Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Nesta entrevista esta mulher mostrou a sua falta de inteligência e a sua falta de respeito para com os portugueses. Se ninguém comprasse os livrinhos desta "personagem" queria ver o que ela ia dizer depois e do que iria viver. Esta mulher provavelmente de tanto escrever os seus livrinhos deve andar a leste da realidade. Deviam levá-la por esse Portugal fora para ela conhecer a realidade de Portugal.

Eu pergunto: esta mulher é burra ou vive num país à parte?

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crede, tanta coisa por causa de uma opinião, e de certeza que há muitas pessoas da classe média/alta (altos quadros, gestores de topo, etc...) que têm o mesmo tipo de pensamento. Sei que há funcionários do sector privado com bons ordenados e n regalias que criticam os seus colegas do público por querem manter as regalias que foram conquistando ao longo da vida.

Em parte, a pessoa em questão está certa - nos anos 90, muitas pessoas compraram casas, carros, e não só a crédito, e agora estão cheias de dívidas até às orelhas, porque quiseram viver acima das suas possibilidades.

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem me cair todos em cima, mas eu concordo com a opinião dela e há muita gente que também concorda. 

 

Para ser sincero, também eu. :haha: Opá, é estúpido fazerem manifestação atrás de manifestação, visto para além de não mudar nada, é dinheiro que o país não está a ganhar e podia. '-' Em vez de se manifestarem, que sigam com as coisas que depois isto há-de ir ao sítio. Digo eu. :dontknow::haha: A mesma coisa vai para as medidas de austeridade. Se estão contra, opá, que sigam uma carreira política e que mostrem alternativas. :dry::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida, não é, de todo, uma mulher querida pelos portugueses.

O texto das gordinhas foi o que foi. E isto, veio provar a sua inoportunidade. 

É uma pessoa que tem as suas opinião, fundamenta-as, só que o grande problema é o facto, que a Margarida não diz as coisas no momento certo. E é de certa maneira, um pouco arrogante a dizer as coisas.

Mas, há certas coisas que ela disse e como portugueses que somos, não gostamos de ouvir. Aquilo do serviços que não pagamos. Concordo em absoluto.

Concluindo, embora concorde com algumas coisas com ela, (não com a parte das manifestações) , acho que ela devia de ter sido mais oportunista e mais sensível da maneira como disse aquilo. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero, também eu. :haha: Opá, é estúpido fazerem manifestação atrás de manifestação, visto para além de não mudar nada, é dinheiro que o país não está a ganhar e podia. '-' Em vez de se manifestarem, que sigam com as coisas que depois isto há-de ir ao sítio. Digo eu. :dontknow::haha: A mesma coisa vai para as medidas de austeridade. Se estão contra, opá, que sigam uma carreira política e que mostrem alternativas. :dry::haha:

As pessoas ainda não perceberam que independentemente do governo que tivermos vamos ter que cumprir medidas de austeridade e passar por isto para termos um futuro melhor como se avizinha para a Irlanda. Mas que fazem greves. Pelos vistos têm bons ordenados para estarem a perder dias todos os meses. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

. Mas que fazem greves. Pelos vistos têm bons ordenados para estarem a perder dias todos os meses. 

Tiago, a greve faz parte e sempre fará da democracia. Eu nunca o fiz porque nunca me senti desiludida nem roubada, mas não condeno quem faz. 

Embora não concorde muito com isto, e concorde que devia de haver outras maneiras de os portugueses se fizerem sentir, faz parte da democracia e é algo que nos pertence. :P

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas ainda não perceberam que independentemente do governo que tivermos vamos ter que cumprir medidas de austeridade e passar por isto para termos um futuro melhor como se avizinha para a Irlanda. Mas que fazem greves. Pelos vistos têm bons ordenados para estarem a perder dias todos os meses. 

 

Pois... Venha quem vier, tomaria as mesmas medidas, ou pior, se fosse preciso. :dry: É que também não é só eles perderem dias de trabalho, é que com greves, por exemplo, do setor dos transportes públicos, afetam também a vida de pessoas que precisam desses mesmos transportes para irem trabalhar, e imagina, se o dinheiro a essas pessoas já lhes falta, olha o que é ainda faltar mais porque foram obrigados a faltar ao trabalho só porque a uns marmanjos quaisquer não lhes apetecia trabalhar... '-' E depois uma coisa afeta outra, vai tipo bola de neve: se mal tens dinheiro para meter comida na mesa, como porra vais pagar os teus impostos? :dontknow:

Tiago, a greve faz parte e sempre fará da democracia. Eu nunca o fiz porque nunca me senti desiludida nem roubada, mas não condeno quem faz. 

Embora não concorde com muito com, e concorde que devia de haver outras maneiras de os portugueses se fizerem sentir, faz parte da democracia e é algo que nos pertence. :P

 

Ok Ana, mas uma coisa é fazer uma grevezita ou outra, agora fazer uma porra de uma greve todas as semanas? :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, a greve faz parte e sempre fará da democracia. Eu nunca o fiz porque nunca me senti desiludida nem roubada, mas não condeno quem faz. 

Embora não concorde com muito com, e concorde que devia de haver outras maneiras de os portugueses se fizerem sentir, faz parte da democracia e é algo que nos pertence. :P

Eu também concordo com a greve e acho muito bem que o façam mas há limites. Por exemplo no mês passado  e neste já houve 3 greves do metro, mais 1 greve da refer , outra da CP e mais uma greve da FP. Para semana há novamente greve do metro na terça e na quinta. Acho um exagero. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente na minha opinião que continua a acreditar na lengalenga que é dita na comunicação social/governo.

O que é que a dívida do país mais a austeridade imposta têm haver com os empréstimos que as pessoas pediram nos anos 90?

 

As greves são por enquanto o único mecanismo legal (ou dos poucos) que ainda existe para manifestar o desagrado do trabalhador.

As pessoas têm de lutar pelos seus direitos de forma a não os perder.

 

Mas infelizmente só vejo grandes "manifestações" nas ruas quando são os jogos dos 3 clubes de futebol famosos da nossa comunicação social.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...