Popular Post Ana Maria Peres Posted April 6, 2014 Popular Post Share Posted April 6, 2014 (edited) 2ª parte - Big Brother O Big Brother ainda não começou, oficialmente. Mais informações serão dadas assim que os duelos acabaram. De referir, que as vencedoras desse mesmos duelos, irão para o Big Brother. Bem, no entanto, um concorrente já está no Big Brother, devido a ser o pais organizador do certame, além do país ter vencido o Caminho para Malmo. Bem, ele é... BASIM! *A caminho do Big Brother* VOZ: Apresente-se! Basim: Olá! Eu sou o Basim, o concorrente dos clichés. O meu sonho foi sempre vir para o Big Brother. Serei um concorrente que vai engatar as miúdas todas. Vou ser o arrasa corações desta edição do Big Brother. Só tive uma ex-namorada que era louca por festas e que metia uns sãozaços deve em quando, mas não deu. O que resulta comigo são curtes e umas escapadinhas loucas. Quero vencer por tudo e nem que arranje uma Fanny para tal. Clichés são comigo e podem contar que eu chore muito quando os meus colegas forem eliminados. Ah, e VOZ as miúdas foram bem selecionadas? VOZ: Este programa não será a Casa do Amor, para desespero da Teresa Guilherme. Além disso, deve saber que vai ficar sozinho na casa durante umas 2 semanas. Basim: Ah? Vou ficar sozinho? E como que eu vou engatar? VOZ: Arranje-se! Para alguma coisa devem servir as suas mãos... Bem vindo ao Big Brother, Basim! O concorrente do forum que vai ficar com Basim e o vai representar é: RÚBEN FONSECA! Edited April 18, 2014 by Bloody 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 10, 2014 Author Popular Post Share Posted April 10, 2014 (edited) Diário da casa super hiper mega animada: Basim: Estou farto de estar aqui sozinho... VOZ, não me arranja companhia? Assim uma sueca... VOZ: Basim, tenho alegremente dizer que não. Basim: Mas, voz, eu sou fofinho... VOZ: Não é nada! Bem, para ocupar os seus tempos livres tenho que lhe dizer os primeiros 6 concorrentes foram escolhidos e você vai ver a reação deles.Veja na televisão. A primeira concorrente chama-se Hersi e vem da Albânia: *Toca o telemóvel* Hersi: Estou? VOZ: Olá! Eu sou... Hersi: AI! É O GOUCHA! Marlene, saiu-nos a sorte grande! VOZ: Felizmente, não sou o Goucha. Eu sou a VOZ. Tenho lhe a dizer que entrará no Big Brother. Parabéns. Hersi: Ai, eu vou para o Big Brother? Ai! Tou tão feliz! Vou já fazer as malas. VOZ, pode-me dizer se há médicos por perto? É que eu tenho ataques de raiva... VOZ: Não se preocupe! Tudo se resolverá. Basim: VOZ, pare! VOZ: Paro se eu quiser. Basim: Ela é a minha ex... Era aquela que metia sãozaços. Ela era louca... Queria fazer o Kamasutra todo em 80 dias... E ela... VOZ: Muahahaahahaha! Basim: VOZ, ela é louca! A Hersi quando tem ataques de raiva... VOZ: É tudo por agora! Basim: Mas, voz... E o resto? Voz?! Edited April 10, 2014 by Ana Maria Peres 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 12, 2014 Author Popular Post Share Posted April 12, 2014 (edited) Diário - Parte II VOZ: BASIM! Basim: Voz, diga. Antes, diga-me: a Hersi vai mesmo entrar ou foi uma partida? VOZ: Saberá depois. Não lhe posso, felizmente, dizer. Basim: Mas, VOZ... VOZ: Cala-se! Veja a 2ª concorrente escolhida. A segunda concorrente escolhida chama-se Molly e vem do Reino Unido: *toca o telemóvel* Molly: Hello! Quem se atreve a interromper o meu tea?! VOZ: Olá, Molly! Molly: Quem és tu?! E quem pensa que és para interromper o meu chá?! É o meu ritual sagrado! VOZ: Trata-me por você, Molly. Não andamos na escola juntos, penso. Eu sou a VOZ. Molly: A VOZ? O que é isso? Por acaso, isto não é uma partida, pois não? Kasey, sua estúpida, és tu?! Olha se andas a gozar comigo... VOZ: A VOZ não se chama Kasey, chama-se VOZ. Bem, para não andar aqui com mais rodeios, tenho-lhe a comunicar que entrou no Big Brother! Molly: O quê? AHHHH! Vou para o Big Brother! Os meus avós, a Sra. Dona. Bonnie Tyler e o meu avô Englebert, vão ficar todos felizes! Ó AVÔS... VOZ: Chega! É tudo por agora. *Desliga o telemóvel* ______________________________________________________________________________________________________________________ Basim: Ei, inglesas... Fogo, não gosto. VOZ: Ainda bem! Basim, vá fazer o almoço! É tudo por agora. Edited April 12, 2014 by Ana Maria Peres 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 12, 2014 Author Popular Post Share Posted April 12, 2014 (edited) Diário - Parte III VOZ: Basim, toca a acordar! Basim: Ai, VOZ, que violenta que é... VOZ: Eu sei que sou. Bem, quer conhecer a 3ª concorrente escolhida? Basim: Claro que quero. Espero que seja uma brasa! A terceira concorrente chama-se Kasey e vem da Irlanda: Kasey: Hello... Quem fala? És tu, melhor amiga nº33? VOZ: Olá, esta é a VOZ. Kasey: Que voz? Olha, ó pessoa que está a falar, eu tenho a melhor voz! Recalcada. VOZ: Olhe, Kasey, eu não estou a dizer que tenho a melhor voz do mundo... Kasey: Pois não. Porque ias perder. VOZ: Trata-me por você! Sem mais demoras, tenho-lhe a dizer que entrou no Big Brother! Kasey: Ai! Que bom! Entrei no Big Brother. Vou contar às minhas 59 melhores amigas! O meu sonho vai ser realizado. Vou ser uma celebridade e vou fazer presenças! Mas, VOZ... Posso-lhe pedir uma coisa? VOZ: Diga. Kasey: Por favor, não meta os meus ex's na casa. Eu não quero. É que, sabe, eu sofro muito... VOZ: Imagino... Kasey: Mas, não imagina! Eu choro e choro... E outra coisa, VOZ. Não meta invejosas, recalcadas e parvas aí nesse Big Brother. Essas invejosas têm inveja da minha voz e de mim! Principalmente, aquela... Ai, aquela... É a Molly. Essa gorda recalcada tem inveja de mim... VOZ: Compreendo. Kasey: Ainda bem. Agora, VOZ, tenho que ir contar às minhas melhores amigas. VOZ: Está bem, Kasey. A VOZ já percebeu que a menina é muito esperta. Kasey: Esperta, gira e invejada! VOZ: É tudo por agora. *desliga o telefone* _______________________________________________________________________________________________________________________ Basim: Eia, VOZ... Ela é tão gira! Ai, que ela é... Ela é magnífica. Mal posso esperar para a conquistar. VOZ: A VOZ acha que não vai conseguir conquistar a Kasey. Basim: Duvida das minhas capacidades de conquista? VOZ: Claro que sim! É tudo por agora. Edited April 12, 2014 by Ana Maria Peres 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 13, 2014 Author Popular Post Share Posted April 13, 2014 (edited) Diário de Basim - Parte IV VOZ: Basim, toca a mexer! Basim: Ai, VOZ... VOZ: Vai conhecer a 4ª concorrente! Basim: Se for como a Kasey... Ai, a Kasey. É tão perfeita! Até já sonhei com ela. VOZ: Bem, cá está a 4ª concorrente. Ela é da Eslovénia e chama-se Tinkara Kovac. *toca o telemóvel* Tinkara: Estou sim. VOZ: Olá Tinkara! Tinkara: Olá, quem és tu? É da Associação dos Vegetarianos Unidos? VOZ: A VOZ não é vegetariana. Tinkara: A VOZ faz muito mal! Já pensou no mal que fez a pobres e queridos animais... Além disso, eles são mortos! Não têm vergonha? VOZ: A VOZ também não come carne. Tinkara: Então, o quê que a VOZ come? VOZ: Nada. Tinkara: Isso é impossível... VOZ: Não é nada! Bem, o que importa e o que lhe venho comunicar, é que a sua candidatura foi aceite e vai entrar no Big Brother! Tinkara: O quê?! Eu vou para o Big Brother?! Isso não foi um erro? Eu recuso-me a ir para esse programazeco! Eu só vejo programas culturais, sabia? E esse Big Brother só ajuda a tornar a pessoas burras... Enfim! Eu não entro nisso. VOZ: A Tinkara vai entrar no Big Brother, pois eu recebi uma inscrição e a menina foi convocada. A Tinkara poderá ganhar 100.000€ e apenas comerá comida vegetariana. Tinkara: Ai... Tá bem, eu aceito! Mas, VOZ, com uma condição: tenho que ir acompanhada pela minha flauta! VOZ: A VOZ permite flautas. Tinkara: OK, VOZ, então eu entro nisso. Mas, só pela comida,,. Esta porcaria de sociedade mete os preços da comida vegetariana tão alta! É UM ULTRAJE! E sabe, eu não sou assim muito rica.... Agora vou contar à minha vizinha, a Hannah Mancini. VOZ: É tudo por agora. __________________________________________________________________________________________________________ Basim: Eish, essa Tinkara deve ser uma chata... VOZ: Mais chata que você, isso decerto que não é! Basim: Ah? VOZ: É tudo por agora. Edited April 13, 2014 by Ana Maria Peres 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 14, 2014 Author Popular Post Share Posted April 14, 2014 (edited) Diário - Parte V VOZ: Toca a acordar, Basim! Eu não o ando a sustentar para dormir o dia inteiro! Basim: Mas, VOZ, eu estou sozinho, o quê quer que eu faça? VOZ: Qualquer coisa. Bem, agora eu vou mostrar-lhe as 5ª's concorrentes escolhidas, as Elaiza. Elas são um trio e são formadas pela Ela, pela Yvonne e pela Natalie. Contudo, eu só quero a Ela cá! Basim: A VOZ podia mandar vir as 3... VOZ: A VOZ não está para sustentar 3 alemãs. O Basim não sabe, mas elas comem muito... Bem, mas cá está a 5ª concorrente, a Ela: *a do meio; a loura; a vocalista* Ela: Hallo! VOZ: Olá, está é a VOZ! Ela: Quem? Eu não conheço nenhuma voz... VOZ: É normal. Eu tenho-lhe a comunicar uma coisa... Ela: O quê? Ah? Eu não estou a perceber nada... Estará certo? Estará errado? AI! VOZ: A VOZ já percebeu que a menina é confusa. A VOZ quer-lhe apenas dizer que vai para o Big Brother. Ela: Vou para o Big Brother?! Ahhhhh! Que bom! Mas, estará certo? Será que posso? Ai! A minha mãe pode não deixar... E se ela não deixar? E se... VOZ: Ela, é tudo por agora. Ela: Não é nada. Eu, como boa alemã que sou, decido ou não se isto acaba ou não. Porque... VOZ: A VOZ manda, não você. *desliga o telemóvel* ______________________________________________________________________________________________ Basim: Eish, alemãs... Eu conheci algumas. São mandonas até dizer chega. VOZ: A VOZ é mais mandona que elas. É tudo por agora, Basim. Edited April 14, 2014 by Ana Maria Peres 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 14, 2014 Author Popular Post Share Posted April 14, 2014 (edited) Diário - Parte VI VOZ: Basim! Tem gostado das concorrentes apresentadas? Basim: Sim e não... Tipo, a Kasey é o Deus. Eu estou louco por ela e ainda não a conheci. E vou-a conquistar logo! VOZ: A VOZ acha que o Basim vai falhar. Basim: Não vou nada! VOZ: E as outras? Basim: Não gostei da Hersi... VOZ eu confesso-lhe: eu amei a Hersi... Mas, ela tinha ataques de fúria. Uma vez, num restaurante, começou aos gritos. Até pegou em cadeiras e atirou-as às pessoas que lá estavam. Ela não é boa do juízo. A rapariga ainda faz isso aqui... VOZ: A VOZ confia na Hersi. E o resto? Basim: A Molly não gostei. Inglesas não vão à bola comigo... A Tinkara achei-a uma chata do pior. E a alemã é mandona até dizer chega... VOZ: A VOZ, então, fez uma boa escolha. Basim: Ah? VOZ: Nada. Bem, agora conhece o 6º concorrente. Chama-se András e vem da Hungria: *toca o telefone* András: Estou? VOZ: Olá, András. Está é a VOZ. András: Eu não conheço nenhuma VOZ. VOZ: Mas, vai conhecer. Eu sou a VOZ e venho... András: Cala-te! Eu acho que estou a ser perseguido... Quem está aí? VOZ: A VOZ quer-lhe dizer... András: És algum fantasma? Ou és tu quem me anda a perseguir? VOZ: Trate-me por você. András: És tu mesmo! VOZ: A VOZ apenas quer dizer que entrou no Big Brother! András: Vão-me perseguir lá? VOZ: Não. É tudo por agora. *desliga o telemóvel* _______________ Basim: Este é mesmo tolo... VOZ: É tudo por agora. Edited April 14, 2014 by Ana Maria Peres 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 14, 2014 Author Popular Post Share Posted April 14, 2014 (edited) Diário - Parte VIII VOZ: Basim! Toca a conhecer os próximos concorrentes! Basim: Ai, VOZ... Você nem me deixa descansar. VOZ: Pois não! Bem, os próximos concorrente são uma banda e são finlandeses. Mas, como a VOZ não tem dinheiro para sustentar mais pessoas, entrará só um: o Topi Latukka. *o quarto a contar do inicio; o vocalista; *toca o telefone* Topi: Estou sim. VOZ: Olá Topi! Esta é a VOZ. Topi: Olha, quem és tu para te atreveres a interromper a minha sessão de musculação? VOZ: A VOZ é a VOZ. E trate-me por você! Topi: Tás a gozar, o quê? Olha que eu chamo os Lordi e tu foges de medo, ó otário. VOZ: A VOZ não gosta de ser insultado. E se me insulta mais uma vez, não permito que entre no Big Brother. Topi: O quê? Vou para o Big Brother? YES! Que bom. Vou ficar 3 meses sem fazer nada, com comidinha da boa. E tem muitas miúdas boas, não tem? VOZ: A VOZ selecionou raparigas, não se preocupe. Topi: Ah, e quando eu entro para uma coisa venho para vencer. Espero que já tenha reservado o meu troféu porque a vitória será minha. Nem que eu tenha que arranjar uma Fanny, eu vou vencer isto! VOZ: A VOZ espera que não sonhe demasiado alto. Topi: Alto? Está parvo, não está? Eu sonho alto porque eu sei que consigo. Eu mereço tudo. VOZ: Topi, é tudo por agora. Topi: Pois ainda bem que eu tenho que ir aturar a tola da Krista... ____________________________________________ Basim: Ui, que este tem a mania... Vai ser claramente derrotado por mim. VOZ: A VOZ acha que têm os dois a mania. É tudo por agora. Edited April 14, 2014 by Ana Maria Peres 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 15, 2014 Author Popular Post Share Posted April 15, 2014 (edited) VOZ: Basim, hoje vai entrar uma concorrente na casa! Basim: Yes! Diga-me que é a Kasey... VOZ: A VOZ confirma que NÃO é a Kasey! Basim: Então quem é? ______________________________________________________________________________________________________________________ VOZ: A VOZ esteve a investigar a sua vida de trás para a frente. Mas, quero que se apresente. Hersi: Olá! Sou a Hersi e venho da Albânia. Sou corista e nos tempos livres sou DJ. Meto uns sãozaços, às vezes. O que mais gosto de fazer é ir para a disco e dançar até cair! Também gosto muito de nadar. VOZ: Como é a sua personalidade? Hersi: Sou divertida, adoro uma boa festa e... VOZ, tenho certos problemas de raiva... Tenho alguns ataques. VOZ: A VOZ já percebeu a menina será uma boa concorrente. E já agora, acha que vai chegar longe? Hersi: Vou chegar longe. Os portugueses vão-se apaixonar por mim e pela minha forma de ser. Vou cantar músicas típicas albanesas como a Marlene is Too Shy. VOZ: E a sua vida amorosa, como anda? Hersi: Mal... Tive um namorado dinamarquês, chamado Basim, só que ele era minorca (em tudo ) e ele não gostava que eu fosse tão extrovertida. Acabamos. Além disso, tive um namorado da Macedónia, chamado Lozano, só que ele virou gay... E tive outro albanês que virou padre. VOZ, também quero encontrar aqui o amor da minha vida. E eu sei que o vou fazer! VOZ: A VOZ gostou de si! Bem-vinda ao Big Brother, Hersi! ____________________________________________________________________ *Perto do Big Brother onde os concorrentes trazem uma companhia* Hersi: Olá.... VOZ: Olá, Hersi! Bem vinda ao Big Brother. Apresente a sua companhia. Hersi:! É a Rona, com o nickname de Marléne! É a minha irmã. Rona: Olá, Vooooooooooooooooz, Vooooooooooooooz, Vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooz! VOZ: Hersi, está pronta para entrar no Big Brother? Hersi: Ai, estou! Xau, Rona! Trata bem da nossa identidade! Rona: Xau Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesi! VOZ: Pode entrar na casa! *Hersi a entrar para o Big Brother* Rona: Hersi, fooooorça! Cause is Hersi is going to wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin wiiiiiiiiiiin wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! Quem vai representar a Hersi é... JOANA MOITA! ___________________________________________ Já dentro da casa.... Hersi: Olá, está aqui alguém? Basim: VOZ, o quê? VOZ: Muahahahaahahahaha! Hersi: Olá? BASIM, O QUE ESTÁS AQUI A FAZER? Basim: Olá, Hersi. Estou aqui como tu, para participar no Big Brother. Hersi: E entraste antes de mim? Basim: Eu estou aqui há duas semanas, sozinho... Hersi: Ah, está bem... Isto é tão constrangedor. Basim: É, agora é que é constrangedor... Depois das vergonhas que me fizeste passar. Hersi: Ai, lá estás tu... Opá! És tão chato, tu! Qual é o problema de uma pessoa se divertir? Basim: Atirar cadeiras às pessoas é um divertimento... Tu és uma inconsciente. Hersi: TU SABES QUE EU TENHO UM PROBLEMA DE RAIVA! TU SABES BEM! E agora, vou para o quarto que a VOZ me há de dizer onde é! VOZ, ONDE É O QUARTO? Basim: Lá estás tu com as tuas birras... VOZ: Está mesmo à sua frente. Hersi falando para si própria: É, este pensa que me vai queimar, mas não se aflija que eu trouxe uma régua... Edited April 15, 2014 by Ana Maria Peres 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 fantastico, adorei vou ser a concorrente polémica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 16, 2014 Author Popular Post Share Posted April 16, 2014 (edited) Diário do dia 16-04: 09:30: Acordam ao som de: Basim: Milinha! Ai, a minha heroína! Hersi: Ahahaha! Música! VOZ, AUMENTE O SOM QUE EU QUERO DANÇAR! Basim: Como se dançasses bem.... Hersi: Este aqui não vai sair daqui vivo, ai não vai não... 12:00: VOZ: A VOZ reuniu-vos para saber como está a correr o 1º dia na casa da Hersi. Hersi: Bem, amei a casa. Só que pronto, a pessoazeca que aqui anda, pronto, é que me lixa. Basim: Falou a Santinha. Hersi: Ai, Basim.... VOZ: Basim, como está a correr a experiência da casa? Basim: Bem, menos o dia de ontem em que uma pessoa menos feliz entrou. Hersi: Quem, Basim? Basim: Enfiou-te a carapuça... Hersi: Ai... Basim: Lamenta-te, lamenta-te... Hersi: VOZ, posso ir para o quarto? Estou a começar a ter... Basim: Fita... Hersi: CALA-TE! Hersi a chorar: Quero ir para o confessionário VOZ, abre-me que eu não me estou a sentir bem! 12:45 No confessionário: VOZ: Sente-se melhor, Hersi? Hersi: Sim, VOZ! VOZ: A VOZ acha melhor ficar aqui, até que os seus companheiros chegarem. Hersi: Obrigada, VOZ. Edited April 16, 2014 by Ana Maria Peres 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 16, 2014 Author Share Posted April 16, 2014 (edited) Diário 16-04 II Basim: VOZ, onde anda a Hersi? VOZ: A Hersi não lhe diz respeito. Mas, bem, Basim, tenho-lhe a dar uma notícia. Os 19 concorrentes para o Big Brother foram escolhidos. Já a contar consigo e com a Hersi. Basim: Então, somos 19. Eia, que borga! E eu adoro o nº19! VOZ: Hum... A VOZ acha que é melhor 20... É isso! A VOZ quer 20 concorrentes e vai já selecionar o próximo concorrente. Basim: A VOZ é mesma má... VOZ: Eu sei. É tudo por agora. ________________________________________________________ Se a VOZ quer concorrentes, vamos conceder o pedido dela! Para tal, preciso da vossa ajuda! E como? Simples! Como sabem houveram 3 grandes rondas em que cada uma houveram 6 duelos. Bem, e houveram duelos em que por uma unha negra as canções não passaram. E pode parecer injustiça não entrar na casa, pois a diferença era tão pouca... Para tal, haverá uma 2nd chance com as canções que, em cada ronda, tiveram uma menor diferença. Vou fazer, antes, um exemplo para vos elucidar: Finlândia - 39 Ucrânia - 34 _______________________ Macedónia - 29 Itália - 28 Quem vai a esta eliminatória, e caso isso acontecesse, seria a Itália. Bem, então as 3 com menor diferença em cada ronda, foram: Irlanda X Ucrânia - 1,2 Roménia X Suécia - 4,8 Malta X Islândia - 0,5. Isto significa que as 3 canções que vão a 2nd chance são: - Ucrânia - Mariya Y. - Tick Tock - Roménia - Paula Seling ft. Ovi - Miracle - Malta - Firelight - Coming Home Estas 3 canções vão estar em competição, numa sondagem ali em cima. Vão votar na que mais gostam. Obviamente, a que tiver mais percentagem vence e entra para o Big Brother! VOTEM! O prazo é AMANHÃ, às 21:00. . Edited April 16, 2014 by Ana Maria Peres 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted April 17, 2014 Author Popular Post Share Posted April 17, 2014 (edited) Por favor continuem a votar naquela sondagem linda que está empatada, como podem ver. Até às 21:00. ____________________________________________________________ Diário da Casa - 17/04 Basim: VOZ, mentiu-me! VOZ: A VOZ não mente. Basim: Ai, mente, mente! Você disse que ontem entravam os concorrentes. VOZ: A VOZ quis o 20º concorrente. Para tal, teve que adiar a entrada dos concorrentes. Basim: E quando é? Eu vou contar as horas, os minutos, os segundos para ver aquela gira da Kasey. VOZ: A VOZ tem-lhe a comunicar que será hoje que os concorrentes vão entrar na casa. ______________________________________________________________________________________ Bem, hoje ENTRARÃO todos os concorrentes bem como ficarão a saber que personagem é que vos calhou na rifa. Edited April 17, 2014 by Ana Maria Peres 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 (edited) Que comece a entrada de concorrentes no Big Brother! __________________________________________________________________________ Apresentação: VOZ: A VOZ esteve a investigar a sua vida toda e sabe tudo disso. No entanto, quer a sua apresentação. Kasey: Olá! Eu sou a Kasey Smith, sou irlandesa. Nasci numa família com bastantes posses, mas quis sempre entrar no Big Brother. Ah, e VOZ eu sou conhecido pelo acrómina... Ai, não sei como se chama... VOZ: Acrónimo. Kasey: Isso! Sabe eu Português não é muito comigo... Mas, como ia a dizer sou conhecido por isso do EGI! Significa Esperta, Gira e Invejada, que é algo que eu, claramente, sou. VOZ: A VOZ acha que a menina é determinada. Descreva-me um bocado mais da sua personalidade. Kasey: Sou uma rapariga cheia de qualidades. Sou gira, super esperta, frontal, direta, sincera, amiga e muitos mais. VOZ: Não tem defeitos? Kasey: Tenho. Sou demasiada emotiva... E choro quando os meus ex's acabam comigo... VOZ: Isso significa que a Kasey tem uma vida sentimental muito sofrida. Kasey: Sofrida é a favor... Atualmente não tenho namorado. Estou solteira... E espero encontrar o meu homem ideal na casa! VOZ: Quais são as pessoas que menos simpatizam? Kasey: Gente chata, recalcada e invejosa. Ah, e dou-lhe um exemplo: tenho uma grande inimiga inglesa. Não a posso ver à frente que me apetece assassinar-la. Odeio-a! O recalque naquela rapariga é tanto... VOZ: Acha que tem o que é preciso para vencer o Big Brother? Kasey: Fofo, eu vou vencer isto! VOZ: Bem vinda ao Big Brother. ______________________________________________________________________________________________________________ Altura da entrada na casa... Com a companhia... Kasey: Está aqui alguém? VOZ: Olá, Kasey. Esta é a VOZ. Kasey: Olá! Jedward: Olá, VOZ! VOZ: Quem são esses? Kasey: São os meus apoiantes, os Jedward! Os meus melhores amigos... Jedward: FORÇA, KASEY! ARREBENTA COM ISTO TUDO! VOZ: Kasey, pode entrar na casa. Jedward: She got her lipstick on here she goes da da dum She got her lipstick on She is gonna win win he he Oh oh oh! FORÇA KASEY! *Kasey entrando* Quem vai representar a Kasey Smith é: GABRIEL_C. ______________________________________ Dentro da casa... Kasey: Olá? Está aqui alguém? Basim: OMG! NÃO ACREDITO... É A KASEY... OLÁ, KASEY... Kasey: Ai, já tenho fãs! Eu sei que sou assim tão influente, mas agora já? Queres um autógrafo, pequenino? Basim: Eu tenho 21 anos... Kasey: Ai, desculpa... Basim: Mas, não interessa. Tu és... majestosa. Kasey: Ai... Querido, eu sei disso há muito ano. Bem, só estás tu? Basim: Infelizmente, não. Está uma ali... Hersi: Olá! Kasey: Falta de estilo feminino abunda nesta Casa. Ainda bem que eu entrei... Hersi: Ah? O quê? Kasey: Nada, fofa. Eu sou a Kasey Smith, mais conhecido por EGI: Esperta, Gira e Invejada. Basim: Fogo, és mesmo isso... Hersi: E modesta? É que isso não tens nada. Kasey: O meu brilho causa tanta inveja alheia. Hersi: AI! Tu... AI, TU... VOZ: KASEY AO CONFESSIONÁRIO! Kasey: Não me diga que já tenho 80 páginas de facebook de fãs? Ai, que eu sou tão popular! Hersi: Popular, só se for noutro sítio, porque aqui... Basim: Cala-te invejosa. Hersi: Olha, ó minorca, vai dar uma volta! Com 55% dos votos, Maria Yaremchuk vence e é assim, a 20ª concorrente do Big Brother! _________________________________________________________ NOVA CONCORRENTE: Apresentação: VOZ: A VOZ sabe tudo da sua vida... Mas, quer que se apresente. Molly: Olá, eu sou a Molly, venho de Inglaterra e tenho 27 anos. Adoro chá, sou amiga do meu amigo e gosto de toda a gente. VOZ: Defina melhor a sua personalidade. Molly: Sou bastante teimosa e rabugenta. No entanto, sou persistente e nunca desisto dos meus sonhos. Queria ser cantora e já está; agora sou concorrente do Big Brother e check! VOZ: A nível emotivo como anda a sua vida? Molly: Mal. Já tive dois namorados, mas nenhum deu certo... VOZ: Qual é o tipo de pessoa que menos gosta? Molly: Com a mania. Aliás, eu odeio pessoas desse tipo! É que só estão bem a dizer que são as melhores e mimimi. Irritam-me profundamente. Eu conheço, infelizmente, uma pessoa que é assim. É tão pobre de espírito. VOZ: Bem, Molly, acha que consegue vencer isto? Molly: É um sonho e prometo que nunca desistirei de lutar. Quero, claro, vencer. VOZ: Bem vinda ao Big Brother! _________________________________________________________________________ *Na altura da apresentação* Molly: Está aqui alguém? VOZ: Olá, Molly! Molly: Olá. VOZ: Apresente-me a sua companhia. Molly: Então, são os meus avós: a Bonnie Tyler e o Engelbert Humperdinck. Bonnie: VAI, MOLLY! Engelbert: Sim, mulher! A nossa netinha vai vencer isto tudo! Molly: Oh... VOZ: Molly, pode entrar na casa pela porta especial, a castanha. Bonnie: MOLLY! BELIEVE IN YOOOOOOOU, YEAH! BELIEVE THAT YOU I'LL WIN THIS! BELIEVE IN YOOOOOOOOOOOOOOOU! *Molly a entrar* QUEM VAI REPRESENTAR A MOLLY É: BLOODY! ______________________________________________________________________ VOZ: Molly, entre para o confessionário. Molly: OK. Kasey: Sou tão cool! Molly: Eu conheço esta voz... Kasey: AH? O QUE É QUE TU ESTÁS AQUI A FAZER, SUA RESSABIADA? Molly: A sério? Tinhas que entrar tu... Kasey: VOZ, eu quero desistir! Eu não quero aturar parvas. Molly: Chamas parva à tua mãe que a mim não! Kasey: VOZ, quero desistir! Molly: Ai, a pobrezinha... Fraca. Kasey: Cala-te, sua estúpida. Se tivesses vergonha, não entravas para aqui. VOZ, abra-me a porta. Molly: Abra, abra. Que assim vai ser tão bom. Eu vou ser a melhor jogadora porque te eliminei. E melhor, nem foi preciso nada. Kasey: Olha... VOZ, JÁ NÃO QUERO DESISTIR. SE A LUTA QUE QUERES, É LUTA QUE VAIS TER, SUA INVEJOSA! Molly: Estou cheia de medo. Quem vai ganhar sou eu. Kasey: Isso querias tu, mas nunca ganharás. VOZ: Saiam do confessionário! *Na Sala* Hersi: Olha, apareceu lá outra. Molly: Olá, sou a Molly. Hersi: Sou a Hersi. Basim: Basim. Kasey: Não falem com ela... Ela é uma estúpida... Basim: Se tu o dizes, é porque o é. Hersi: Olha, ó Kasey, se olhasses por ti abaixo. Kasey: Cala-te, ó tola. Hersi: AI! Molly: Tem calma, Hersi. Vamos-nos conhecer para outro sítio. Aqui é só más energias. Kasey: Vão, vão... Ai, pá odeio aquela gaja! Basim: Calma, linda... Edited April 17, 2014 by Ana Maria Peres 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Molly, vamos ser amigas forever Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) Kasey e Basim. Hersi e Molly A minha entrada vai ser para assistir a barracos Edited April 17, 2014 by Carlosss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 (edited) Nova concorrente: Tinkara: Olá, sou a Tinkara! Sou eslovena. Caracterizo-me por ser vegetariana e ser anti quem come carne. A sério, que gente desprezível. Adoro a natureza e adoro a assistir a concertos. Contudo, o que mais gosto é a minha flauta. VOZ: A VOZ já percebeu que a menina é de 8 e 80. Como, além disto, define a sua personalidade? Tinkara: Sou direta, frontal e não deixo nada por dizer. Nada me fica atravessado! VOZ: Que tipo de pessoa odeia? Tinkara: Gente bronca. Simplesmente deviam de desaparecer. VOZ: A Tinkara acha que pode ganhar isto? Tinkara: Não entrei para aqui para tal, mas isso acontecer... Não há problema. VOZ: Bem vinda ao Big Brother! ___________________________________________________________________ *Na entrada* Tinkara: Está aqui alguém? VOZ: Olá! Tinkara: Olá, VOZ. VOZ: Apresente-me a sua companhia. Hannah Mancini: Sou a Hannah e vou straight into Voice! I love you! Tinkara: É a Hannah Mancini, a minha vizinha. VOZ: Pode entrar na casa, Tinkara. Hannah: Straight Into Victooooooooooooooooory She will thiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis VOZ: HANNAH, CALA-SE QUE EU FICO SURDO! __________________________________________________________________________ A pessoa que a vai representar é: MAURO POMBO! Tinkara: Está aqui alguém? Hersi: Olá! Sou a Hersi. Tinkara: Não tens VIH ou SIDA, pois não? Hersi: Ah? Tinkara: Nada. Kasey: Sou a Kasey, mais conhecido por EGI. Molly: Egoísta, Gananciosa e Irritante. Kasey: Ai, cala-te! Basim: Sou o Basim. Molly: E eu a Molly. Tinkara: Algum de vós é vegetariano? Todos menos Tinkara - Não... Tinkara - Ai, porquê que eu entrei nisto... Edited April 17, 2014 by Ana Maria Peres 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Que entrada Tinkara, aka Mauro. "Não tens SIDA pois não?" Vais passar fome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Que entrada Tinkara, aka Mauro. "Não tens SIDA pois não?" Vais passar fome sua tola vais participar nisto? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 (edited) NOVA CONCORRENTE: Ela: Sou a Ela, faço parte da Elaiza e sou alemã. Sou filha da Angela Merkel e venho para ganhar isto, tal como a Alemanha sempre fez. VOZ: A VOZ acha que a menina não deve saber muito de história. Ela: Claro que sei. Nem há dúvidas. VOZ: Já percebi que é muito certa. Bem, como define a sua personalidade? Ela: Não esconder: gosto de mandar e de liderar. Aliás, eu vou suceder à minha mãe. Bem, sou respondona, não me deixo ficar e ai de quem me questionar. Eu decido tudo. VOZ: A VOZ acha que a menina está a exagerar... Ela: Por acaso, até não. Eu tenho um namorado e quem manda na relação sou eu! VOZ: Bem, e se apaixonar na casa? Ela: Eu sou certa e não me apaixono. Mas, vou ver as vistas... VOZ: Acha que vence? Ela: Obviamente! Está garantido! VOZ: Bem vinda ao Big Brother. ______________________________________________________________ *Na entrada* VOZ: Ela?! Ela: Estou aqui e pronta para arrasar. Trouxe a minha mamã! Merkel: Força, filha! Vence isto! VOZ: Pode entrar na casa! Ela: Para vencer! Merkel: Assim é que é! VAI FILHA! Quem vai representar a Ela é: RÚBEN FONSECA. ____________________________________________ Ela: Está aqui alguém? Hersi: Olá, sou a Hersi! Ela: Sou a Ela e vai ser quem vai vencer isto. Molly: Olha, temos outra... Kasey. Ela: Outra quê? Kasey: Sou a Kasey. Não ligues, fofa. Esta recalcada tem uma necessidade de pronto... Ela: Ah, já percebi... Tinkara: Olá! És vegetariana? Ela: Eu?! Ia deixar eu de enfardar 5 kg de salsichas? Estás tola. Tinkara: Irresponsável! Tu destróis o ambiente... Ela: Cala-te, mas é. Basim: Sou o Basim. Ela: Oi. Kasey: Ela, vamos-nos conhecer melhor... Adoro gente como tu. Molly: As convencidas-mor já se vão reunir? Ela: Aquela não vai durar muito... Kasey: Ah, pois não... Edited April 17, 2014 by Ana Maria Peres 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) Impossível haver outro melhor ESCfan para representar a Alemanha. Edited April 17, 2014 by Bloody 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 (edited) NOVO CONCORRENTE: András: Venho da Hungria e sou o András. Não gosto de revelar mais acerca de mim. VOZ: Ah... E como se define? András: Reservado. VOZ: E mais? András: Nada. VOZ: Pode entrar na casa. ______________________________________________ VOZ: András? András: Posso entrar? VOZ: Pode, acho... Quem vai representar o András é: LOUREIRO __________________________________________ Ela: Outro concorrente. Como te chamas? András: Sou o András... Molly: E? Basim: Olá... András: Adeus. Hersi: Olha, este não é bom da cabeça... Basim: Tu és pior que ele... Kasey: Já não chegava de antipatia nesta casa e ainda entra um mudo? Edited April 17, 2014 by Ana Maria Peres 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 O András nao dá confiança às meninas da casa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 o András so podia ser da #blueteam 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 (edited) NOVO CONCORRENTE: VOZ: Apresente-se! Carl: Sou norueguês e chamo-me Carl. VOZ: Como se caracteriza? Carl: Sou uma pessoa emotiva e sensível, apesar do meu aspeto. Não gosto de gente rude, coisa que há cada vez mais por aí. Também sou um pouco tímido. VOZ: Já percebi que não é pessoa muito extrovertida... Carl: Eu sei... Mas, espero compensar com a minha sinceridade. VOZ: E a sua vida amorosa? Carl: Não tenho namorada... Namorei durante 8 anos, mas depois acabei... Fui traído. VOZ: Acha que vai vencer? Carl: Não é o meu objetivo, mas quem sabe. _____________________________________________________________________ Na apresentação: Carl: Está aqui alguém? VOZ: A VOZ aqui está. Bem vindo. Apresente-me a sua companhia. Carl: Trouxe a minha irmã, a Margaret! Margaret: Força, mano! VOZ: Pode entrar na casa. Margaret: VAI, CARL! I FEED YOU MY LOVE! Quem representa o Carl é: Miguel21 _________________________________________ Molly: Veio outro! Carl: Olá, sou o Carl. Molly: Bem vindo. Kasey: Olá! Basim: Bem vindo. Hersi: Oi! Carl: Então, estão todos bem? Kasey: Querido, infelizmente aqui há ressabiadas... Não dá para estar bem. Molly: Não ligues, Carl. És norueguês? Carl: Sou... Ela: A inglesa já está a engatar o gordo... Kasey: Porca como ela é, não me admiro nada... Basim: Kasey, tu és tão sábia nas tuas palavras... Kasey: Claro que sou! Edited April 17, 2014 by Ana Maria Peres 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts