts minhas? Tenho a certeza que todos vão adorar eu quero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 26, 2014 Author Share Posted April 26, 2014 (edited) Diário - 26/04 09:30 Acordam ao som disto: Tijana: Ai, o Epic Sex Guy.... Dá-me calores! Conchita: A Miss Big Brother quer dançar! Molly: Miss? É mais mister... Conchita: Até de manhã és trombuda... Kasey: Ela é trombuda de manhã, à tarde e à noite. Molly: E vocês são convencidas todos os dias. Aram: Molly, toma. Molly: Oh, fizeste-me o pequeno almoço? Aram: Claro, meu amor. Kasey: Espero que tenha veneno... Molly: Aram, querido, vamos para outro sítio. Aqui cheira a inveja e recalque. Kasey: Só se for de ti... Mei: Mei quer divertir-se. Tijana: És cá das minhas! Anda, vamos dançar. 09:40 Ruth: Olhem, rapazes, alguém viu a minha camisola? András: Fui eu que a roubei... Ruth: Ó András, tu não aprendes mesmo... Waylon: É gira essa camisola. Ruth: Obrigada, Waylon. Ilse: Bom dia, amor...AI! JÁ TÁS A ROUBÁ-LO?! ISTO COMEÇA LOGO PELO CEDINHO... Waylon: Ilse, por favor. Ruth: Contém-te, por favor. Ilse: É, dizes sempre isso... Ruth: Eu não estou para aturar isto. Ilse: Vai-te embora, mas eu sei o querias... Waylon: Amor, quantas vezes já te disse que não se passa nada? Ilse: Desculpa, mas eu enervo-me... 10:02 Mariya: Ó Sanna, querida, ontem eu... Topi: Sanna, podes sair? Queria falar com a Mariya. Em privado. Sanna: Está bem, eu saio. Topi: Tu és solteira, Mariya? Mariya: Sou, porquê? Topi: Por nada, é que eu também sou... Mariya: E? Topi: Epá, sei lá... András: Porquê que tu te estás a meter com ela? Topi: O morto vivo levantou-se! Milagre. András: Cala-te, Topi e deixa-te de insinuações. Mariya: Acalmem-se, meninos. Topi: Eu nunca simpatizei contigo... András: Nem eu. Basim: Pronto, deixem-se disto! Mariya: Sim, o Basim, tem razão. 11:34 Conchita: O que eu vou vestir hoje? Ai, não sei... Aram: Tu devias de ser um homem! Conchita: E eu sou. Homem e mulher ao mesmo tempo. Aram: Ah? Conchita: Atrasados como tu, não compreendem. Tijana: Conchita. queres que eu te empreste alguma coisa? Conchita: Oh, obrigada, Tijana, mas eu vasculho mais um bocado nestas minhas roupas... Tijana: E então, tu para que lado jogas? Mei: A Mei não joga para nenhum lado. Tijana: Mei, que susto. Conchita: Eu pode-se dizer que jogo para os dois.. Tijana: Ah, ainda bem. Relembro que têm até amanhã, às 21:30, para me mandar a expulsão! Edited April 26, 2014 by Ana Maria Peres 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 27, 2014 Author Share Posted April 27, 2014 (edited) Diário da casa - 27/04 09:30 Acordam ao som disto: Mariya: A minha predecessora! Conchita: I'm like a buterflyyyyyyyyyyyy.... Molly: Menos. Conchita: Cala-te. Mariya: Obrigada, VOZ. Mei: Mei não gostar disto. Acho gritos a mais. Mariya: Mei, a Ucrânia ficou em 3º... Mei: Mei não quer saber. Não gostei. Israel era melhor. Mariya: Mas, não passaram da final... Mei: WE DON'T BEAT FROM THE SAME HEART! Tijana: Uhhhhh! Mariya: Ai, Mei, não grites tanto... Mei: Estás na minha lista de ódio. Mariya: Ah?! 09:53 Tinkara: Ai, Emma, tenho tantas saudades do grego... Emma: Ai, se o meu Carl saí, entro em depressão... Amo-o tanto. Tinkara: Pois, vocês são um casal feliz e ainda bem. Emma: E Tinkara, desculpa estar a perguntar isto, mas o que se passou entre ti e a Tijana? Tinkara: Nem me fales... Lembro de nos beijarmos e mais nada... Aquilo que se passou estava tão bêbeda que nem me lembro. Emma: Ui, foi mau... Tinkara: Não sei, simplesmente não me lembro. Não estava nada bem... 10:23 Waylon: Olá, Ruth. Ruth: Olá. Waylon: Que se passa? Estás fria... Ruth: É por causa da Ilse. Não me sinto à vontade. É que se ela nos vê juntos... Waylon: Ela é sempre assim... A Ilse é muito fixe quando quer, mas quando quer ser má, ela o é. Ilse: Olá. Ruth: Bem, até já Waylon. Ilse: Não precisas de sair. Eu não quero servir de vela. Waylon: Ilse! Para com isso. Ilse: Eu bem o que elas querem... 11:43 Basim: Florzinha! Conchita: Diz, pequeno. Basim: Não és tu, Conchita, é a Kasey. Kasey: Sim, diz lá. Basim: Se eu sair hoje, esperas por mim? Kasey: Espero? De quê? Eu sou despaciente Basim: Para dares-me uma chance... Kasey: De? Basim: Sei lá, conquistar o teu coração. Kasey: Olha, pequenino, eu não percebi nada, portanto e se ficas feliz que eu diga isto, sim, eu espero por ti. Basim: YES! 14:01 Sanna: Carl, queres ajuda a lavar os pratos? Carl: Sim, preciso. Sanna: OK. Eu ajudo-te. Não é das minhas coisas favoritas, mas... Carl: Então de quê é que tu gostas? Sanna: De tanta coisa. Adoro passear. estar o ar livre... Carl: Eu também. Sanna: Somos compatíveis em algumas coisas... Emma: Ó Sueca! Estás-me a roubar o namorado? Carl: Emma, ah? Só estamos a falar. Emma: Eh, eu conheço-te, Sanna. Sei que tens esse ar inocente, mas não passas de uma ladra de homens! Sanna: Emma, para com isso... Emma: Não paro! Ilse: Faz isso mesmo! Defende enquanto ainda tens tempo que já eu... Waylon: AI.. Ilse! Carl: Emma, por favor! Eu não quero nada com ela... Emma: Eu sei, mas ela quer-te hipnotizar! Carl: Emma, chega! Estou a começar a fartar-me de ti! Sempre coma as mesmas coisas, cansa. Emma: Onde vais? Carl: Apanhar ar. Emma: Sua mosca morta, se tu me roubas o Carl eu parto-te a cara! Sanna: Minha querida, eu não tenho medo de ti. E estou pronta para tudo... Sabes é que tu só te estás a enterrar... Enquanto eu, estou a subir. Emma: Sim, a subir... Mas, vê lá se eu não subo a minha à tua cara. Ruth: Emma, anda, acalma-te. Já não podem votar mais! As votações estão encerradas e já vamos saber quem foi expulso! Altura de sabermos que foi expulsa/o: A/O concorrente expulsa/o foi... Basim - Cliché Love's Song! Hersi e Mariya ficam assim a salvo. Diário - 27/04 - 2 VOZ: A VOZ já sabe quem foi o/a concorrente expulso/a! Hersi: AI, vou ser eu! Mariya: Ai, Hersi, gostava tanto que ficássemos as duas. Hersi: Eu também! Molly: Vão ficar, não se preocupem. Basim: Por favor, quero tanto ganhar! VOZ: Mariya Yaremchuk está safa da expulsão! Mariya: YES! Consegui safar-me! András: Boa! Molly: Grande, Mariya. VOZ: A concorrente expulsa foi a Hersi. Hersi: OHHHHHHH Basim: Toma! Hersi: Keep calm and don't cry. Tijana: Xau, ganda amiga, adorei conhecer-te. Molly a chorar: HERSI! NÃO VÁS... ISTO NÃO É JUSTO... VOZ: A VOZ fez bluff. Quem foi expulso, a sério, foi o Basim! Hersi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! FIQUEI! Molly: Ai, MIGA! NUNCA TE SEPARES DE MIM! Mariya: Boa, Hersi. Basim: Bem, adeus a todos. Kasey, Conchita, Topi, Ilse, Waylon, Tinkara, Mei e Tijanaadorei conhecer-vos. Agora o resto... Era dispensável. Molly a murmurar: Rennie! Hersi: AI, FIQUEI! ______________________________________________________________ Bem, vão começar a nomear novamente desta feita 4 canções. Já sabem aqui no tópico! As canções que podem ser nomeadas são: Podem começar a nomear! Edited April 27, 2014 by Ana Maria Peres 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Holanda, Irlanda, Espanha, Noruega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Suécia Noruega Irlanda e Eslovénia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Albânia, Finlândia, Holanda e Noruega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Albânia, Ucrânia, Holanda e Eslovénia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Eslovénia, Áustria, Macedónia e Ucrânia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Itália, Finlândia, Noruega, Hungria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 (edited) Os meu votos: Eslovénia, Macedónia, Hungria e Albânia. Edited April 28, 2014 by Bloody Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Holanda, Albânia, Eslovénia, e Irlanda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 28, 2014 Author Share Posted April 28, 2014 (edited) Nomeio Eslovénia; Holanda; Macedónia; Finlândia. Nomeio Eslovénia; Holanda; Macedónia; Finlândia. Diário da Casa - Parte I - 28/04 Acordam ao som disto: 09:30 Tijana: BOM DIA, MUNDO! Tinkara: Ai, o meu grego fofinho... Tenho saudades dele. Kasey: Eu também. Mas, ó eslovena, nem pensas que ficas com ela. Aqui a EGI tem propriedade. Tinkara: Não tens nada, minha parva. É sou a escolhida dele. Kasey: E da Tijana. Tinkara: Ai, cala-te! Hersi: Olá! Ai, tou tão feliz! Fiquei na casa e o Basim foi-se embora. Acabou o pesadelo... Molly: Ainda bem, querida. Eu fiquei tão triste quando soube que eras tu a sair... Mas, ainda bem que a VOZ mentiu. Hersi: Gosto muito de ti, Molly. Molly: Eu também. Conchita: As Best Friends Forever da Falsidade. Molly: Conchita, se olhasses mais para o teu umbigo... Talvez... Nem sei. Conchita: Cala-te inglesa. Molly: A inveja de uma amizade assim é corrosiva. Conchita: Que queres, inglesa? Eu hoje acordei mal disposta. Molly: Quero que pares com esses comentários mesquinhos e sem sentido. Conchita: Tu também os fazes e não me vês feita sensível. És trombuda, chata. Não te cansas de ser assim? Molly: Prefiro ser assim do que ser como tu. Kasey: Conchita, não ligues a estas RIR: ressabiadas, invejosas e recalcadas. Elas só nos querem ver mal. Mas, não vão conseguir. Molly: Ó Kasey, agora não venhas tu com essas coisas estúpidas. Ai, irrita. Pareces uma miúda. Kasey: Mais vale isso do que ser como tu. Conchita: Deixa, Kasey. Não estou com paciência para aturar isto. Aram: Estás-te a meter com a minha namorada? Kasey: Casal mais sem sal. Aram: E tu Kasey cala-te! Eu começo a perder a paciência contigo, traveca. Conchita: Aram, trata-me com mais respeito, por favor! Posso ser como sou, mas não mereço ser tratada assim. Aram: Tu és uma aberração que só está bem a dizer mal dos outros... Molly: Menos, Aram. Conchita: E tu?! És um púdico, um retrardado que só sabe criticar sem ter conhecimento de nada. Enfim, nem vale a pena perder pena com gente como tu. Pelo menos, ficas bem com a tua girlfriend, só se estraga uma casa. Agora, para com isso, que eu estou farta. Aram: Ah, está bem. Mei: Conchita, vem cá. Conchita: Mei, que foi? Mei: E se criássemos dois grupos? Como eu já te disse... Éramos uma espécie de clã e estávamos sempre unidos. Conchita: E pois é... Realmente é uma boa ideia. 10:00 Aram: Molly, Hersi, Mariya, András, Sanna, Ruth e Tinkara vamos formar um grupo. Conchita: Kasey, Topi, Mei, Emma, Carl, Ilse e Waylon e Tijana nós formamos o nosso. Molly: O nosso é claramente melhor. Conchita: Querias, trombuda. NÃO PODEM NOMEAR MAIS! Edited April 28, 2014 by Ana Maria Peres 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 fiquei no grupo da conchita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts