Jump to content

Recommended Posts

Posted

Beirais voltou a subir em relação ao dia anterior :D

 

O divo Manel e a Xtina Princesinha de Portugal a "mandarem" nas manhãs como sempre :cool:

 

Fatuxa bem <3

  • Like 2
Posted

A liderança da TVI está por um fio!

Com a SIC apostar forte no horário das 19h, quando A Outra terminar, a TVI vai perder aquele horário e a ficção está morta. Apenas vai restar o VnTV para aguentar o forte, não sei é até quando!

 

Futebol estrangeiro muito bem. OBDE bem. Belmonte bem. Bairro fraco.

Jornal das 8 razoável bem.

VnTV muito bem. AO bem. ATES razoável. Fujona razoável.

  • Like 1
Posted

A liderança da TVI está por um fio!

Com a SIC apostar forte no horário das 19h, quando A Outra terminar, a TVI vai perder aquele horário e a ficção está morta. Apenas vai restar o VnTV para aguentar o forte, não sei é até quando!

 

Futebol estrangeiro muito bem. OBDE bem. Belmonte bem. Bairro fraco.

Jornal das 8 razoável bem.

VnTV muito bem. AO bem. ATES razoável. Fujona razoável.

Duvido, basta porem uma reposição forte - Meu Amor ou Fascínios e com o ATES, que é bem mais forte do que o BT, o período até ás 18 continuará a ser da TVI.

O Bairro só não faz mais por causa do horário e porque concorre com uma novela já fidelizada - A Guerreira.

  • Like 2
Posted

 O Pnc ressuscitou deve ter sido a roupa do apresentador que não passou despercebida. :haha:

 

Beirais a subir  :D

 

Bairro fraco.

  • Like 3
Posted

 O Pnc ressuscitou deve ter sido a roupa do apresentador que não passou despercebida. :haha:

 

Beirais a subir  :D

 

Bairro fraco.

13% é ressuscitar? ok...

Posted

13% é ressuscitar? ok...

 Estava no gozo como tem feito sempre 10 de share nos últimos dias, fazer 13 já é um milagre. :D

  • Like 7
Posted

Bem, quero ver se consigo ver "O Bairro" até ao final. Como tem poucos episódios, aturar a Tvi por umas semanas nem há-de ser nada. E digo "aturar a tvi", porque é um dos motivos para o qual é muito raro eu ver este canal (à excepção de alguma série que passam na madrugada!), ainda vai no segundo episódio e já andam a baloiçar com a série de um lado para o outro. Se na programação diz uma hora, a tvi na altura arranja outra, para não falar no abuso de intervalos, tudo para não competir com "A Guerreira", deduzo eu.. Como não querem assim perder telespectadores, se não os respeitam?

  • Like 1
Posted

de um dia para o outro o Jornal da noite desce muito, misterioooooooooooooooooooo

O vntv dece muito ,misterioooooooooooooooooooo

Posted (edited)

Lá está, o Preço Certo a liderar na RTP1 todos os dias, a excepção foi na 6ª feira passada onde o mesmo ficou em 4º lugar e o Direito de Antena foi o programa mais visto, aí está a prova que as audiências de 6ª feira da RTP feita pela GFK teve algum erro durante a transmissão do Preço Certo.

Edited by santos12
Posted

Belmonte é um produto acabado.

não é, é um bom produto que não merece as audiências que têm, e se está como está, a culpa é da má gestão da grelha e (dos RS - devia ter ficado no 1º horario, mas por birrinha da TG, foi arrastada para o 2º  horario). :@  :@  :@

  • Like 2
Posted (edited)

Belmonte é um produto acabado.

 

Eu pessoalmente gosto de ver uma novela mais leve. Cada vez que vejo alguma cena de Belmonte é só violência, gente aos tiros e afins.

Acredito que tal como eu, existe muita gente que não vê este tipo de produções devido a esta razão.

Edited by NEK
  • Like 3
Posted

Eu pessoalmente gosto de ver uma novela mais leve. Cada vez que vejo alguma cena de Belmonte é só violência, gente aos tiros e afins.

Acredito que tal como eu, existe muita gente que não vê este tipo de produções devido a esta razão.

acho o BdE mais pesado (temáticas da novela), e a violência em Belmonte é algo esporádico, não acontece sempre. Além disso tem a temática rural, que muitos gostam :) A novela não perde audiências por causa disso, perde devido à má gestão da grelha.

  • Like 3
Posted

acho o BdE mais pesado (temáticas da novela), e a violência em Belmonte é algo esporádico, não acontece sempre. Além disso tem a temática rural, que muitos gostam :) A novela não perde audiências por causa disso, perde devido à má gestão da grelha.

 

Da minha parte perde audiência devido a isso e digo-te mais, eu antes sempre ia vendo OBDE e neste momento também já estou a deixar de ver pela mesma razão.

Pessoalmente preciso de me distrair mas a rir e de forma descontraída e não a ver conteúdos que colocam-nos sob-tensão embora de forma quase inconsciente.

Se eu quisesse ver conteúdos com esse tipo de ação, via conteúdos americanos (séries).

Posted

Eu pessoalmente gosto de ver uma novela mais leve. Cada vez que vejo alguma cena de Belmonte é só violência, gente aos tiros e afins.

Acredito que tal como eu, existe muita gente que não vê este tipo de produções devido a esta razão.

Nem tem muita violencia, 1 ou 2 núcleos com isso e o resto é palha, conversas que não interessam nem ao menino jesus, como no moínho, café, a pita a atirar-se a todos, o irmao mais novo interessado na Iris (tão sem sal e chata), a Luisa aka beta com pseudo dramas.

Tem a parte do drama (que não me cativa muito) e o resto uma enorme seca.

Posted

Nem tem muita violencia, 1 ou 2 núcleos com isso e o resto é palha, conversas que não interessam nem ao menino jesus, como no moínho, café, a pita a atirar-se a todos, o irmao mais novo interessado na Iris (tão sem sal e chata), a Luisa aka beta com pseudo dramas.

Tem a parte do drama (que não me cativa muito) e o resto uma enorme seca.

 

Ora aí está. O foco principal é o drama e também não te cativa. Eu nem falei do resto pois também já me tinha apercebido que era só para encher chouriços.

Posted (edited)

Belmonte desce, tenho tanta pena da minha novela da noite!

O problema de Belmonte é a troca de horários e como muita gente não admite essa falta de respeito e também tem de acordar cedo no dia seguinte, desiste de ver. Eu como sou ao contrário da maioria das pessoas, não me importo com isso, estou de pedra e cal!

O Bairro desceu, é compreensivel porque deu até à uma da manhã, mas a série tem muita qualidade!

VNTV rei e senhor das manhãs!

A Outra bem!

TVI podia estar melhor!

Nem tem muita violencia, 1 ou 2 núcleos com isso e o resto é palha, conversas que não interessam nem ao menino jesus, como no moínho, café, a pita a atirar-se a todos, o irmao mais novo interessado na Iris (tão sem sal e chata), a Luisa aka beta com pseudo dramas.

Tem a parte do drama (que não me cativa muito) e o resto uma enorme seca.

Parece que não andas a ver a mesma novela que eu!

A novela tem muita qualidade e é a melhor em exibição neste momento! Claro que tem temáticas diferentes porque o típico cliché das novelas já enjoa!

Só concordo com uma coisa: a Luísa é muito chata e melodramática, também não gosto dela!

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 5
Posted

Belmonte desce, tenho tanta pena da minha novela da noite!

O problema de Belmonte é a troca de horários e como muita gente não admite essa falta de respeito e também tem de acordar cedo no dia seguinte, desiste de ver. Eu como sou ao contrário da maioria das pessoas, não me importo com isso, estou de pedra e cal!

O Bairro desceu, é compreensivel porque deu até à uma da manhã, mas a série tem muita qualidade!

VNTV rei e senhor das manhãs!

A Outra bem!

TVI podia estar melhor!

Parece que não andas a ver a mesma novela que eu!

A novela tem muita qualidade e é a melhor em exibição neste momento! Claro que tem temáticas diferentes porque o típico cliché das novelas já enjoa!

Só concordo com uma coisa: a Luísa é muito chata e melodramática, também não gosto dela!

Cada um tem a sua opinião, só tens de a aceitar...:)

Posted

TVI excelente! A ir num bom caminho... de perder a liderança. :rolleyes: Isto nos próximos tempos vai ser bonito, vai.

 

Se eles deixarem de brincar com o Guia TV, já ajuda a manterem-se na liderança. O passo seguinte é apostar em conteúdos de entretenimento mais interessantes.

Gostava de ver um talk show ao final da noite durante a semana e aos sábados e domingos outro tipo de entretenimento em vez de novelas e de ATCNMEEK.

Ah, e reduzirem o Jornal das 8 também ajudava.

  • Like 1
×
×
  • Create New...