Jump to content

Audiências de sábado - 05-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Masterchef Portugal continua a ser o programa mais visto de sábado :) Confesso que temi que o programa fosse perder contra o popular Preço Certo.

 

Belmonte com um rating de outro mundo, terminando perto da 1 da manhã. A novela devia ter ficado sempre no primeiro horário. Por esta altura estaria a fazer 17/18 de rating e coitadinho do Solinho. Nossa. Filme de sábado razoável.

 

Informação TVI líder. Jornal das 8 e da Uma, muito bem.

 

Chicago Fire razoável. Filme fraco. MVATDQN razoável.

 

Kid Canal péssimo. ILI fraco. Max sempre a subir até ao meio dia . Fenómeno define!

Editado por Diogo97
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 a segurar o segundo lugar com o Preço Certo Especial.

A SIC o mesmo flop de sempre ao fim de semana e teima em não mudar os programas de horário nobre de sábado.

A TVI com um horário nobre de excelência e a liderar claro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte tem levado uma banhada de aav?

menos fanatismo;ta!

belmonte quando perde perde por decimas ;no maximo por um ponto e nos dias piores.

em share estao equilibradas e nos ultimos dias é a novela da tvi que tem chutado a da sic para ultimo.

quando b estriou ganhou muita vez a sdi;empatou e perdeu outras tantas.

foi pena que a tvi tenha mudado tanta vez de horario..

hoje no primeiro horario;as audiencias seriam outras;ate porque sdi esta muito longe dos valores de dancin days..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe como é feito o cálculo do share do dia?

 

Tenho ideia que a programação do prime e day time valem mais em percentagem que o resto .. E se assim for, acho injusto que a RTP, com o horário das 13h às 00h, tenha uma média que deve rondar os 20% de shr, mas no all day tenha pouco mais de 17% :S

 

Merecia mais .. Eu acho ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade fui ver nas gravações automáticas o que estava a dar às 22:28 no especial do Preço Certo e não é que foram para o intervalo pouco depois (passado 2 minutos ou nem isso)? Ou seja, quando estavam a ter audiência em grande foram para o intervalo... :S

 

Este especial nunca deveria de ter tido intervalo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte jesus, aquela hora e com aquele rating bomba, esta novela é mesmo fenómeno, nunca deveria ter saído do primeiro horário, aposto que se não tivesse saído a esta hora coitadinha de Sol de Inverno.

 

SIC a ter os valores em HN  que merece, e havia de ter menos, só lixo.

ahahhahaa.

Belmonte fez pouquíssimo. A concorrência é nula... A SIC nos 16 e a RTP nos 5 de share!!

 

Belmonte esteve a competir com Sol 1,5 meses e em média não ganhou ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...