Jump to content

Audiências de 3ª feira - 18-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

Se eles deixarem de brincar com o Guia TV, já ajuda a manterem-se na liderança. O passo seguinte é apostar em conteúdos de entretenimento mais interessantes.

Gostava de ver um talk show ao final da noite durante a semana e aos sábados e domingos outro tipo de entretenimento em vez de novelas e de ATCNMEEK.

Ah, e reduzirem o Jornal das 8 também ajudava.

Não é isso que as audiências dizem - as novelas da TVI ainda são vistas por muita gente e o programa do Domingo está quase sempre em 1º lugar. Porque não se há de dar ao povo, aquilo que gosta? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso que as audiências dizem - as novelas da TVI ainda são vistas por muita gente e o programa do Domingo está quase sempre em 1º lugar. Porque não se há de dar ao povo, aquilo que gosta? :dontknow:  :dontknow:

 

Se fores analisar as audiências, as novelas têm vindo a perder de dia para dia. Porque é que não apostam em séries ao género do Ele é Ela?

Em relação ao Domingo, não é muito difícil o canal à noite ser líder pois os restantes canais estão com a programação ainda mais fraca. Eu acabo por ver ATCNMEE porque não tenho mais nada para ver a aquela hora. O humor da RTP 1 por vezes, enfim... e a SIC com o Vale Tudo é muito parado e repetitivo para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelha grelha de hoje parece-me que Belmonte nao vai ter intervalo a meio, tal como a serie o bairro, n percebi porque fizeram intervalo das 00h23 e as 00h35, é dar o ouro ao bandido -.-

 

Depois a serie é boa, mas nota-se que cortaram cenas. Nao percebo porque em vez de emitirem 28 episodios so vao fazer 14/15.

 

A estrategia de 2f beneficiou o HN da sic em vez de ser ao contrario. OBDE volta a fazer resultados maus e belmonte tambem.

 

Acho que a tvi devia de aceder ao pedido da teresa guilherme e dar-lhe um programa as 19h. Em 1 mes fez bons resultados, apesar de ser um diario do SS, podia ser que desse resultado.

 

Se a tvi quiser manter a liderança no futuro, tem de reformular a sua grelha toda. Reduzir os noticiarios, dar novelas em horarios adequados, talk shows melhorados, melhorar aos fins de semana.

 

A tvi se nao se apressa, vai ver a liderança por um canudo, apesar da sic ter de melhorar muito para conseguir isso. Era bom que isso acontecesse para a tvi acordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Nossos Dias novamente a subir em rating e em share. Está à frente de Senhora do Destino apesar de não concorrer directamente com a novela da SIC.

De há uns tempos para cá, os Nossos Dias começam ligeiramente mais cedo do que o habitual e terminam por volta das 14h55. Depois segue-se o intervalo e lá para as 15h05 começa o Portugal no Coração...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jogo fez um bocadinho menos estragos daquilo que eu estava á espera.

Sol de Inverno esteve lindamente a liderar sem quaisquer problemas... O Beijo é que não há maneira de chegar lá.

Amor á Vida muito bem a distanciar-se de Belmonte.

A Guerreira tem tido ratings abaixo do que costuma fazer, mas ainda assim teve a proeza de fazer o dobro do Bairro.

Day time continua a ser todo tvi... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...