Jump to content

A Caminho de Copenhaga


Bloody

Posts Recomendados

IvPKoHP.png

Boa noite! Sejam bem vindos ao novo concurso do Fórum aTV, onde a Eurovisão irá invadir o Fórum! Aqui, irão ser divulgadas as 37 músicas e participantes que estão presentes no certame deste ano. Cada uma tem um objetivo: vencer o concurso! E como irão vencer o concurso? Com o teu voto, com o voto de cada forista. 

 

Como irá então, desenvolver o A Caminho de Copenhaga?

 

  • O Concurso irá ter duas partes. A primeira parte, irá ser desenvolvida por mim, Bloody, cujo regulamento está abaixo escrito. A segunda, um verdadeiro Big Brother, será realizada por Ana Maria Peres, cujo regulamento está num post mais abaixo. 

 

1ª Fase - Duelos:

  • Esta primeira fase consiste na realização aleatória de duelos entre concorrentes da Eurovisão deste ano. Será um país contra um outro. 
  • Para se apurar o vencedor, cada forista está votar de 0 a 50 pontos, cada um dos dois participantes no duelo. Deverão enviar-me os vossos votos a mim por MP. Será feito uma média de todos os resultados apurados, e o país com a melhor média, passa à próxima fase do concurso.
  • Observação: como são 37 países, é impossível fazer-se duelos para todos. Então, há um país que irá passar automaticamente à segunda fase, sendo esse país a Dinamarca, país vencedor da Eurovisão 2013 e de A Caminho de Malmö. 

 

Calendarização:

  • Os primeiros 6 duelos irão ser apresentados já amanhã, e o prazo de votação dura até quarta dessa semana. Na mesma quarta são divulgados os países que ganharam, e novos 6 duelos. Duelos esses cujo votação dura até domingo da próxima semana, onde são divulgados os vencedores e os últimos 6 duelos. Quarta, conhecem-se os últimos vencedores.

 

Cá está, parte da apresentação do A Caminho de Copenhaga. Qual será a música favorita do Fórum? Será a tua? 

 

#JoinUs

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

               Regulamento do Big Brother:

 

Seguindo o concurso do ano passado (A Caminho de Malmo) este ano haverá um Big Brother com canções de Festival da Eurovisão.

 

Primeiramente, e para apurar os concorrentes deste reality-show, haverá os duelos. São 36 canções que vão competir, sendo que 18 tem passagem direto para a 2ª fase do concurso. De realçar, que a Dinamarca, fruto de ter vencido o último “A Caminho de Malmo” não irá passar pela fase dos duelos e irá entrar automaticamente no Big Brother.

O procedimento é do mais simples que pode haver, típico de um reality-show de um género:

·         Em primeira instância, serão feitas nomeações. Os concorrentes do concurso escolherão entre todas as canções (salvo alguma imunidade) a que menos apreciam e votam nela. O número de nomeações variará de semana para semana.

·         Em caso de houver um empate de nomeações, os votos do 1º concorrente a votar têm prioridade.

Suponhamos:

Albânia – 3 votos

Macedónia – 3 votos

Rússia – 3 votos

França – 3 votos.

 

Agora, e imaginando que o 1º concorrente votou na Rússia e na França; serão essas duas canções que irão a nomeações.

 

·         As canções caso forem nomeadas irão a uma ronda de expulsões. Os foristas, novamente, vão votar naquela que menos gostam. O número de canções expulsas por semana e o número que os concorrentes terão que nomear para expulsar, será também, variável ao longo das semanas de jogo.

·         A canção ou as canções (será novamente variável) com mais votos serão as expulsas; as outras continuarão em competição. Os votos serão mostrados em percentagem.

·         Em caso de empate, novamente, será, outra vez, o 1º concorrente a votar que decidirá.

 

França – 5 votos;

Rússia – 5 votos.

 

Agora, e imaginando que o 1º concorrente votou na França. Será a França que sairá do concurso.

 

·         A final será disputado por 3/4/5 canções. Nessa semana, não haverá nomeações.

 

Calendarização:

4SpFhrt.png

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Axel Hirsoux, que se encontra a caminho de Copenhaga não perdeu tempo para dedicar o seu sucesso "Burger" ao aTV.

 

7yn7d.gif

 

I’m coming home,
I'm broken hearted and I need,
Time to eat, 
I need your love,
A thing to hold, ketchup to heal, a salad to help me through, through…

And when hope is low,
You make me feel, so much better,
When I’ve had enough, oh I’ve had enough,
Of all the tears and all the hurt I can count on you, only you…

And once again burger,
You are right there burger, 
You are my guiding light, 
My shoulder, my shelter, my satellite,
I'm weak, you're bright.

It's not said enough,
But you mean the world to me you're more, than a soulmate,
And you should know, oh you should know,
I'm so thankful and so hopeful that some day soon, i'll shine like you…

And once again burger,
You are right there burger, 
You are my guiding light, 
My shoulder, my shelter, my satellite, 
I'm weak, you're bright,
Give me your calories, oh burger, 
Give me your care burger,
You are my guiding light, 
My shoulder, my shelter, my satellite, 
I'm weak, you're bright,
And once again burger, / You're all I have burger,
And once again burger, / You're all I have burger, 
Oh burger...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...